terça-feira, outubro 12, 2010

FINAL DE FESTA 2



E aí está a imagem perfeita do desperdicio, para cumprir o calendário orçamentado e pré estabelecido ... interessa lá o desemprego , as consequências da crise económica mundial , das medidas de redução de salários e de pensões.

O que interessa é que o foguetório continue , que a fe
stança siga , que se continuem a gastar milhares de euros em bolo-rei , centenas de milhar em tapetes e mais de 400 mil euros só num mês de rendas ao grupo A.Silva & Silva para mostrarem gabinetes cheios de luxos e anfiteatros onde podem fazer belas e confortáveis conferências de imprensa e reuniões com a malta do Comité Central.Mas uma das iniciativas anuais mais incompreensíveis é a que se verificou este fim-de-semana. Não se gasta uma gota de tinta em conservar património histórico do municipio, mas ANUALMENTE o muro da MUNDET é pintado duas vezes por ano:
- Primeiro com tinta branca para tapar os graffiti do ano anterior.
- Depois com tinta em spray para promover "uma arte"
mas que tem o prazo de um ano como limite de vida.

É que para o ano tudo se repetirá!
Isto compreende-se ? É que por alto, nesta brincadeira gastam-se mais de 10 MIL EUROS !

Isto quando se deixa caír , sem uma pinga de pintura , património histórico municipal como é a Quinta da Trindade ?

ACHAM BEM ?
_________________________________________________

O PCP CRITICA NOBEL DA PAZ 2010- SEM COMENTÀRIOS
«O PCP considera a atribuição do Nobel da Paz 2010 ao dissidente chinês Liu Xiaobo como mais um golpe na credibilidade do galardão. Os comunistas emitiram um comunicado em que afirmam que a escolha de Xiaobo é inseparável das pressões
económicas e políticas dos Estados Unidos sobre a China»
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MAS ISTO JÁ O PCP DEVE ELOGIAR :

«Liu Xia, a mulher do dissidente chinês galardoado com o Nobel da Paz na passada sexta-feira, está em prisão domiciliária em Pequim e foi proibida de falar com amigos e com os media.»

15 comentários:

Anónimo disse...

Respondo à sua pergunta de ontem quanto a criminalizar esta gente, a resposta é SIM . Esta classe politica que se governa do sistema e de nós tem que responder à séria perante a justiça. Isto é demais caramba. O valor colecção de latas que a câmara disponibilizou a esse jovem "desfavorecido" de ténis NIKE é superior é um escândalo perante as dificuldades que muitos de nós atravessamos. É Revoltante.

Anónimo disse...

Visiveis na imagem CINQUENTA LATAS a CINCO AÉREOS CADA vamos lá fazer com o Vasco Santana, Cinquenta macacos vezes cinco bem são 250 AÉREOS DE TINTA , fora os TÉNES NAIKE.
Ó PONTO VERDE , CLARO QUE ESTES DESFAVORECIDOS TÊM DE SER APOIADOS, TADINHOS.

Tertúlia Amélio disse...

Ah pois é , ainda vamos ter o museu do Cargaleiro cheio de Grafitos e filas e filas de estrangeiros em excurssões para visitar.
Vai parar o trânsito só para verem a obra de arte da Mundet até cruzeiros do grafito vão atracar na praia do Seixal para ver a última reserva comunista do mundo ocidental.
O Amélio é que vos topava bem.

Anónimo disse...

A despesa não é só nas tintas, então e os andaimes, as plataformas elevatórias e o alojamento das estrelas convidadas ? Quanto é que isso custou ?

Anónimo disse...

Menos, muito menos do que um tapete do Cargaleiro ou do que ajustes directos para material de decoração, leram bem, de decoração, ou flores. Por isso,o que são uns aereos em tintas para os meninos andarem a sujar depois das paredes dos prédios ali ao lado??
A solução?- Remover as paredes pintalgadas e colocá-las nos tais museus que um grunho disse estarem cheios destas Obras de Arte!!

Anónimo disse...

Pela atitude de Jerónimo, ao criticar a atribuição deste prémio Nobel, já podemos antever o que seria Portugal se o PCP alguma vez chegasse ao governo. Quem ousar criticar o regime... choldra! É esta a democracia comunista.

Anónimo disse...

já para não falar do que eles fariam aos jornais, rádios e televisões e blogues que se atrevessem a relatar a verdade.
O Jerónimo e CIA deviam era enfiar-se todos ali na quinta da atalaia e morrerem lá!! Faziam um favor ao povo de Portugal e do Seixal que andam sempre a dizer que defendem!

Pink Bird disse...

A azia destes fascistas encapotados não tem fim.

Ah pois tudo isto é culpa do PCP, a redução de salários, o atentado aos direitos dos trabalhadores e até as unhas encravadas dos ressabiados do Seixal.

Toda a verdade e os verdadeiros culpados no blogue O FLAMINGO

http://www.o-flamingo.blogspot.com

Anónimo disse...

Tertúlia Amélio e anónimos uma treta, vocês são todos uma só pessoa, o ressabiado do Ponto Verde, o único que no Seixal só vê defeitos e inventa ijúrias sobre gente competente e trabalhadora.

Anónimo disse...

Sim passarinha linda, acreditas mesmo no que dizes?

Anónimo disse...

coitadinha da passararinha tem andado a perder o pio... ou é a mudar a pena?
olha filha, diz lá pra ti mesma cem vezes
"o a-sul não diz a verdade"
"o a-sul não diz a verdade"
é que assim ainda vais conseguir acreditar mesmo mesmo no que dizes kiducha!

Anónimo disse...

é urgente dar a conhecer o verdadeiro PCP. estes cancros politicos devem ser ilegalizados a bem do país e da democracia.

Se fossem para o poder, além de ditadores eramos governados por burgessos, serralheiros e bêbedos, tudo gente que faz parte dos quadros desse partido de merda

Anónimo disse...

Fui ao Seixzal grafiti , achoe que sim,. que certos grafiters são realmente artistas e há obras de arte naquele muro.
Mas o que me intriga é que nem ali havia igualdade . Uns pintavam em cima de contentores de lixo, outros de andaimes, outros de escadas e uns privilegiados pintavam em plataformas elevatórias hidráulicas que dever ter custado um balurdio a alugar.
Afinal o que é que é isto ? Não pagaram todos a mesma inscrição ?

Anónimo disse...

ó amigo das 10/12/2010 10:11:00 PM esqueceu-se ai dos ladrões em direcções de clubes que agora sao directores financeiros ( e cheirame que até fazem prai uns blogues anti), os ex-secretarios que nem CV teem sem ser o facto de andarem a fazer campanha ou serem filhos dos amigos e os ex-vereadores corridos de outras camaras que chegam ao Seixal como assessores pá

Inez disse...

O pink bird (leia-se pássaro cor de rosa) não tem capacidade para responder ao post, com o qual concordo inteiramente, mas sim desviar atencões para calúnias.. Deviam ter vergonha oa esquerda faxiosa, da qual só se safa o mrpp (maoísta)!