sexta-feira, junho 19, 2009

SEIXALANOS - O VETO PLANO-B ( 3 )










Nota : Qualquer concordância entre a realidade , nomes e factos , é pura coincidência. Embora de facto "eles andem aí..."

22 comentários:

Anónimo disse...

Estes tipos só têm um nome, são uns mafiosos de primeira. Temos de correr com eles e expurgar esta seita.

ex-militante disse...

Para o PCP-CDU o lema é , quanto pior melhor. Quanto pior ambiente ,pior qualidade de vida e melhor para o PCP, por isso inventaram os Verdes. Alguém viu os Verdes manifestarem-se contra o caos urbano e os guetos da Margem Sul ? Ou contra a deflorestação? Ou contra os condominios de luxo ? Claro que não, tudo isso é promovido por eles proprios. Isto é gente do pior.

Anónimo disse...

k esperam os outros partidos para denunciar todas as negociatas da CDU e as atrocidades urbanas cometidas e em projecto?

Anónimo disse...

Os outros partidos não denunciam porque militantes seus com grana andam também a comer.
Perfeitíssima MÁFIA

Anónimo disse...

Em Outubro continuarei a votar nos comunistas e votarei neles para o parlamento em principio em Setembro.

São espaços como este que ajudam a reforçar a minha convicção, é que perente o lodo que está o nosso país fazer das autarquias comunistas alvo demonstra bem o que pretendem alguns individuos.

Rosa

Alfredo disse...

A Rosinha é daquelas, quanto mais me bates, mais gosto. Há Rosas assim , o que se há-de fazer ?

cidadao disse...

Não é difícil seguir o rasto da corrupção, basta seguir o rasto do betão, basta levantar algumas certidões, observar mudanças de nome, mais valias não declaradas e o selo socialmente correcto. Tudo uma trapaça pegada como demonstrámos na Flor da Mata.
O que sabemos é que uma mão lava a outra e só de um politico da oposição recebemos garantias assumidas, o Dr.Ricardo Ribeiro quando foi candidato pelo P.S.
Outros têm gerido muito bem este processo e a sua imagem, querendo estar de bem com Deus e com o Diabo. Mas vão ver o rumo que isto vai tomar. Depois quando quiserem apanhar a boleia,vai ser tarde demais.

VOTA BLOCO DE ESQUERDA disse...

Eles andam cá só para se encherem. Quando estiverem satisfeitos vão viver para outro lado e vão viver bem. O Senhor do comentário anterior anda muito preocupado com o desemprego , e a precaridade nas câmaras CDU ?
E os «reformados» mas poagos por outros cargos como o cadidato Alfredo Monteiro e João Lobo e a Emilinha de Almada que além do cargo de presidentes de câmara têm lugares em multiplas empresas municipais ?

Anónimo disse...

É uma vergonha o que a CDU transformou não só o Seixal, mas toda a margem sul. Betão e mais betão sem gosto nem alma. Esta banda desenhada a brincar diz muito a sério o porquê. Lá para Outubro há eleições, é tempo de mudar.

funcionário municipal disse...

Pois é, o BE ficou sem resposta , mas é verdade, a CDU-PCP patrão é do pior que há, a parteleira, as perseguições a falta de liberdade e as consequências de ír contra o que o Partido decide. Como diz o ditado, não sirvas a quem serviu.

Mário da Silva disse...

Mais duas notas reflexivas n'O Plano.

O PDM não passou mas vai marchando, devagarinho e como pode.

O pulmão ou a EuroDisney à moiteira e Parece que nem toda a gente é tíbia.

Até mais.

GATO GIL disse...

ESTE BLOGUE FOI ADICIONADO A “GATO GIL” (http://gatogil.blogspot.com)

Anónimo disse...

Meus Senhores são tolos ou distraídos?

Então no Seixal não se tem feito nada?

Por onde têm andado?

Onde estavam quando se inaugurou o 1º Forum Municipal?

Onde estavam quando se dava cartas a nível nacional com ETAR e aterro sanitário ?

Onde estão que não vêm as obras de reaualificação da Baía?

Onde andaram que não viram ser cnstruídas as Piscinas Municipais que na época eram vanguardistas?

por onde anadram que não viram o Moinho de Maré de Corroios, Património Histórioco Nacional, a ser recuperado e com milhares de visitantes de todo o País?

Onde andaram quando se construíu dos 1ºs Parques Urbanos em Portugal?

