quinta-feira, junho 18, 2009

SEIXALANOS - O VETO PLANO-B (2)







Nota : Qualquer concordância entre a realidade , nomes e factos , é pura coincidência...Continua...

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom.
Denunciar é preciso.
Os oportunistas não podem continuar a encherem-se `roubando os contribuintes.
Bani-los do universo da democracia burguesa, onde se sentem bem mascarados de defensores da massa operária, é urgente.
Vamos votar, mas não na CDU-Partido Comunista.

Anónimo disse...

Falta dizer que a Flor da Mata ficou nos ultimos tempos nas mãos de um Pato Bravo e de um homem ligado aos areeiros, aqueles que se preocupam com o ambiente. Homem até recorreu a crédito bancário porque tinha a garantia que lhe iam alterar o PDM. Além dissso mudaram o traçado do IC32 porque isso mata de vez aquela zona protegida, mas o Espanhol fez cá um escarcéu que lhe fizewram a vontade. É assim que o compadrio mafioso da CDU funciona.

Anónimo disse...

Cada vez mais próximo da realidade. Isto é Máfia da pior espécie.

Anónimo disse...

Tem graça!!!
Muita graça mesmo!!!!
Deviam fazer as mesmas graçolas com a Cãmara Municipal de:

- Felgueiras (Presidente PS - arguida MP pede condenação a 3prisão)

-Oeiras (Presidente PSD, arguido)

- Gondomar (Presidente PSD)

- Lisboa ( ex- Prsidente PSD, arguido)

etc...

matéria para fotonovelas com artistas do Ps e do PSD não faltam.

Já para não falar nos artistas mais vIP's do Governo PS e PSD, que também andam por aí a braços com a justiça - Será porque são "Bem comportadinhos, sérios, honestos" ????

Anónimo disse...

Hui! Hui!
já para não falar no artista da Com. trabalhadores da Autoeuropa o Sr.Chora (BE)....

Falam...falam..falam... mas, quando chega a hora em vez de defenderem os interesses dos trabalhadores pôe-se do lado do capital.
E os trabalhadores que se f......
LOL

J.S. Teixeira disse...

Este blogue está a tornar-se um pouco (risos) degradante. Já se esqueceram, há muito, das suas preocupações ambientalista (ou isso era só um capote? Cheira-me a lobo com pele de ouvelha).

Para relembrar os autores deste blogue da sua verdadeira vocação deixo-vos com um artigo publicado na página de internet da TVI24, acerca das declarações do ambientalista Eugénio Sequeira:

«Este Governo é o pior no combate à desertificação»

Com a falta de medidas de combate, é de temer o futuro, até porque se sente cada vez mais uma perda do sentido de Estado por quem governa», avisa o ambientalista Eugénio Sequeira.

A acusação é feita pelo ambientalista Eugénio Sequeira, que também alerta para o facto de metade do território nacional estar em risco de desertificação.

Na véspera do Dia Mundial de Combate à Seca e Desertificação, o ex-presidente da Liga para a Protecção da Natureza, afirmou à agência Lusa que o risco de desertificação, que em 1994 afectava um terço do território, abrange hoje metade do país.

«Nunca nenhum governo fez nada a sério pelo combate à desertificação. Mas este Governo ainda é pior do que os outros», referiu Sequeira, que até é militante do Partido Socialista. Na sua opinião, não têm sido tomadas medidas concretas de combate à desertificação, sendo que a principal causa da desertificação é a agricultura e a pecuária intensiva: «Qual foi o dinheiro dado aos agricultores para plantarem floresta autóctone que não arda? Nenhum».

Eugénio Sequeira está preocupado com o futuro do país: «As chuvas estão agora mais concentradas, o que prejudica a absorção de água pelos solos e agrava a desertificação. Com a falta de medidas de combate, é de temer o futuro, até porque se sente cada vez mais uma perda do sentido de Estado por quem governa».

Ponto Verde disse...

Prezo ver que temos um novo timoneiro a fazer-nos ver o bom caminho.

Quanto a desertificação e ao Seixal como vê, e tomando em consideração a fotonovela que vai continuar amanhã, há muito para nos preocuparmos, relembro factos que denuncio nesta "fotonovela" , a desmatação do Rego Travesso ou da Flor da Mata...mas como referi, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

De Fernão Ferro disse...

Caro Ponto Verde,

Ainda bem que falam da Flor da Mata. Realmente preocupa-o o facto de haver desflorestação que dará lugar a um bairro de realojamento. Engraçado, que os autores deste blogue não se preocupam muito com a outra hipótese, que comportaria ainda mais área de floresta derrubada. Sabe qual é a outra hipótese não sabe? Pois sabe, um condomínio privado!

Tenham vergonha na cara e sejam honestos quando escrevem este tipo de coisas, caso contrário envergonham-se a vocês mesmos.

ex-militante disse...

Olhá bela desinformação a funcionar. A deflorestação que houver na Flôr da Mata é a que a Câmara quiser, aquela floresta é protegida no PDM e ninguém, a não ser um off shore e a CDU quer lá construír.
Os Seixalenses querem aquilo como diz a lei, uma zona de Mata e Maciço Arbóreo para as próximas gerações. O PDM não fala de deflorestação, mas sim, de FLORESTAÇÃO que foi o que a Câmara nunca mandou fazer.