segunda-feira, junho 28, 2010

WE HAVE CAOS IN SEIXAL


A BANDALHEIRA e consequentemente a falta de autoridade , de orientação, de moral e de ÉTICA parecem ter assentado arraiais na Câmara do Seixal .
____________________________________________

Uma Câmara FALIDA , sem liderança nem rumo que se põe sob o tecto do maior construtor civíl do concelho pagando-lhe , por ajuste directo, valores da ordem dos trezentos mil euros mensais.

Quando ao mesmo tempo a mesma instituição se recusa, interpondo recurso atrás de recurso , por advogados pagos a peso de oiro... há anos , para não cumprir uma indemnização, bem menor que essa sagrada dizima mensal ao Grupo A.Silva & Silva , a uma família vitima de um acidente mortal na via pública, de uma criança, um caso em que a autarquia foi já em tribunal considerada culpada...mas apesar disso continua a obrigar a familia a viver um calvário desumano.

_____________________________________________

Uma câmara que tem e mantém , no lugar de Vereador do Urbanismo , alguém que sobre a agressão de um mamarracho numa zona histórica se sai com a expressão "a questão arquitectónica é muito apaixonante " e que tem no seu historial outras citações e actuações conhecidas, tal como as registadas a propósito da urbanização da "Flor da Mata" - uma zona VERDE assim considerada , e protegida no PDM - ou a mentira assumida perante um Deputado da A.R. - o deputado Carloto Marques - Em que assumiu perante este a renaturalização da àrea de Reserva Agrícola e ecológica ocupada junto ao nó do Fogueteiro pela empresa Gomes Alho durande as obras de alargamento da A2 , quando nada foi verdadeiramente feito, beneficiando é claro a dita empresa que se libertou do ónus ambiental da empreitada.

_____________________________________________


Se no anterior caso a inconsequência interna ainda se possa explicar por se tratar de um digno militante do PCP local, não se entende o caso seguinte , em que um funcionário diz :

-
"Não sou filiado em partidos mas tenho ideais que movem a minha acção política e social. Sempre no interesse do Concelho onde moro, o SEIXAL" - Como é que alguém que obedece a um código de conduta para com a entidade que o emprega e a sua estrutura hierárquica ... se dá ao desplante e a impunidade interna de caricaturar e denegrir ipunemente - nunca ninguém do PCP ... é certo - cidadãos eleitos em sufrágio universar , devidamente empossados e investidos pela mesma autarquia e como tal, seus superiores hierárquicos a quem , ridiculariza caricatural e verbalmente na praça pública.
__________________________________________

E depois , ao mais alto nível veja-se o caos geral em que se está a transformar a mudança, sucessivamente adiada, dos vários serviços autárquicos, do centro histórico do Seixal para o novo majestoso Edificio A.Silva & Silva onde a grande preocupação parece ser, mais uma vez o despesismo Ceausesquiano , da ostenção arquitectural à compra de tapeçarias monumentalmente caras , e o controlo obcessivo, intimidatório e ostensivo dos seus trabalhadores...por todos os meios e tecnologias ao dispôr...
__________________________________________

E depois... tudo o resto está adiado!

- Onde está o cumprimento dos projectos prometidos na campanha eleitoral para o primeiro trimestre de 2010 ?

- QUEM MANDA E QUAL É O RUMO E O ROSTO DA C.M.DO SEIXAL?

- É QUE PARECE QUE , BANDALHEIRA MAIS BANDALHEIRA NÃO HÁ !

7 comentários:

Anónimo disse...

o que o funcionario da cãmara conhecido como maricas rosa não coloca no seu blogue:

36 ANOS SEM POLÍTICOS DE QUALIDADE NO CONCELHO DO SEIXAL!!!

João Afonso disse...

O desespero toma conta do ponto verde... Esta bandalheira de blog já só sabe repetir as mentiras que já repetiu mil vezes... Mas continua a mentir pontinho verde, pois quanto tu mais mentes, mais a CDU sobe!!!

PS: Ai vai o ponto verde escrever dez comentários a atacar-me, utilizando os seus pseudónimos tais como "ex-militante" e outros engraçados

PS2: Não deixa de ser curiosa a fixação do ponto verde no Flamingo, tentando dar-lhe uma identificação... Como é que alguém que usa e abusa da difamação a coberto do anonimato como o ponto verde, vem agora fazer estas afirmações sobre o flamingo... Isto só demonstra, em primeiro lugar que o flamingo incomoda muita gente e em segundo lugar que o ponto verde é um hipocrita!

