sexta-feira, agosto 21, 2009

RELEMBRAR A FLÔR DA MATA / PINHAL DOS FRADES 1

SEIXAL - O CAVALO DE TRÓIA DA FLÔR DA MATA


Há muito que o caso do PER da Flor da Mata está documentado como uma daquelas alterações do PDM e do Uso do Solo , feitas à medida de uma bem montada e urdida operação de tráfico de influências (clique) .

Há todo um historial documentado , aqui mesmo no a-sul e também no blogue PinhalFrades onde poderá rever e registar para memória futura , que , e como , esta gestão CDU é conivente com operações de enriquecimento de particulares, que passam por paraísos fiscais, à custa do ambiente e da qualidade de vida dos munícipes , que tomaram o compromisso de defender e ser os garantes perante as futuras gerações de acordo com o Plano Director Municipal.

Esta operação de prepotência camarária e desrespeito pelo ambiente é dado mesmo como exemplo no livro da Drª Luísa Schmidt , "País Insustentável" (clique) .

A dita urbanização teve várias formas e roupagens , primeiro foi apresentada como facto consumado no Verão de 2000, já num período pós- discussão "pública" e como um , muito em voga - mas com as consequências que se conhecem - Bairro PER (Plano Especial de Realojamento) , operação em paralelo e com a mesma filosofia de gueto com o entretanto construído Bairro da Cucena , já hoje um exemplo de Novo Bairro Problemático.

Como a população se tornou incómoda, reivindicativa e até descobriu o esquema por detrás do golpe de teatro, foi necessário adiar , remediar e vestir com novas roupagens mas sempre com o fito de dar a lucrar, à custa de dinheiros públicos, quer quem detém o terreno ( florestal e onde não se pode construír) e o construtor ( que constrói com a garantia de colocar aqueles fogos garantidamente no mercado ) em acerto directo com a autarquia.

Autarquia que sempre negou fosse o que fosse sobre as denúncias que os cidadãos , entretanto organizados em Movimento Cívico iam apresentado, autarquia que nunca respondeu aos cidadãos que questionaram em sede própria e fora dela , os seus métodos , argumentos e princípios.

Autarquia que não tem prestado os devidos esclarecimentos requeridos pela Provedoria de Justiça , pela Policia Judiciária , pela Sociedade Civil !

(continua)
_____________________________________________

TESOURINHO DEPRIMENTE


Etiquetas: , , ,

36 comentários:

EX-MLITANTE disse...

«Tomara já que terminem as investigações para ir tudo de cana pelos crimes que aqui se cometem».Isto escreveu um senhor no último post e eu estou de acordo, só que o aqui é a CMS.
Então o que diz o contra.blogue, o senhor Leal Neto e seus quejandos com o descrito neste post? Num país sério outro galo cantaria. Num país de Isaltinos , Ferreira Tores e Felgueiras , dão -se ao luxo de mentir ao povo e gozar com o Provedor. Dizia ontem alguém no Jornal «Não se pode continuar com esta degradação económica e social. Este pântano é inconctitucional» .

Anónimo disse...

Claro, tal como as investigações da Judiciária a um elemento, por acaso director financeiro da câmara, e que já destruiu financeiramente um clube de futebol do concelho.
E continuando pelo agora assessor que foi corrido pelo partido de vereador de Setúbal...
E continuando pela advogada que faz tantas horas que até trabalha no dia de Natal, coitadita...
E continuando, e continuando, e continuando...

Anónimo disse...

Os flamingos bateram asa ou estão a chafurdar no lodo ? Isto pelo Pinhal voltou a estar em pé de guerra.

Anónimo disse...

Hoje parece que perderam o pio, terão sido os coiratos da barraquinha dos comes e bebes do PCP da festa de Corroios ? Quem tem mais olhos que barriga é o que dá !

V disse...

Isto de repente até parece o levanta-te e ri.É urgente votar CDU nas proximas eleições. Só a CDU tem meios de conseguir lutar contra esta gente do PS.

Flaminguito disse...

Chamaram por mim?
Aqui estou eu, "El Flaminguito".
O meu ex-colega, ex porque já não chafurda na baia do Seixal, anda a contradizer-se noutros lados.
Então não é que o rapaz (que se calhar até é membro da DORS...), anda a acusar a oposição de chamar os comentadores anonimos para irem comentar no blog dele?
Só mesmo visto!
Depois diz que os outros é que são chorões, é de partir o caco a rir.
Então ele que, andou por todo o lado a "lançar" o blog sem fazer comentários só deixando a "informação" de que tinha feito um post novo que era para a malta o ir visitar....
Até ao blog do Capitão Merda ele foi deixar uma ligação....(risos)(risos)(gargalhadas)(gargalhadas)...Bolas engasguei-me..

