segunda-feira, abril 12, 2010

TURISMO ? LOL (1)



No Seixal propagandeia-se há muito, a vocação turistica do municipio, vocação e potencial delapidado e destruido ao longo dos ultimos cinquenta anos com a industrialização pesada do mesmo.

Não bastasse isso , os últimos trinta têm destruído a vertente paisagistica e natural com uma betonização terceiro mundista e de vistas curtas que transformou o Seixal num dos concelhos mais feios do país, numa mescla de zonas urbanas, pseudo-urbanas, industriais , para além de terem conseguido transformar vias principais como a Estrada 378 Seixal-Sesimbra ou EN 10, em verdadeiras e intermináveis feiras permanentes, numa sucessão repetitiva de stands , vendas de lenha e todo o tipo de bugigangas e afins...com saída directa para a estrada.

Um exemplo deste beco sem saída "turistico" é a principal unidade hoteleira do Seixal, o Hotel Orion, que mais se assemelha a um Motel da periferia de uma qualquer cidade brasileira de terceiro nível...

6 comentários:

Anónimo disse...

Já ouviste falar em lavagem de dinheiro, Ponto Verde? Só dou a dica: um hotel decadente que não recebe ninguém praticamente o ano todo se mantém no activo sem levar os donos à falência?

Não vejo qual possa ser a aptidão turística do Seixal. Quando muito, serviria para o passeio domingueiro dos tristes da margem sul e um ou outro de Lisboa. Mas como está, nem isso.

Anónimo disse...

so true!!!

Anónimo disse...

são mesmos falhados estes comunas lol

Anónimo disse...

São falhados e criminosos estes comunas porque estão a destruir o que não é propriedade sua mas sim o que é propriedade de todos nós. Só é lamentável que continuem a ganhar as eleiçoes neste concelho do Seixal.

Anónimo disse...

E vão continuar a ganhar enquanto os supostos "opositores" se limitarem a entrevistas nos jornais e artigos de opinião em blogues.

Anónimo disse...

Mas o Orion não é uma casa de passe/putas ?
Não podem passar recibos, não vão as esposas verem por onde os queridos andaram.
Sempre foi um bom negócio, qual a dúvida ?