terça-feira, junho 14, 2011

MARGEM SUL SEM PINHAIS




Continua a devastação florestal na margem sul, desta feita a denúncia chega-nos via facebook pelo jornalista Joaquim Letria que publicou o video acima e que tem como pano de fundo a  Verdizela , uma das zonas de maior pressão imobiliária arrastada pela construção do IC32.


É urgente perguntas onde é que as autarquias de Almada e do Seixal meteram os Planos Directores Municipais.


É urgente uma auditoria aos projectos urbanos destas câmaras e aos desvios ao planeado, nomeadamente ocupação de áreas rurais e florestais e alterações cirúrgicas do uso do solo . E que se investiguem as  empresas que andam a registar em seu nome terrenos em massa dos concelhos de Almada, Seixal e Sesimbra e suas ligações com as ditas autarquias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas esse senhor Joaquim Letria é um dos maiores apoiantes dos presidentes das CM do Seixal e Almada, aparecendo em todos os folhetos de propaganda da CDU!!

Anónimo disse...

Sem pinhais e agora sem areia nas praias porque a cãmara de Almada das mais despesistas de todas não tem dinheiro para repor a areia que sabiam que o mar ia levar. Mas tiveram dinheiro para pagar a comédia dos passeios ribeirinhos e dos bares!!
CORJA!!!!!!

Anónimo disse...

Quem repõe a areia é o INAG e não a Câmara de Almada.

Comércio do Seixal e Sesimbra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.