quinta-feira, junho 10, 2010

O DIA DA RAÇA

15 comentários:

Frente Negra disse...

Sem duvida .Viva o Dia de Portugal e da Raça

estetik disse...

Muito bom site. Graças aos esforços do passado.

Anónimo disse...

Olha, olha os amigos do Ponto Verde vieram comentar: um de extrema-direita e outro um turco radical. Cada vez isto vai de mal a pior.

Anónimo disse...

Acabou de aparecer aqui depois do meio dia um anti-patriota.Bemvindo neste Dia de Portugal, um dia de unidade, o dia da nossa pátria e de tudo o que nos une.

Anónimo disse...

O pikeno das 12:48:00 PM esteve toda a manhá nas cerimónias de Fátima, e só depois do meio-dia põde vir obrar, perdão, opiniar.

Anónimo disse...

"Acabou de aparecer aqui depois do meio dia um anti-patriota.Bemvindo neste Dia de Portugal, um dia de unidade, o dia da nossa pátria e de tudo o que nos une."

"O pikeno das 12:48:00 PM esteve toda a manhá nas cerimónias de Fátima, e só depois do meio-dia põde vir obrar, perdão, opiniar."

Meus amigos que agora apareceram como anónimos, a frente negra extrema direita e o estetik um turco desenraizado. Que mais vos posso dizer!?

Mais se o senhor o achar pikeno então é pq já está com um "critério" muito largo.

Quanto a ser anti-patriota... de onde tirou essa impressão. Gosto muito da minha Nação, coisa que duvido que o jovem saiba o que é.

Anónimo disse...

"Meus amigos que agora apareceram como anónimos"

isso é para rir agora, ou mais tarde, pá?

Anónimo disse...

Se quiser rir... esteja à vontade, mas sinceramente aconselho-lhe este site "www.cretatratamento.com". Acho que lhe pode ser muito útil.

Anónimo disse...

Muito bom post... a fazer relembrar os saudosos murais...OHHH obrigado, oh iluminado Ponto Verde!! Se não fosse a tua sabedoria e clarividência bem estávamos fecundados!! És um bom anti-concepcional!

Anónimo disse...

pois, foi isso mesmo que faltou á tua maezinha, um bom anti-concepcional, quantos desgostos teria evitado

Anónimo disse...

O pontinho verde, mostra aquilo que verdadeiramente é: Um fascista!!!

Anónimo disse...

Tantos "anónimos"!!! E todos a dizerem o mesmo, quando a conversa não lhes agrada!

Anónimo disse...

Alguma coisa contra o anonimato?

Ponto Verde disse...

Até quando não se escreve nada , há quem atire os foguetes, apanhe as canas e ponha o escriba de gozo do seu feriado, na fogueira da sua purificadora inquisição vermelha .

Isto só prova que falta RAÇA por estas bandas...

Frente Negra disse...

DISCURSO DO PNR DURANTE A MARCHA DO DEZ DE JUNHO, DIA DE PORTUGAL, DIA DA RAÇA

Portugueses,
Esta é a voz do PNR, Partido Nacional Renovador, a celebrar o Dia da Raça, o Dia da Nação de oito séculos de História - a celebrar o Sangue da Nação Portuguesa, que na verdade tem muito mais do que oito séculos, porque os Antepassados dos Portugueses já cá viviam há milhares de anos.
É por este Povo que o PNR luta, a sua acção é pela Nação.
ACÇÃO, ACÇÃO - LUTAR PELA NAÇÃO
Somos uma gente europeia cuja identidade está agora ameaçada pela imigração em massa vinda do terceiro mundo, imigração esta que o Povo não quer, só a elite política, só os da Assembleia, só a classe política e intelectual é que quer esta imigração. Tanto à Direita, capitalista, como à Esquerda, anti-racista, toda esta elite quer fomentar a imigração em massa para diluir de vez os Povos da Europa, incluindo Portugal.
O PNR luta contra isto, por Portugal.
CONTRA A INVASÃO - LUTAR PELA NAÇÃO

Portugal está cada vez mais invadido. A população estrangeira aumentou mais de oitenta por cento, mais de oitenta por cento, nos últimos dez anos. Isto já não é imigração, isto é invasão.
CONTRA A INVASÃO - LUTAR PELA NAÇÃO