terça-feira, junho 09, 2009

SINGULARIDADES DE UMA RAPARIGA LOIRA


No passado dia 7 o Jornal Correio da Manhã publicou mais um dossier sobre o património dos autarcas, desta vez dedicado à Edil de Setúbal, Maria das Doresa Meira, aquela senhora loira que substituíu Carlos de Sousa quando o PCP resolveu corrrer com, este último.

O referido dossier pode ser visto aqui (clique) , vê-se que a senhora não está nada mal da vida, que reside no Lumiar , que é uma empresária de sucesso, com tanto sucesso que como qualquer politico que se preze, diz estar a perder dinheiro no desempenho do cargo...

Mas o mais curioso é , sobretudo para uma empresária de sucesso, a seguinte passagem , passo a citar o CM :

«
3,7 MILHÕES DE EUROS OU CONTOS?

Ao analisar as declarações de rendimentos entregues por Maria das Dores Meira no TC fica uma dúvida em relação aos anos de 2002 e 2004. Nestes dois anos, a presidente da Câmara de Setúbal, que na altura era vereadora, apresenta apenas rendimentos independentes e o valor inscrito é: 3,700.00.00. O CM questionou a autarca para saber se este valor era de 3,7 milhões de euros. Maria das Dores disse que não se lembrava. "Já estamos em 2009, e isso já foi há muito tempo. Não me lembro, não estou a ver", afirmou.»

Então, tão destacada empresária não distingue milhões de euros... de milhões de contos ??? , Bem são MILHÕES ....e quem se preocupa com isso ?Para além disso ficamos a saber que o património da desprendida autarca COMUNISTA,consta também, e segundo o Correio da Manhã :

« PORMENORES

APARTAMENTOS

A edil tem dois apartamentos T3 em Almada, um T4 em Soltróia e um T1 em Setúbal.

ESCRITÓRIOS E GARAGENS

Os escritórios são cinco, no total, divididos entre Lisboa e Setúbal. Têm entre os 220 e os 400 m2. Possui ainda quatro garagens: três em Almada e uma em Lisboa.

OS CARROS

Tem duas viaturas, um Toyota e um Mazda. Teve até 2006 um Ford Fiesta que disse ao ‘CM’ já ter vendido.»

BOA , CAMARADA ! EXCELSA REPRESENTANTE DOS POBRES, EXPLORADOS E OPRIMIDOS!

16 comentários:

Ricardo disse...

Este post só demonstra uma coisa oponto verde é um invejoso! Tem uma imensa dr de cotovelo por verificar que a Presidente da Câmara tem um património superior ao seu... Aí vai o ponto verde exigir ao papá que lhe dê mais um apartamento e uma loja... Mas o melhor era o ponto verde aprender a trabalhar... mas trabalhar ele não sabe, só sabe passar o dia todo em frente ao computador a teclar mentiras nos vários blogs anticomunistas que ele alimenta...

Anónimo disse...

Estes Comunas deviam ter vergonha na cara quando se juntam aos desempregados do distrito com lágrimas de crocodilo , felizmente que ainda há imprensa livre e jornais não controlados pelo PCP, como o Correio da Manhã, para pôrem a boca no trombone e denunciar estas poucas vergonhas.

Anónimo disse...

• Regulamento n.º 238/2009.