Tenho dito!


E já repararam no aumeento de comentadores anonimos após o seu regresso de férias?
Eu sei que é coincidência.
Sim porque isto há carradas de coincidências..

Tenho dito novamente!

Anónimo disse...

Viva , pois é flaminguito, eles gostam é de fazer politica, e fazer politica para eles é disscutir em muitas reuniões e com muita assembleia, é levantar questões como as barraquinhas das feiras e os cartazes, isso é que é fazer politica, não é discutir casos concretos como este da Flor da Mata, nem é tomar posições definidas .E por estas e por outras que um Movimento Cívico faz muita falta este senhor do filme parece o personagem de um filme cómico, o que ainda me dá mais vontade de votar contra o seu partido.

J.S. Teixeira disse...

Flaminguito e restantes idiotas do costume,

Eu ainda me lembro de há umas semanitas atrás haver quem defendesse aqui a minha expulsão do blogue e que eu devia ir pregar para a minha freguesia (leia-se o meu blogue) e agora até temos um clone meu.

Vocês gostam mesmo de mim, admitam lá. Se comento é porque só digo parvoíces, se não comento, choram de saudades.

Sabem que mais? Eu cada vez mais tenho nojo deste blogue porque é tudo o que eu abomino na política. Ele é calúnia, mentira, hipocrisia, ofensa, usurpação de identidade, etc. O rol de crimes que são desenvolvidos neste espaço davam a algumas pessoas que eu conheço pano para mangas em processos judiciais.

Felizmente para vocês, as pessoas que são visadas nas vossas patetices descabidas ignoram-vos e dão-vos o respeito que tanto merecem, NENHUM! É por isso que este blogue, e alguns idiotas como o Flaminguito, que não sabendo fazer melhor do que criticas ao desbarato, recorrem a criancices como esta.

Mas não pensem que é por isso que vou deixar de dizer aquilo que penso. Pelo contrário, quantos mais idiotas como o flaminguito surgirem a fazer estas figuras pubertárias e acefálicas menos pessoas passam a acreditar nas coisas que vocês dizem. Cada vez menos pessoas se identificam com o PS e com o PSD no Seixal porque começam a perceber que a sua forma de fazer política limita-se a estas figuras que apenas dão vontade de rir, tanto que têm de apalhaçadas.

Portanto, vão gozando, vão rindo, vão ofendendo e caluniando, que no dia 12 de Outubro venho aqui colocar um comentário para todos vós que me criticam e à CDU, força política unitária que, em primeira mão vos digo, APOIO!

Tenho dito.

Anónimo disse...

A lei não se fez só para ameaçar os outros com fundamentos pouco estruturados e razões que não correpondem a factos, mas sim a demagogia cível, que ultrapassa de longe a política.
Assim os senhores que acusam com tanta facilidade e que expõem instituições públicas, cargos e pessoas, inclusivé com nomes, terão a sua oportunidade de em sede própria de confirmarem tais factos, caso o não façam, poderão, como estou seguro de que é o que irá acontecer, incorrer em processo de difamação caluniosa com intenção de dano em actos premeditados, para além de conspiração para cometimento do crime de difamação, incentivação à agressão, etc., etc.

Continuem por favor, tudo será prova e encontra-se devidamente guardado, o volume para este processo cresce a olhos vistos.

Boa sorte, pois vão mesmo precisar.

Flaminguito disse...

Camarada Flamingo!

Tantas ameaças que deita da boca para fora pá...

Isso é mesmo a sério ou é só porque está com receio de alguma coisa?

Dê cumprimentos à Ana Camarra sff!

Observador atento disse...

As ameaças do senhor Teixeira são pidescas , mas decalcadas do manual da STASI onde deve ter estudado.
A menos que queira promover um cidadão ou grupo cívico - cujo nascimento seria visto com muita receptividade por milhares de cidadãos - a opositor politico , promovido pela vossa ânsia de o silenciar, seria como enfiar o seu bico de flamingo num vespeiro , e creio que a CDU não saíria muito bem da fotografia.
O que o senhor tenta fazer e que deve resultar na sua rua ou na aldeia do senhor Leal é puro Bluff intimidatório.
Senhor teixeira, devia dar mais mérito intelectual aos cidadãos do concelho do Seixal, é que nos últimos anos, não só cresceu o seu número, mas também o seu grau de exigência e o seu nível cultural.

Anónimo disse...

Alguém me sabe informar o que aconteceu aos cartazes do PSD do Fogueteiro ? É que estão descolados do respectivo suporte e no chão.

J.S. Teixeira disse...

Observador atendo,

Dou muito mérito aos Seixalenses ao contrário dos senhores que teimam em não respeitar as suas decisões. Os eleitos que governam a Câmara fazem-no com o apoio inequívoco da população (45%). As suas palavras é que demonstram que desrespeito pelos habitantes do Seixal que sempre foram de um gabarito intelectual, de longe, superior aos de muita gente que aqui escreve, por exemplo, você.

Tenho dito.

De resto não ameacei ninguém.

Ameaças??? (risos) Nada disso. São alertas e conselhos de amigo.

JOCA disse...

Épá chavalo, 45% da população ? Bem Man, e tu és só simpatizante ,sim tu não és comuna , és só oportuniste é isso ? Mas meu tu sabes o k é o apoio inequívoco de 45% da população ? Épá Teixeira, és muita reinadio, melhor só o Dr.Deputado Silva.

Flaminguito disse...

É com base nisto, concerteza, que andam por ai, bloguistas "de renome", a ameaçar as pessoas.


A lei foi aprovada em 2008. “A conservação e a transmissão dos dados”, lê-se no diploma, “têm por finalidade exclusiva a investigação, detecção e repressão de crimes graves por parte das autoridades competentes”. Trata-se da transposição para a legislação portuguesa de uma polémica directiva comunitária de 2006, vulgarmente conhecida como directiva de retenção de dados, que já foi implementada em muitos países europeus e que obriga a um armazenamento dos dados por um prazo mínimo de seis meses e máximo de dois anos.

Inevitavelmente, o período em que a directiva foi discutido ao nível europeu foi marcado por protestos de grupos defensores das liberdades individuais e da privacidade. Mas, com forte pressão por parte de um Reino Unido assustado pelo atentado bombista no metro de Londres (que ocorreu a 7 de Julho de 2005), o Parlamento Europeu acabou por votar a favor da proposta. Londres transpôs a directiva para a legislação britânica logo em 2007.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394679&idCanal=4870


Agora será que as autoridades competentes perdem tempo com ninharias ou só com os crimes graves?

mugabe disse...

É PÁ, NÃO BASTA DIZER ESSAS BALELAS, PROVA LÁ ISSO.....publica, faz um filme, sei lá....quem está provado que tinha dinheiro em paraísos fiscais é o teu querido Isaltino...e a querida Fatinha lava mais branco também a sabe toda.

Tertúlia Amélio disse...

O Flamingo não espanta nas suas ameaças.Há anos que há reuniões do PCP Seixal (e não só) baseadas em fotocópias do A-SUL . Mas gostava de saber a opinião do supracitado sobre o tema de hoje, dos links a que ele conduz, com noticias de jornal e de um capitulo de um livro feito por investigadora idónea e respeitável

Anónimo disse...

isso não interessa nada, o caso "Pinhal dos Frades" não interessa nada. Interessa isso sim, fazer ameaças veladas, dizer-se que se tem dossiês e o raio, que estamos atentos, que são feitas afirmações não comprovadas etc etc etc... a cartilha de sempre. A mesma que utilizam em reuniões camarárias e de juntas de freguesias para que ninguém fale contra.
No fim do dia, a CDU até pode ganhar as eleições por mais 100 anos, isso não faz dela nem dos autarcas por ela indigitados, santos (comparação ridicula no reino do PCP) ou seguer homens e mulheres melhores que os outros. Cometem erros, enganam-se, podem ser corrompidos, tal qual qualquer outro ser humano. Essa coisa de serem arautos das liberdades e impolutos é algo em que ninguém acredita.
Além disso, por muitas eleições que ganhem têm de se habituar a que em democracia haja quem pensa de maneira diversa da vossa e por isso, saudavelmente, pessoas existirão que continuarão a fazer oposição no Concelho do Seixal porque definitivamente não concordam com as vossas ideias.
Tal qual o PCP não concorda com as ideias dos governos que nos últimos 34 anos têm passado pelo governo de Portugal e nem por isso, alguém vos ameaça com processos e afins...
Se pensares bem, caro Flamingo, pela tua ordem de ideias, não terias voz neste país uma vez que mais 80% da população do país não concorda com as ideias e ideiais defendidos pelo PCP.
Quando tanto criticas aqueles que não concordam contigo e os relegas do alto da tua altivez para "simples minorias" lembra-te que, num contexto nacional, és tu que estás em minoria e que, se a moda pega tal qual a preconizas para os outros, como diz o amigo Bruno Aleixo, pode calhar-te "cócó".