Onde andam que não vêem a requalificação dos arranjos exteriores?

Onde estavam que não viram a substituição da viaturas de recolha do lixo, que tinham uma porrada de anos?

etc...etc...etc..., conforme documentos diversos.

Por onde andaram nestes anos todos em que o Seixal se transformou num dos maiores Concelhos da área de Lisboa??

Por onde andaram?? No Seixal não foi concerteza Senhores!!!

Anónimo disse...

A julgar pelo ultimo comentário, há quem já tenha começado o fim de semana com uns belos shots. Mas agora por favor não conduza.

GATO GIL disse...

Já agora, falta mencionar as rotundas que é a única coisa que se fez nos últimos anos, já que a grande maioria do descrito pelo anónimo das 8:40 PM pertence a um passado a perder de vista.

Anónimo disse...

Apesar da má gestão CDU no Município do Seixal, a máquina de propaganda PCP está imparável. E vale tudo. Vejam só a ultima. Começam hoje as festas de de S. Pedro, no Seixal. Foi colocada junto à Igreja uma estrutura em tubos metálicos, indicando o local de entrada para o recinto festivo. Quando se supunha que essa estrutura iria servir para suporte de uma mensagem alusiva às festas, como é usual ver-se em todos os concelhos do país, onde a CDU não governa, eis que a CDU/PCP, sem qualquer pudor ou vergonha, que há muito já perdeu, resolveu aproveitar para aí instalar a sua propaganda. E assim, este ano, ano de eleições autárquicas, ao entrar no recinto das festas de S.Pedro, a organização das festas, a Câmara Municipal do Seixal, o partido comunista ou lá o que seja, que no caso, é tudo a mesma coisa, presenteam-no com a seguinte mensagem : "CDU / 2009 - SEIXAL É ÚNICO". Que tal?. Eu se não visse não acreditava. E já agora, único em quê? Só se for na utilização despudorada dos dinheiros públicos em proveito da propaganda partidária.

Anónimo disse...

A crer neste último comentário é o despudor total , a mãe de todas a faltas de vergonha. Como é isto possível ? É o desespero total. É a MÁFIA!

Anónimo disse...

É possível confirmar. Rua Paiva Coelho junto ao quiosque verde e junto ao restaurante O Bispo Seixal.

Maria disse...

As festas de S.Pedro deixaram de ser populares para serem políticas.
Só falta a CDU vir a dizer que o santo é comunista também ou que agora o PCP até é católico.
Vale tudo

Ja agora ao amigo que viu tanta coisa feita no concelho, diga-me lá onde é que está a requalificação da baía?? já foi até á prainha, á praia da velha ou á ponta dos corvos e viu o lixo e a degradação?
Quer um termo de comparação?
Viage até ao Samouco, ao Gaio Rosario-Moita ou até aqui ao lado ao Barreiro e depois diga o que é que estes mafiosos que pagam a assessores 3 mil euros, fizeram pela baia!!!
Abra os olhos!

Leal Neto disse...

Ó Maria, tens aí a tua oportunidade, mulher.

Pega na vassoura, na pá e joga-te.

És mulher e a ti ninguém leva a mal.

Já que porventura conheces a praínha, porque vá-se lá saber a frequentas, dá uma de grande mulher e limpa ao menos a "merda" que produzes.

Ficas tú e ficamos todos nós a ganhar!

Anónimo disse...

O SR. Leal Neto vem aqui demonstrar como o PCP trata as mulheres em pleno seculo XXI, num país livre e democrático.A falta de respeito que tem por elas. Não é nada que não se soubesse já, para esse esclarecimento contribuiu muito a zita Seabra. É também por isso que temos de remover o Partido Comunista para fora da Câmara do Seixal. Votemos não à CDU!

Maria disse...

Caro Leal Neto,

Terei todo o prazer de pegar numa vassoura e tirar dali o mamarracho, mas aproveitarei também para limpar esta camara de corruptos e de gente como você, porque só pessoas que dali se alimentam, quais abutres, podem falar como você.

Quanto á prainha, pode ser que um dia ali me encontre com a sua mãe, ou esposa, e aí, todas juntas, a limpemos também. Gostaria disso? é só marcar um dia...

Mais lhe digo que um banho ali lhe faria todo o bem do mundo, para lhe limpar a sujidade da mente e do corpo.

Felicidades!