terça-feira, junho 22, 2010

TEMPO DE HUMOR



Hoje é um dia dedicado à boa disposição, depois dos 7 a zero... Para tal vou citar dois pândegos do melhor , directamente da autarquia seixalense , onde as reuniões de câmara, mesmo quando a vereadora Corália não está, como era o caso , parecem ser verdadeiras sessões de stand-up-comedy .

Dois exempl
os então.

Primeira piada:
« A questão arquitectonica é muito apaixonante » , a propósito de um mamarracho construído na zona histórica da Arrentela , o humorista Jorge Silva , não tem qualquer formação na área e é vereador do Urbanismo da Câmara do Seixal.


Segunda piada.

Esta ain
da mais rebuscada que a primeira, o que se compreende vinda de um Dr... Joaquim Santos de seu nome e apontado como sucessor - possivelmente na "secretaria" - do actual Alfredo Monteiro.

Diz então este segundo bem disposto:
« O Seixal é um exemplo em urbanismo, sendo reconhecido pelo seu planeamento urbano com uma progressão positiva (...). Quem mora no concelho e quem o visita , recomenda-o ... »

E já chega que, não quero que ninguém morra a rir !!!

17 comentários:

EMALMADA disse...

Parece que o pessoal do PCP/CDU nas autarquias da margem sul (pelo menos Almada e Seixal) tem inclinação muito peculiar para fazer humor patético.
Por que será?

Anónimo disse...

Eu já disse que estes autarcas precisam de ser internados. Estão a sofrer de insanidade mental. Não há como explicar as declarações de Jorge Silva e Joaquim Santos se não for por uma valente perturbação mental.

Anónimo disse...

Também li isso no jornal.
Qualquer dia proibem (alguns) jornalistas de entrar na sala, porque depois quem lê fica a saber destas alarvidades... e não é para isto que eles depois pagam a (alguns) jornais.
é por essas e por outras que depois o artista agora chamado PINK (ahahahahahah) Bird anda todo histérica com os jornais (ou diz ele que anda, porque tem de justificar o que lhe pagam)...

Anónimo disse...

36 ANOS SEM POLÍTICOS DE QUALIDADE NO CONCELHO DO SEIXAL!!!

insider disse...

E tão amigos dos trabalhadores que eles são... as novas instalações prometem (segundo rumores...) ser um paradigma da formatação de pessoas ao serviço da causa... É esta gente, que por ser tão simpática nos relembra a merda de povo que nós somos... e o povo só elege... o seu semelhante.

Percebe-se o ódio às elítes... mais que doutrina... para estas pessoas é um requisito para a sobrevivência.

insider disse...

E tão amigos dos trabalhadores que eles são... as novas instalações prometem (segundo rumores...) ser um paradigma da formatação de pessoas ao serviço da causa... É esta gente, que por ser tão simpática nos relembra a merda de povo que nós somos... e o povo só elege... o seu semelhante.

Percebe-se o ódio às elítes... mais que doutrina... para estas pessoas é um requisito para a sobrevivência.

Anónimo disse...

ahahahahahahahahaha esta é a minha gargalhada de desprezo pelo Jorge Silva e Joaquim Santos. Não merecem mais.

Anónimo disse...

A formatação à cauda que os comunistas querem fazer dos trabalhadores no novo edifício é uma realidade por algumas aquilo que se vai ouvindo e pela forma secreta como estão a fazer a mudança e os regulamentos. Oa trabalhadores em geral não est~~ao a ser vistos nem achados. O pouco que se saabe é muito mau. Desde a proibição das pessoas se deslocarem livremente nos serviços e não poderem falar com colegas de outras secções atá às cancelas aos torniquetes às camaras de filmar é tudo muito mau e muito pidesco. É a implantação do KGB em Portugal 36 anos depois de conquistarmos a liberdade em 74. Mas vamos ver como correm as coisas e as afrontas que os trabalhadores vão sofrer, já diz o velho ditado quem tudo quer tudo perde vamos ver se estes senhores esticam demasiado o elastico e quando derem por isso ele partiu-se.

Anónimo disse...

Mas alguma vez os trabalhadores no Seixal foram tidos para algo?
Basta ver na Cucena com os inqueritos aos trabalhadores sobre as mudanças de turno que dão em nada, e a obrigatoriedade de participarem em greves e em manifestações.
Quanto aos controlos de entrada e saída, acho muito bem, havia uns que quem os queria ver era só pelso cafes e o resto que se lixasse. Agora comem todos pela mesma bitola.

Anónimo disse...

E tem piada o silencio dos risadinhas, afonsos, e claro, o artista agora chamado PINK (HIHIHIHI)... devem estar a guardar-se para quando chegarem a casa e usarem a net portátil... não vão descobrir os ips da cãmara...
Será que no novo edificio vão também vigiar os computadores?? Bem, mas estes são das chefias e coordenações de gabinetes, logo, protegidos.

Ex-militante disse...

JóJó Estaline, quem te viu e quem te vê, de controleiro da Sorefame à golpada da Cooperativa até ao trepa , trepa na Câmara até chegar a grande vereador do betão. ´Es um verdadeiro cromo.

Anónimo disse...

ai, tantos jójós praí andam a mamar á conta da camara, até andam montados na maleta vermelha... é chupar que isto dá pra todos!!

Anónimo disse...

AHAHAH rir para não chorar.

Agora a sério, estes gandulos merecem levar umas boas chapadas do povo.

Anónimo disse...

O arquivo que a camara tem arrendado na Torre da Marinha consta que é da Cooperativa do Jorge Silva. Será que a camara vai transferir os documentos para o arquivo do edificio novo ou vai continuar a pagar a renda aos camaradas? Aguarda-se para ver.

Anónimo disse...

Deve ser como a ADUFF em Fernão Ferro, a ser sustentada pela cãmara para uma suposta associação sem fins lucrativos mas que serve para as festas particulares e exibições de maletas vermelhas... é fartar vilanagem, é fartar!!

Marlene Pires disse...

Quando vemos no Comércio do Seixal e Sesimbra uma fotografia do vereador Joaquim Santos vestido com uma t-shirt da RDA (Deutsche Demokratische Republik), leia-se que era a comunista, claro, espera-se tudo!

Anónimo disse...

O homem ficou parado no tempo, pior só o Bernardino da Democracia Norte Coreana a do Grande L´der que mente sobre o resultado com Portugal, interrompeu a emissão da TV e deve mandar os jogadores para o Gulag lá do sítio.