Cumprimentos democráticos.

VIUL disse...

"O Flamingo não espanta nas suas ameaças.Há anos que há reuniões do PCP Seixal (e não só) baseadas em fotocópias do A-SUL."

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Anónimo disse...

A todos os interessados vejam toda a história (documentada e não só de boca)do caso das festas de Corroios e a notificação da CNE para que a Junta se pronuncie num espaço de 24 horas, vamos ver se a desculpa de um pedido um stand se aplica já que é bem explicita a diferenciação no final do requerimento!

Tudo no Rumo a Bombordo, eu sei que não é fácil ir lá Sr. Teixeira e afins, muito menos para confirmar que de facto estava a mentir , mas em abono da verdade faça esse esforço!

HSEREJO

J.S. Teixeira disse...

Pelo contrário Sr. Serejo. Tal como referi, o PS apenas requereu e passo a citar:

"a disponibilização de um espaço para presença de um stand do Partido Socialista/Juventude Socialista do Seixal".

Vê como eu tinha razão. Assim sendo, e visto que agora foi efectuada a queixa, não emitam já pareceres a condenar ou a absolver. Esperemos pela decisão da CNE.

Flaminguito disse...

O autor do blog Flamingo, é (e qualquer semelhança com oa realidade é pura ficção (risos)), ligeiramente tótó!
Então vejamos:

Os eleitos que governam a Câmara fazem-no com o apoio inequívoco da população (45%). As suas palavras é que demonstram que desrespeito pelos habitantes do Seixal que sempre foram de um gabarito intelectual

E as palavras dele, relativamente ao povo PORTUGUÊS, Teixeira "de seu nome", relativamente ao Governo PS que teve uma Maioria Absoluta nas ultimas Legislativas demonstram o quê?
Sacanice?
Revanchismo?

Relativamente à CDU que já foi APU, FEPU e sei lá mais o que (nem eles sabem o que são, os outros partidos e coligações pelo menos assumem sempre o mesmo nome, será, em termos contabilisticos, uma fuga ao fisco?) PCP de seu nome, em 1976 tinha, na AR, 44 deputados, actualmente são quê? 11?

Uma redução de 75%?
A serio? Será que sei fazer contas?

É que é uma população acima dos 10.000.000 a nivel nacional e o Concelho do Seixal não chega a 200.000.... Pois é BéBé!

Saca o meu IP e processa-me Teixeira!

Deve ser pelo bom trabalho feito!

Não me lixe Teixeira, o Povo, aos poucos vai julgando os da sua espécie!

Eu acho que o Senhor Teixeira tem os Olhos tortos, em bico como se costuma dizer, mas são opiniões e, não vá o diabo tece-las e ele me mover um processo por "usurpação do nome" (Flaminguito para Teixeira) aqui fica a informação:

"Este comentário é resultado de um sonho que tive no dia 25/04/1965 quando dormia num hotel na Beira Baixa e não corresponde à realidade, apesar de eu estar de acordo com o sonho.

Flaminguito disse...

E mais ó teixeira, apagar post's que não saiem bem, não vale.
Não seja cobarde!

Anónimo disse...

"Uh-oh! Flamingo!"
Caaaaaaapiiiiittttãããooooo
Flaaaaaaaaaaaaamingoooooo!!!!

Tanto "tenho dito" e nem uma palavra sobre a Flor da Mata. Logo se vê que não é flor que se cheire....

Louco de Lisboa disse...

