quarta-feira, junho 23, 2010

JUSTIÇA...UM ANO DEPOIS



Publicámos há um ano , em plena campanha eleitoral , este post (link) documentado pela imagem acima , uma foto@sul.

Houve queixa por parte do Dr.Paulo Edson Cunha .
O veredicto veio... agora , tarde demais quanto a mim, mas só dá razão aos que lutam pela democracia e liberdade neste concelho .

A noticia é do semmais, a fotografia é nossa!


7 comentários:

Anónimo disse...

Mais piada ainda tem um jornal local só encontrado em formato digital onde o seu director JHS vem a desculpar-se por não apoiar Manuel Alegre. Será por já não contar com editais da cãmara do seixal?

Anónimo disse...

Em Portugal o crime compensa. Deviam era ser obrigados a saír do poleiro conseguido com recurso a formas democraticamente ilegais.

Anónimo disse...

Aquele grande director desse jornal único que suplanta todos os outros no campo do humorismo não apoia o poeta?
Então é porque o poeta não deu qualquer contributo "literário" para o seu prestigiadíssimo jornal.

Anónimo disse...

No campo do humurismo e da lingua portuguesa!! Mas pelos vistos é destes que os kamaradas gostam de apoiar "literáriamente" ou não fosse até o Barrigas Silva sócio e tudo. O que dá andar a esgalhar umas sardinhas do PS para subir na consideração dos Kumudistas!!

Tertúlia Amélio disse...

O Camarada Gerónimo insurgiu-se contra o governo da Polónia querer proibir os símbolos comunistas , pondo-o ao nível dos simbolos nazis , eles lá sabem porquê.
É questão para perguntar porque é que em Portugal , como mostra a propaganda em causa , o PCP esconde por vontade própria esses mesmos símbolos atrás da fraudulenta CDU ?
O Saudoso Amélio é que tinha razão.

Anónimo disse...

Câmara do Seixal está um caos. Os vereadores e presidente incompetentes mais as chefias e dirigentes incompetentes que eles proprios escolheram estão a levar a camara para um autentico caos. Coitados dos trabalhadores no meio daquela confusão toda. É só irresponsabilidade. Ninguem se entende.

Anónimo disse...

Haja pessoas com a coragem do Dr. Paulo Edson Cunha a denunciar nos locais próprios as tropelias destes kumudistas.