Anónimo disse...

Bandalheira é o que se passa na camara do seixal. A maior parte dos dirigentes chefes e assessores incluindo vereadores e presidentes não têm consciência nenhuma de como funcionam os serviços, não têm capacidade para fazer uma mudança de serviços. Estão enrolados na sua incompetência e não conseguem organizar nada que funcione por isso suspenderam por medo de abrir as portas no novo edifício e ser uma autentica barracada. O que lhes falta para a mudança não é tempo é competência e este adiamento foi o adiamento da incompetência. Outra coisa não seria de esperar com as pessoas que a CDU escolheu para organizarem a abertura dos serviços, todos comunas todos incompetentes. Começa a ser difícil na camara do seixal encontrar gente capaz em dirigentes porque são escolhidos das admissões das ultimas décadas que se fizeram por cunhas e filiação partidária e não por competência. Tudo isto podia ser até um divertimento se esta incompetência não estivesse a ser um prejuizo com os avultados gastos da mudança. Foram contratadas empresas para fazer a mudança foram nomeados coordenadores e mais coordenadores todos do partido comunista para fazer a mudança, são rios de dinheiro a deitar fora sem proveito.

Anónimo disse...

Mudança dos serviços da camara. Assim se vê a incompetência do PC.
A mudança era para ser no fim de 2009 depois passou para abril de 2010, agora era para julho de 2010 e foi agora de novo adiada para setembro. Mas que planeamento tão bem feito mas que cerebros tão iluminados. Os trabalhadores que não são vistos nem achados nesta bagunça são as vitimas do descontrole. Ninguem se entende, que desorganização. Mas há uma regra que o Partido comunista impõe mantem na camara do seixal e da qual não abdica é que todos estão obrigados a um silêncio total. Não há comentários entre trabalhadores tudo está em silêncio. E ai de quem ousar falar está sempre alguem a ouvir que vai contar. Além da bandalheira reina também o medo dos trabalhadores se expressarem livremente como manda a constituição. A liberdade de expressão está cada vez mais ameaçada na camara municipal do seixal pela gestão CDU.

Anónimo disse...

Afonsinho do condado, Risadinhas, viul e pink bird,
falando de fixação, porque é que a cãmara paga a um funcionario para fazer blogue contra os vereadores da oposição?
Explica válá!!
E sim, vai dizendo que os comentadores são todos os mesmos, vai, que ainda um dia hádes acreditar mesmo, mesmo, mesmo nisso.
Faz força, faz lá!!!

Anónimo disse...

"Não sou filiado em partidos mas tenho ideais que movem a minha acção política e social. Sempre no interesse do Concelho onde moro, o SEIXAL"

ahahahahahahahahahahhahahahhahahhahhahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!

Até que ponto se é estupido ou se acha que os outros são estupidos????
E vivam os taxos e os taxistas a viver da teta da cãmara!!!

O verdadeiro desespero destes kamaradas, que escondem a cara atrás de sites e pagam a quem lhes faça o trabalho sujo, para atacarem quem lhes faz frente!!!

Claro que agora o rosadinho não diz nada, é que o IP da cãmara não é muito dificil de achar. Vai guardar isso para logo, com um pastel de Belém ao lado!!

Anónimo disse...

O que sabe Jorge Silva de Urbanismo? Um tosco que mal sabe ler. Um bruto que o que fez foi destruir desde a Sorefame até aos serviços técnicos quando afastou chefes de serviços competentes para por no seu lugar chefes comunistas sem competência. E quando tem autorizado a continuação de urbanizações em massa está a destruir o concelho que é de todos. A obra do edifício novo tal qual ele se vê nas condições de aluguer quando o terreno era da camara foi obra de Jorge Silva a que ele vaidosamente lhe chamou a sua obra de mandato. Que autoridade tem este bronco do Jorge Silva para falar de urbanismo? Está apaixonado pelo urbanismo que divertido será que o que o apaixona é o urbanismo ou o que por via do urbanismo se consegue? Esta gente merecia ser despejada da camara à vassourada. Esta gente merecia ser julgada pela gestão danosa que têm feito.