segunda-feira, junho 13, 2011

O PARAÍSO



Este fim de semana mais desacatos em bairros problemáticos da Margem Sul , desta feita na Trafaria. A pergunta  é, como é que nascem, crescem e se perpetuam estes bairros, à vista de TODOS sem que ninguém faça nada ?


Veja-se o mais recente caso do bairro das Terras da Costa, junto à via rápida , na entrada "nobre" da Costa de Caparica.


O que intriga é também todos fazerem "puxadas" ilegais de electricidade sem pagarem um cêntimo, e também água...para depois pagarem por  TV cabo e  carro à porta e esperarem depois para que nós lhes ofereçamos apartamentos a estrear... 


Notícia TVI cito :

" Um tumulto entre residentes do bairro do Torrão, na Trafaria (Almada), fez três feridos, um deles em estado grave, disse fonte do Comando Coordenador de Operações (CDOS) de Setúbal. 

A mesma fonte explicou que grupos de residentes no bairro do Torrão trocaram agressões e que pelo menos dois deles foram baleados, sendo transportados, tal como um terceiro ferido, para o hospital Garcia de Orta.

A GNR foi alertada às 22h45 para a existência de confrontos na via pública neste bairro social e, quando chegou ao local, foi apedrejada, informou à Lusa fonte da guarda.

«Quando chegámos o ambiente estava exaltado e fomos apedrejados», relatou a mesma fonte, acrescentando que foi de imediato pedido apoio ao pelotão de intervenção do comando de Setúbal e a elementos do destacamento territorial de Almada da GNR.
Dois dos guardas apedrejados tiveram também de receber tratamento hospitalar, mas já saíram. Dois dos baleados também já tiveram alta.

Dois pelotões da GNR continuam no bairro do Torrão para assegurar a calma, após a noite de confrontos e troca de tiros entre meia centena de populares das comunidades cabo-verdiana e angolana."

Sem comentários: