quinta-feira, outubro 21, 2010

A-SUL ATACADO 2


Nem vou comentar , deixo-vos com uma pérola da mentalidade reinante neste burgo, a mentalidade que salta dos blogue para acessorias, de acessorias para lugares eleitos e assim por diante.

Esta é a reacção de um dos blogues que sistemáticamente se têm empenhado a descridibilizar o que é escrito no a-sul ,
os seus autores , comentadores e até leitores.

Como dissemos a semana passada: - Temos pena !

Cito para memória futura um texto , que apesar do prometido black-out foi publicado como comentário no a-sul e como post
principal no tal SENSEI como é visivel da imagem ... Ora eu cá SÓ SEI que a mentalidade desta gente é abaixo de caracol...

« Informa-se quem quer que seja, de que no blogue Barreiro por Sensei não serão admitidos quaisquer comentários de um tal Ponto Verde alegadamente ligado ou não a um blogue do Seixal designado por A-SUL.

Neste ponto cremos estar alguém, estamos certos de que sim, a procurar implicar esse blogue a-sul em outros, mas desta feita sem a identificação correcta do blogspot, pelo que como não estamos minimamente interessados em conotações com partidos ou posições de direita e de extrema-direita, forma como encaramos esse blogue e quem nele se expressa, fica aqui clara sobre qual vai ser a nossa atitude a quando de qualquer comentário que seja oriundo desse blogue ou que refira o que quer que seja com esse blogue, será pura e simplesmente eliminado.
Da mesma forma que nos foi dado a conhecer que este mesmo autor utilizou links do nosso blogue Barreiro por Sensei, para os colocar nesse blogue de extrema-direita.
Fica aqui a devida declaração:

OS ELEMENTOS DESTE BLOGUE SEMPRE RECUSARAM E RECUSAM UNANIMEMENTE COMENTAR OU DE ALGUMA F
ORMA PARTICIPAR NO BLOGUE EM CAUSA.
Pois o mesmo não só é indigno da nossa atenção, como para nós não tem qualquer expressão na blogosfera local.

Fim do assunto em definitivo.

Os SENSEI

10/16/2010 04:09:00 PM »

______________________________________________


PREMIO SAKHAROV PARA FARINAS

O Parlamento Europeu atribuiu hoje o Prémio Sakharov para a Liberdade de Pensamento ao dissidente cubano Guillermo Farinas, que realizou 23 greves de fome contra o regime castrista, disseram fontes parlamentares citadas pela agência noticiosa francesa AFP.

Gillermo Farinas, de 48 anos, foi escolhido pelos líderes dos grupos políticos do Parlamento Europeu face a dois outros finalistas: a opositora etíope Birtukan Mideksa e a organização não governamental Breaking The Silence, que dá voz a antigos soldados do Exército israelita.

O laureado é um ciberjornalista e diretor da agência online Cubanacan Press (ilegalizada) e membro do movimento clandestino Aliança democrática cubana.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que cromos!

Associação Portuguesa José Marti disse...

BLOQUEIO A CUBA
Para se compreender melhor este assunto realiza-se amanhã, sexta-feira, dia 22 de Outubro pelas 21 horas, um Encontro no Centro Cultural e Desportivo das Paivas, promovido pela Associação Portuguesa José Marti, contando com a presença do Senhor Embaixador de Cuba, sendo a participação aberta a toda a população que deseje conhecer melhor as dificuldades impostas a Cuba por um bloqueio injusto, cruel e criminoso.

Ex.militante disse...

Está nos manuais.

Tenho Dito.

Anónimo disse...

Tadinho do pontinho verde foi insultado... E por isso amuou e veio fazer queixinhas aos amigos, que são os heterónimos do pontinho...
Tadinho do pontinho, o menino está triste porque acha que pode ofender toda a gente, pode insultar toda a gente, pode dizer as maiores barbaridades, mas todos têm de respeitar o pontinho, porque ele é o suprasumo, ele é o máximo, ele é o grande lider e por isso ninguem pode dizer mal dele...
Tadinho do pontinho, o menino está triste e por isso amuou... e veio fazer queixinhas...

Anónimo disse...

LLLLOOOOOOOOOOLLLLL
Parece-me o contrário, que o menino Sensei amuou e já não publica os comentários que « são contra o 25/74
É SÓ RIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRR

Anónimo disse...

Disse e repito: cambada de cromos!
Esse Sensei pelo nick mais parece um adolescente borbulhento ainda vidrado no karaté kid. Puto, o wax-on-wax-off já não serve para facturar com gajas desde 1989... Por coincidência, o comunismo também não.

EVOLUAM!

Anónimo disse...

Vamos fazer um peditório para mandar para Cuba alguns dos revisas, para substituir o tal milhão de trabalhadores que os manos Castro vão despedir.
E já agora outro peditório para pagar uma viagem à Coreia do Norte àquele façanhudo que aparece na Assembleia da Republica a tecer loas à famelga dos Kim's Sungs e qualquer coisa...

Anónimo disse...

Vejam só como são malvados estes capitalistasfachistas pá
Então não é que este ano conseguiram encher o Avante com erva marada pá só para lixarem os nossos miudos pá
E depois de dois charros e umas cervejas dá nisto pá
Lixaram a nossa juventude pá os putos só pensam no karaté kid pá e andam praí a dizer disparates pá
F+++++ os capitalistasfachistas pá!!