D.R. n.º 111, Série II de 2009-06-09

Conselho de Prevenção da Corrupção

Regulamento do Serviço de Apoio do Conselho de Prevenção da Corrupção


http://dre.pt/pdf2sdip/2009/06/111000000/2316823169.pdf


O Presidente da República não promulgou o decreto que altera a Lei do financiamento dos partidos políticos e das campanhas eleitorais.
De acordo com o expresso no site da presidência, “o diploma aprovado pela Assembleia da República pretendia introduzir uma alteração muito significativa ao regime em vigor sobre o financiamento dos partidos políticos e das campanhas eleitorais, aumentando de forma substancial os limites do financiamento privado e sem que se diminuam os montantes provenientes do financiamento público”.
Esta alteração ocorre sem “que se encontre devidamente acautelada a existência de mecanismos de controlo que assegurem a necessária transparência das fontes de financiamento privado, no quadro de um sistema que, sublinhe-se, adopta um modelo de financiamento tendencialmente público, do qual já resultam especiais encargos para o Orçamento do Estado e para os contribuintes”.
É ainda referido que são várias as objecções de fundo que suscitam as soluções normativas contidas no diploma em causa, “como é o caso do aumento substancial do financiamento pecuniário não titulado dos partidos políticos e das receitas provenientes de iniciativas de angariação de fundos, da possibilidade de os partidos obterem lucros nas campanhas eleitorais ou do aumento do limite das despesas de campanha na segunda volta das eleições para o Presidente da República. Importa ainda ter presente que a alteração que agora se pretendia introduzir se afigura inoportuna, atenta a aproximação de vários actos eleitorais e a actual conjuntura económica e financeira do País”.

http://noticias.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=147868687

Daniel Geraldes disse...

Eu gostava era de saber quantos postos de trabalho criou esta senhora, e quais são os vencimentos que esta pagava, não vá a mesma estar a explorar a classe operária.

Anónimo disse...

DE Almada, onde morava modestamente após a revolução, dizem que era na Quinta do Chegadinho (Cova da Piedade)filiou-se no PCP, até presidente da Câmara de Setúbal o património subiu muito a defender os interesses da classe operária por dedicação ao partido PC.
Não é só ela. Há mais proletários destes.

Júlio Fogaça disse...

Sou militante do PCP , colo cartazes, penduro pendões, vou às manifestações.

Será que a Camarade me cede por uma semaninha a casa de Tróia para ír a banhos, eu que sou explorado pelo capitalismo ?

Anónimo disse...

Gostaria saber quando vão aparecer os rendimentos e propriedades da Emilia Neto Sousa, presidente da Câmara de Almada, em Almada e na sua terra (Algarve).

Vá porcaria de Comunas.

Manuel Tiago disse...

Bem podes esperar Julio Fogaça , esta fina flôr dos defensores do proletariado é do pior que para aí anda. Se te convidarem é para varrer o jardim e limpar a piscina.

Anónimo disse...

Só mostra que os comunistas tamb+em são pessoas como as outras, bem sucedidas!
Invejosos querem os louros só para Vcs.
Só vcs é que querem ter dinheiros, casas e carros.
Que trabalha e ganha dinheiro, também tem direito ás coisas normais da vida; casas, carros, idas aos bons restaurantes, fazer férias, etc... O SOL NÃO NASCEU SÓ
PARA OS DO PS E PSD.

Anónimo disse...

Ena , Ena, uma autarca do PCP com um pé de meia de 3 MILHÕES DE EUROS ou de CONTOS, ela nem sabe, a pobrezinha que não liga a cenas materiais.

Anónimo disse...

Ela já não se lembra dos milhões, se são contos ou euros...
É o sindroma do outro tipo do BPN...também não se lembra de nada...

Anónimo disse...

Alguma vez os PCPs se lembram do mal que fazem às populações e ao país?

Anónimo disse...

CAMBADA DE INVEJOSOS!!!

salmonete disse...

Sim senhora, uma Comuna que nem sabe se tem 3 milhões na conta , euros ou contos, que importa isso, são só uns trocadinhos. Venham a mim os pobres e as criancinhas, os ciganos e os pretos da bela-vista que eu depois vou ao fim do dia para o Lumiar, com o dever cumprido e ao fim-de-semana, para a mansão da Tróia . Só falta ser beata como a Emilia de Almada. CAMBADA DE HIPÓCRITAS.

Ana disse...

Câmara do Seixal no twitter!

http://twitter.com/CMSeixal

emilia felgueiras disse...

A Emilia beata fascista encapotada de comunista deve ter uma fortuna. 35 anos de poleiro. Quem disse que ela é comunista. Comunas almadenses abram os olhos. corram com essa antidemocrata