«Os últimos anos revelaram com toda a clareza que a CDU é a força que marca a diferença na governação autárquica da Cidade. Marca na forma como exerce o poder (seja na Câmara, seja nas freguesias), marca na forma como é Oposição e aí garante a presença dos interesses da cidade e dos munícipes, marca na forma como está atenta a operações e manobras que afectam e prejudicam. É, em resumo, o fio de prumo que assinala a verticalidade que uns ignoram, outros esquecem, outros escandalosamente violam.No que foi bem feito em Lisboa – está a mão da CDU; na advertência para os erros – e mesmo crimes – que se cometeram, está a denúncia da CDU; na intervenção para a correcção dos erros, para a defesa da legalidade, para a procura das soluções – está a mão da CDU. Estão a mão dos eleitos da CDU e do apoio popular que é a razão de ser do seu dia a dia.»
E concluiu a sua intervenção assim:
«Temos todos este orgulho profundo duma Cidade que é nossa, temos todos o desgosto de vermos como, anos e anos – e de que forma nestes derradeiros oito anos! – ela se degrada, empobrece – e empobrece não apenas do dinheiro, que por aí continua a haver, mas das pessoas que a abandonam.»

Ruben de carvalho Candidato PCP Lisboa
_____________________________

Ressalvo :

«No que foi bem feito em Lisboa – está a mão da CDU; na advertência para os erros – e mesmo crimes – que se cometeram, está a denúncia da CDU; na intervenção para a correcção dos erros, para a defesa da legalidade, para a procura das soluções – está a mão da CDU. »

LOGO :

- O que está bem feito tem a mão da CDU !

- Só a CDU faz bem !

- O que não está bem a CDU denunciou

- Para corrigir erros, crimes, e na defesa da legalidade , contamos pois: com a CDU.

- É por isso que onde manda a CDU em maioria , «só se faz bem» e se hipotéticamente houvesse alguma coisa mal... deveríamos recorrer... à CDU.

-------------------------


SIMPLES - pena que as propostas para Lisboa sejam exactamente opostas à prática CDU na margem sul.

Anónimo disse...

Algarve
Cinco mortos confirmados na Praia Maria Luísa
Por Sara Felizardo
Estão oficialmente confirmados cinco mortos, após derrocada na Praia Maria Luísa, no Algarve. A informação foi confirmada pelas autoridades, em briefing: trata-se de um homem e quatro mulheres. A Protecção Civil adiantou que se suspeita que pode haver uma sexta vítima (em actualização).
FONTE : JORNAL SOL

ESTA É A POLITICA DOS GOVERNOS SUCESSIVOS DO PS E PSD! Não conservam e depois elas contecem.
Já há alguns anos aconteceu o mesmo à Ponte entre-os-rios. E como ficou? A culpa morreu solteira! Azar de quem por lá passou. E há mais pontes em risco de ruir, mais falésias, etc... Portugal está muito perigoso. Os contribuintes só servem para pagar, pagar e pagar.
E o dinheiro vai para onde?
Fecharam escolas, maternidades, urgências, prisões, centros de saúde, esquadras da policia.
É por estes politicos que os Portugueses querem ser governados?
Já estou como o outro disse : - vamos votar á esquerda mas no PCP e no BE para ver se estes governantes aprendem uma lição.

Anónimo disse...

Esta do PCP alegar que o Governo é responsável pela erosão costeita é delirante. Já agora também é responsável pelas marés vivas e pelas fazes da Lua.

Calimero disse...

Jerónimo de Sousa diz que há asfixia democrática em Portugal . Quem sabe o que se passa na Margem sul só pode falar dessa maneira, ao menos reconhece.

Anónimo disse...

Ao penúltimo comentador:

- O Governo é reponsavel sim!
Estas tragédias são o resultado das politicas ambientas falhadas! O património Português, seja natural ou construído pelo Homem, é para ser conservado!!! Sabe o que é isso, não se pode protegar sem conservar! Para conservar tem que se gastar dinheiro.
Olha, o dinheirinho que deram ao BPN bem podia ter ajudado a fazer as obras necessárias a garantir a segurança de todos aqueles que infelizmete morreram.

Anónimo disse...

Mais NOTICIAS:
"A investigação judicial ao caso Freeport descobriu depósitos de 200 mil euros, em 2002, nas contas bancárias de Carlos Guerra, ex-presidente do Instituto de Conservação da Natureza, então dependente do ministro do Ambiente, José Sócrates"
Fonte: edição do SOL desta sexta-feira

Patos Bravos hen???


Esta é só mais uma razão para não votarmos PS.

Anónimo disse...

Então porque espera este camarada!
"
Assim os senhores que acusam com tanta facilidade e que expõem instituições públicas, cargos e pessoas, inclusivé com nomes, terão a sua oportunidade de em sede própria de confirmarem tais factos, caso o não façam, poderão, como estou seguro de que é o que irá acontecer, incorrer em processo de difamação caluniosa com intenção de dano em actos premeditados, para além de conspiração para cometimento do crime de difamação, incentivação à agressão, etc., etc. "

Mas não...não avanças não!

