quarta-feira, junho 09, 2010

O FIM DA TETA



Foram anos e anos de fartar vilanagem, de rotundas, de viadutos inacabados e a dar para lado nenhum, de ciclovias que nascem e acabam no nada, de pavilhões multiusos para fazer comicios e estarem às moscas a maioria dos restantes dias, foram milhões para propaganda, para automóveis topo de gama, para mobiliário e para boletins municipais , foram milhões em ajustes directos, em percentagens para os cofres do partido, em cargos criados para premiar os serviços prestados com o respectivo dizimo a pingar também para as contas do "sistema" ...

Foram décadas a alimentar uma máquina parasitária que saca ao Estado e aos impostos e posturas aos cidadãos , em proveito próprio para se perpetuar, e aos seus, no poder , foram milhões de euros gastos em foguetes, em coiratos, em festas , em romarias e até em peregrinações. Gente iletrada que veio do nada para cargos de decisão nos domínios do urbanismo com consequências directas na qualidade de vida das novas gerações e no futuro do país .

Mas , embora ainda alguns se apressem a inaugurar Paços do Concelho, ultra modernos e controlados , garante de um endividamento brutal a longo prazo, por ajuste directo, como não podia deixar de ser ...

- A teta secou!

Embora muitos tentem desesperadamente fingir que nada aconteceu, agarrados que estão à teta seca...
Veja nas costas dos outros, as nossas :

« NÚMERO DE MUNICÍPIOS NA GRÉCIA REDUZIDO A UM TERÇO

O Parlamento Grego aprovou recentemente uma lei que prevê a redução do numero de municipios para 355, pouco mais de um terço dos actuais 1034.
Com esta alteração, o país espera poupar quase 1,2 Mil Milhões de Euros por ano.

A nova lei estabelece ainda que, a partir de 2014, as eleições municipais passem a ocorrer de cinco em cinco anos e não de quatro em quatro como acontece actualmente.

Também aqui o governo arrecada uma boa quantia :75 Milhões de Euros. (PUBLICO) »

12 comentários:

Anónimo disse...

A teta por aqui vai sendo para uns boletins municipais disfarçados de jornais, que a troco de publicidade lá vão colocando a fronha do Alfredo e CIA em grandes imagens.

Anónimo disse...

A bicha-cadela do J.S.Teixeira/Rog. Ferreira anda piursa, em especial depois da ensaboadela que levou do patrão.
Que o querido não gostava de mulheres já toda a gente sabia, agora isto...
è como digo, ainda vais fazer TURISMO prá Sibéria.

Ex-militante disse...

Depois de secada a teta, querem-nos ainda chupar os ossos. De mim, um grande manguito.

Anónimo disse...

pois, essa dos jornais tem piada.
o coitadinho do Jojo e da mulher, andam a chorar a morte da mamã e a sogra acamada, mas é velos a comer nas esplanadas. Será com o dinheiro das fotos que fazem ao Alfredo e dos empregados a quem não pagaram?

J.S. Teixeira disse...

Voltaram a errar profundamente na identidade que escolheram para me atribuir. Não sei quem é o pobre coitado a quem se estão a referir mas estão errados.

Volto a referir que o meu nome é J.S. Teixeira e só assino textos com esse nome. Tudo o resto é especulação e calúnia. Mas enfim, a gente patética como vocês, estou muito bem habituado.

Entretanto, podem ler o mais recente artigo d'O Flamingo acerca da "ideia visionária" do Sr. Paulo Edson Cunha a quem vocês tanto lambem as botas neste blogue.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Ólha a bicha-cadela a falar de calúnia e atirar poeira prós olhos... vai dizendo isso, vai dizendo a ver se os outros acreditam, querida

Anónimo disse...

Será que no edifício novo em open spaca muitos que parasitaram na camara vão ficar nos corredores de maos nos bolsos sem fazerem nada porque nunca trabalharam e já se habituaram a isso? É que agora em open space os malandros ficam à vista. Ou será que vão continuar a ter as tarefas de controleiros e bufos que já têm agora encomendadas pelo partido comunista? Vai ser divertido.

Anónimo disse...

Edifício da modernidade comunista em que o unico a ter uma janela que se abre é o Alfredo Monteiro. Pode abrir a janela e tomar ar. Todos os outros vidros do edifício não são janela não se abrem nem em situação de emergência. O camarada presidente é mesmo mais importante que ois outros à boa maneira sovietica.

Anónimo disse...

O teixeira/ferreirinha anda mesmo de cabeça perdida. Então passar em video as sessões de camara (como já se faz em Palmela, que eu saiba camara comunista) é mau?? é vigilancia??
Então e os carissimos sistemas de video da nova camara, pagos com o dinheiro dos parolos do seixal, vão servir para quê?? mas isso a ti nao te deve chatear, como chefe, tens um gabinete privado.
pois é, menino, a calunia tem perna curta...

Anónimo disse...

J.S. Teiseira ou Ferreirinha como alguém lhe chama, você é um cobarde, difamador e mal intencionado só responde ao que lhe interessa e por norma só lhe interessa falar mal de quem o incomoda ou incomoda aos seus kumudistas.

Colocar os resultados em números absolutos é uma forma de ver as coisas. Pergunto-lhe se percentualmente nos outros concelhos o PSD subiu ou desceu? respondo-lhe:desceu em todos. Em Setúbal, Almada, Sesimbra, Montijo, etc, e, claro, no Seixal também.

2009 foi um bom ano para o PSD? só se foi para si. É verdade que o Paulo Rangel ganhou mas tirando isso nas autárquicas apesar de manter o PSD como maior partido nacional os resultados foram desanimadores e nas legislativas (uma semana antes) então foi uma desgraça.
Agora o Dr. Paulo Edson escreve porque é vereador? e há 4 anos? porque era da Assembleia Municipal? e há 8 anos? tenha juízo. Tanta inveja até lhe fica mal. E os outros não aparecem porquê? porque não querem? ou não são convidados? ou não têm talento para escrever?
Só saíu nos jornais por causa da Filipa de Castro? então o homem quase todas as semanas aparece por causa dos casos que representa como advogado, nas eleições apareceu com inúmeras propostas.
Sabe uma coisa? quando se quer falar mal , fala-se. Quando não tem por onde se falar mal, inventa-se, exagera-se ou mente-se

Anónimo disse...

O que o Teixeira tem medo é de ver ao vivo e a cores o Alfredo a espumar da boca quando vai bebado para as sessoes, a bocalidade do Jorge Silva, a estupides e tacanhes do Joaquim Santos e a má educação da Corália, quando não lhe agrada a conversa.
È que depois nem com fotos em todas as páginas dos dois boletins do Seixal em que mandam, eles limpavam a imagem.

Anónimo disse...

"Volto a referir que o meu nome é J.S. Teixeira e só assino textos com esse nome. Tudo o resto é especulação e calúnia."
hahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahah
ohohohohohohoohohohohohoohohohohoohohohoohohohoho
ihihihihihiihihihihihihiihhiiihihihihi
ó Teixeirinha, essa é de ir ás lágrimas, pá!