sábado, junho 27, 2009

MAIS DUAS



Parabéns tipografias, montadores de cartazes , fotógrafos, gráficos ... jornalistas, jornais, televisões e rádios... vem aí trabalho e do bom, duas campanhas em vez de uma , vai ser um fartar vilanagem...já está a ser...


Quem perde ? Perdemos todos com este atestado de menoridade intelectual, perde o País que neste momento de crise profunda vai gastar, sem neccessidade mais uns milhões, vai perder o espaço público com mais outdoors, cartazes e afins e vai perder o ambiente com tudo isto.


Mas os nossos altissimos politicos asim decidiram , mais um passo foi dado para o descrédito da politica e de quem a protagoniza.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gastar mais dinheiro como ?

A não ser que o melhor fosse não haver eleições, como no tempo da ditadura.

Basta os partidos pouparem, e não estarem a dever mais de CINCO MILHÔES de euros aos bancos como sucede com o PSD.

Ou está convencido , se em vez de duas datas houvesse só uma, isso levaria a alguma poupança?

Levaria a mais confusão sem dúvida, mas teriamos na mesma, cartazes para as legislativas, e cartazes para as autarquicas, propaganda para as legislativas e propaganda para as autarquicas, jantaradas á BORLA , só que seriam com os candidatos á Assembleia da Republica, e Almoçaradas com os candidatos ás Camaras e Juntas de Freguesia.

Em suma tudo depende de os partidos POUPAREM.

Mas já se sabe que quer o PSD quer o PS fazem orelhas moucas , e vão uma vez mais gastar á tripa forra...

Anónimo disse...

Em países civilizados seria assim , no mesmo dia! Mas Portugal está longe dessa marca civilizacional.

Anónimo disse...

Ao primeiro comentador:

-Cada eleição custa 4 MILHÕES de euros !

Duas, em separado custarão 8 MILHÕES!

Não parece que duas eleições ,. como écomum em democracias mais antigas que a nossa, se assemelhe a Ditadura , muito menos o seu desenvolvimento e qualidade de vida.

Unknown disse...

Ao primeiro comentador:
Já aqui o disse noutro altura mas repito. Nas últimas eleições europeias a CDU foi o partido que mais gastou, por cada voto efectivamente obtido. Se o PS e o PSD gastam tripa forra, a CDU faz o quê?
E já agora para que não restem dúvidas nas eleições autárquicas, aqui no Seixal, a CDU gasta practicamente tanto dinheiro como os outros partidos todos juntos!
E esta hein?

Anónimo disse...

Falta dizer quee no Seixal a CDU gasta mais que em qualquer outro concelho do País, o que quer dizer que gasta no Seixal mais do que em Lisboa, ou no Porto. E Esta ?

Anónimo disse...

Tá calado Samuel, que não tens moral para falar de má gestão.

O teu partido come-nos o dinheirinho todo e fecha maternidades, escolas, sap's, tribunais, prisões, esquadras, etc....

E o serviço público onde fica?

Tirou os beneficios fiscais aos jovens para a compra de habtação, aumentou as propinas, aumentou a taxa moderadora nos hospitais, reduziu as comparticipações nos medicamentos, etc....

E tudo isto pra quê?

Para dar dinheiro aos bancos, que já têm lucros astronómicos.

é só faltas de respeito para com o povo e ainda falas como se fossem os maiores, GANDA LATA!

Olha que o Povo não é parvo, lembras-se bem do mal que o PS e o PSD lhe tem feito, durante este anos todos de governação.

E queres o quÊ?

Tacho! Queres vir fazer o mesmo que os teus compinchas têm feito ao País, vir descontrolar as finanças da Câmara que está bem de saúde financeira obrigada.

outsider disse...

É óbvio que os "Kamaradas" tem que lutar para manter a sua aldeia gaulesa, ou então:

- Para onde viriam os Aranhas, e os outros lindos assesores (é só ver a lista de assesores do actual presidente e de onde vieram)corridos das câmaras perdidas, e em trânsito para as ganhas.

- Qual é Câmara com o orçamento mais chorudo gerida em exclusivo pelos "Homens de Abril" (tendo em conta que Lisboa só lá vão por coligação).

- Onde está instalado o "resort" vermelho onde no principio de Setembro se fazem copiosas vendas de coiratos.

- Onde ainda é possivel fazer "vernissages" de apresentação de livros do grande Eufrázio, e onde a rapaziada da CMS se refastela na bicha para aparecer e receber o autográfo do artista ?(vide ultimo Boletim Municipal).

Por tudo isto é fácil de perceber o empenho que eles levam para manter a CM Seixal nas mão "certas". A pergunta que fica no ar aos candidatos é, porque é que os outros partidos nunca dedicaram o esforço, o dinheiro e a qualidade que os cidadãos do Seixal deveriam merecer...

Saudações Democráticas ?

Anónimo disse...

Anúncio de procedimento n.º 2905/2009. D.R. n.º 123, Série II de 2009-06-29.


Simarsul Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, S.A.


Empreitada de Concepção-Construção da Reabilitação do Rio Judeu.


"(...)
2 - OBJECTO DO CONTRATO
Designação do contrato: Empreitada de Concepção-Construção da Reabilitação do Rio Judeu.
Descrição sucinta do objecto do contrato: A presente empreitada tem por objecto todos os trabalhos necessários para a integral reabilitação do Interceptor do Rio Judeu, infra-estrutura com diâmetros de 200 a 600 mm, numa extensão de cerca de 3.556 m, no Município do Seixal.
Os trabalhos incluem a reabilitação do colector existente recorrendo a tecnologias adequadas e sem necessidade de abertura de vala, numa extensão mínima de 800 m.
A empreitada inclui todos os trabalhos complementares, tais como estudos geotécnicos (se e quando necessários), projecto das especialidades, preparação dos processos de licenciamento a entregar pela SIMARSUL junto das entidades competentes (Estradas de Portugal, ARH, CCDR-LVT, Câmaras Municipais e outros serviços afectados) e a instalação de tubagens de água residual, e das caixas de visita necessários segundo regulamentação em vigor.

(...)"


http://www.dre.pt./sug/2s/cp/gettxt.asp?s=dia&iddip=401957003