Acusam-me via e-mail de diversas tropelias e mentiras ... antigamente tinha mais piada pois faziam-no nas caixas de comentários às quais todos podiam responder ... ora vamos lá esclarecer :
O terreno em consideração nos últimos posts pertence a uma empresa, a ANITEX Imobiliária, uma ramificação ou a materialiuzação de interesses imobiliários da empresa LARBRINCA (um importador de brinquedos e artigos para o lar com sede no Parque Industrial do Feijó, junto à A2, frente ao Cemitério de Vale Flores)... e resultou de uma divisão de um terreno maior que se estende até à EN378 agora propriedade de uma off-shore, a MEDANAN onde de há anos a esta parte pretendem construír em massa e altura .
Essa empresa ( ANITEX ) e esses interesse são no terreno representados pela empresa Fernando Rua ( a própria pessoa desse senhor tem estado directamente envolvida (Fernando Rua é uma Imobiliária com sede nas Paivas junto à EN10 ).
Tudo isto são "fantasias" fácilmente comprováveis como verdadeiras...
Tais com verdadeiras são as formas coercivas e de pressão usadas para tomarem posse de áreas confrointantes que não lhes pertencem ...
O que tem a Câmara do Seixal a dizer sobre isto ?
Será que a oposição pode questionar ou estão todos coniventes com esta situação que se iniciou em Dezembro de 2010 com o corte ILEGAL da floresta protegida em sede de PDM ?