Não cries alarme social!!!!

Ameaçar não custa, mas bem o sabes...em Dezembro farão 10 anos, e para quem podia queria, podia e mandava, nem uma pedra conseguiu colocar na Flor da Mata.

Não, não foram os cidadãos, foram as ilegalidaes cometidas pela CDU/PCP, os atropelos à lei, a tudo e a todos, sistemáticamente fundamentados e provados pelos cidadãos que impediram que o projecto fosse avante.

São 10 anos de demonstração e provas que os cidadãos vêm apresentando à população, passaram para a blogosfera e foram e são considerados referência... até serviço público!

Pinhal de Frades e Flor da Mata, fizeram a primeira manifestação popular do País contra uma Câmara Comunista.

Iniciaram na blogosfera um verdadeiro MOVIMENTO CIVICO de CIDADANIA em BLOGS e por toda a Margem Sul, e terão sido determinantes na forma em como esses blogs se afirmaram e determinaram o seu rumo no desenvolvimento da cidadania.

Os cidadãos de Pinhal de Frades e Flor da Mata são apontados como referência pelos lideres dos principais partidos, que não hesitam em declarar a sua solidariedade, ou mesmo a subscrever pontos e virgulas daquilo que os cidadãos afirmam.( está calmo, eles não são ingénuos, com muitos dias de antecedência, já estavam na posse de documentação que provava, preto no branco, aquilo que , mais tarde afirmamos no panfleto).

Sabes bem que nunca subestimo ninguém,
não porque rime...
Mas já lá vão dez anos ...venham mais outros tantos...

Anónimo disse...

"Sabem que mais? Eu cada vez mais tenho nojo deste blogue porque é tudo o que eu abomino na política. Ele é calúnia, mentira, hipocrisia, ofensa, usurpação de identidade, etc. O rol de crimes que são desenvolvidos neste espaço davam a algumas pessoas que eu conheço pano para mangas em processos judiciais."

Estas são as palavras do autor de um blogue criado unicamente para tentar denegrir a imagem da oposição á ditadura CDU no Seixal, e que se esconde por detrás da imagem de um animal.
Sintomático.

Anónimo disse...

Câmara Municipal do Seixal celebra contrato:

40.000€ por apoio juridico na àrea da Revisão do plano Director Municipal.

Grandes mudanças se avizinham...

Ver em
http://porcatudonamesma.blogspot.com/

Será documento falso o que aquele blog publica????

Será mais um para o rol dos processos de difamação....
... de conspiração para cometimento do crime de difamação
...de incentivação à agressão, ...etc.,
...etc.

Anónimo disse...

Vladimir Ilyich Ulyanov

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah .

As palavras acabam aqui.

Anónimo disse...

Estes senhores da CDU fartam-se de ameaçar mas eles morrem de medo que alguem algum dia possa fazer com que a camara seja investigada inclusivamente a entrada da judiciaria na camara do seixal apavora os comunistas por isso as suas ameaças não passam de conversa porque seria estarem a levantar-se contra eles próprios. Qualquer investigação a denúncias contra ilegalidades que a CDU tem feito na camara poderia dar aso a investigações a muitas coisas que a CDU quer esconder. Mas já que estes Teixeiras e Cª são tão fortes e não têm medo chamem a judiciaria para investigar a camara e depois informarem a população do resultado.

Anónimo disse...

Judiciária investigou.
Governo PS calou e ordenou arquivamento.
Buraco de 12 M € na CMB de 2001 a 2005 (gestão PS)
Felgueiras
Freeport
Casa Pia
Quem é que tem medo, quem?
O PS sendo governo, não teme, ordena que os crimes sejam ocultados e em caso de necessidade ameaça as instituições e substitui responsáveis sérios por fantoches.
O GOVERNO PS É UM GOVERNO CRIMINOSO
SEGUIU A SENDA DO GOVERNO PSD, QUE EM CONLUIO COM O PS AVANÇOU COM O BPN, ENTRE OUTROS.
LEGISLAR PARA O ENCOBRIMENTO DE CRIMES DE LESA ECONOMIA NÃO RETIRA AO LEGISLADOR A CONDIÇÃO DE CRIMINOSO, AINDA QUE GOVERNO DA NAÇÃO.