terça-feira, junho 08, 2010

JERÓNIMO PROTAGONIZA NOVA FARSA


Jerónimo de Sousa , secretário geral do PCP , em pose para os noticiários reclamou ontem, apoios para os pequenos agricultores .

« O secretário geral do PCP, Jerónimo de Sousa, defendeu “uma inversão” na agricultura, pedindo mais apoios para pequenas explorações, que diz terem sido abandonadas pelo Governo, ao contrário dos “grandes negócios capitalistas” deste setor.


“Tem sido uma opção deste governo: em nome da competitividade, apoia fundamentalmente a agroindústria e deixa ao abandono dezenas de milhares de produções agrícolas”, disse o líder comunista, no final de uma audiência com dirigentes da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e da Associação de Jovens Agricultores de Portugal.

Eles (PAC) querem produzir e nós precisamos que essa produção se realize, por razões sociais, económicas e em defesa da nossa soberania”, referiu Jerónimo de Sousa, sublinhando: “o problema do país é o défice externo, público e privado, que resulta da destruição do nosso aparelho produtivo e da nossa produção nacional, designadamente da agricultura”.


VERSUS

Uma autarquia do PCP , a de Almada , com a protecção da GNR , avança sobre campos férteis de pequenos proprietários , nas Terras da Costa, destruindo culturas e sistemas de rega para ilegítimamente os urbanizar.

Em toda a Margem Sul as autarquias Comunistas têm sistemáticamente alterado o uso agricola do solo em terrenos de grande apdidão agricola e ecológica , orientando essa reserva estratégica para a construção ! Senhores responsáveis do PCP :

- SEJAM SÉRIOS !!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

Alguém ouviu o jerónimo ou o seu alter-ego apolónia a falarem contra as medidas do Governo que diminuem os ordenados dos deputados mas aumentam os valores para as despesas de representação e afins?

ah pois é...

Anónimo disse...

Jerónimo de Sousa é o palhaço de serviço do PCP. Já ninguem o leva a sério. O homem mal sabe ler e tem a pretensão de ser doutorado em todos os assuntos. Ridículo é o que ele é.

a. cunhal disse...

Pedir a essa gente que seja séria, pedir pode-se, mas, eles virarem sérios é impossível, embora alguns sem vergonha fossem capazes de dar "uma de reconversão" depois de já terem o bolso cheio.
Mas mesmo assim seria sempre para segurar o pecúlio conseguido e passarem pela chuva sem se molharem.

Todo comunista tem aspirações a um dia ser capitalista e burguês.

Fernando Sousa da Pena disse...

Muito pertinente.

Anónimo disse...

E o exemplo vê-se no Seixal, onde os supostos cumunistas gastam rios de dinheiro em tapetes, em mobilia decorativa, em flores, em carros, em boletins de propaganda, etc, etc.
Coitado do Álvaro Cunhal, deve dar voltas na tumba, a ver no que estes kumudistas transformaram o Comunismo pelo qual ele lutou na prisão.
Pelo menos deixaram de sujar o simbolo da foice e do martelo, criando uma pseudo-coligação, perfeita para estes chupistas.

oze disse...

Tem muita graça o facto de nestas circunstâncias os Apparatchik da Nomenklatura da CM do Seixal e de Almada ficarem caladinhos que nem uns ratinhos, a fingir que não são as grandes ratazanas que na verdade são.

Anónimo disse...

Estes autarcas CDU transfigurados de defensores do povo para poderem sugar os seus impostos em proveito próprio já enojam. Não têm um pingo de vergonha porque se tivessem já se tinham demitido. Estão agarrados aos tachos que nem lapas. Um Jorge Silva que tanta moral tinha para dar ao rebanho está há três mandatos seguidos no urbanismo está-lhe a saber muito bem? para quem era contra que os vereadores ficassem mais do que um mandato no mesmo pelouro não se percebe a atitude de continuar agarrado ao urbanismo é para desconfiar ainda por cima sem condições nenhumas analfabeto total que motivações tão fortes o farão continuar?

Só Riso disse...

Digo eu que sou entendido:

ESPECTÁCULO!

Grande súcia de comadres que por aqui anda.

Tão alinhadinhos e afinadinhos que até parecem, ser apenas... um só.

Valha-vos o diabo, porque o Homem, lá em "cima", desistiu definitivamente de vós.

Pudera!

Anónimo disse...

Pois, Risadinhas, como um só são os Teixeiras/Ferreirinhas, os Viul, os Mugabe (lembras-te?), os Afonsinhos do condado, e claro, Os Risadinhas.
Aí, menino, valham-te os anjinhos papudos de que te rodeias!!!

Anónimo disse...

Já agora, é interessante ver as horas em que esta malta kumudista comenta... terão medo de revelar os IP publicos que usam? Pois, é que nas horas de trabalho camarário é dificil mandar bitates e não serem descobertos...

Anónimo disse...

O Seixal merece um melhor PCP , não uma câmara que só dá jobs for the boys (veja-se o exemplo de mandatários que são agora acessores) , de pulhas que lixaram clubes e são directores financeiros, de advogadas ex-amantes de presidentes , que são +pagas a peso de ouro , de jornais comprados ou das tentativas de destruirem outros, de coordenadores de gabinetes de turismo que são pagos para fazerem blogues .
O Seixal merece um verdadeiro PCP , não um grupo de agiotas escondidso sob uma falsa coligação .