terça-feira, junho 28, 2011

LUANDA NO SEIXAL




A imagem confunde de tão semelhante que é, só que uma é de Luanda e a segunda o Seixal, ou seja, a mesma situação simplesmente decalcada  e que a câmara do Seixal permitiu que se replicasse em Vale de Chícharos , transformando algumas torres inacabadas no Bairro da Jamaica.
 
Curiosamente as torres do Seixal foram adquiridas pela off-shore URBANGOL...


Sem mais comentários...


O caso de Luanda  não tem que saber, uma implosão esperada para a construção de mais uma mega torre de luxo, até porque em frente está em construção o maior centro comercial da capital angolana. É a lei do mais forte num paraíso de corrupção .


E no  Seixal ? ... Bem no Seixal, toda esta história merecia  uma bela auditoria...com todos ( por acção ou omissão) os que na autarquia permitiram a ocupação ilegal (quando tinham os meios e a responsabilidade de fiscalização e controlo)  , o roubo de água, de electricidade e a habitação de apartamentos sem licença de habitação ou qualquer tipo de vistoria e controlo urbanistico e arquitectónico ... a  enfrentar a justiça.


São assim tão difíceis de encontrar  esses responsáveis ?

5 comentários:

M. disse...

Urbangol, S.A
NIF: 508757983
CAE: 41200
Início de Actividade: 30-10-2008 Empregados: 1
Estado: Activa
Entidade: Urbangol, S.A
Nome Comercial: Urbangol, S.A
Morada: Avenida João Paulo Ii, Nº 5a e 5b, Edificio Ta, Santana
Localidade: Santana
Código Postal: 2970-002 SESIMBRA
Distrito: Setúbal
Concelho: Sesimbra
Freguesia: Castelo (Sesimbra)
Actividade: Construção
Categoria: Construção de Edifícios (Residenciais e Não Residenciais)
Apresentação: Exercicio da Indústria da Construção Civil, de Conta Própria ou Alheia, Bem Como a Promoção Imobiliária e Turística, Incluindo a Compra e Venda de Imóveis, Sua Administração e Gestão

Anónimo disse...

Ilegalize-se rápidamente a maior fraude democrática, ambiental, económica, social que Portugal já conheceu: CDU

Anónimo disse...

A CDU devia estar ilegalizada há muito pela falta de cultura democrática que tem. È inadmissível que num país livre e democrático se admita a existência de um partido de ditadura que mais não é que uma ceita de malfeitores. Em Portugal não se precisa de ditaduras sejam elas de direita ou de esquerda. O comunismo como já se provou é uma ditadura sanguinária sem respeito pelos direitos humanos e sem respeito pela liberdade e pela democracia. No comunismo da camara do seixal só falam as vozes que concordam todas as outras são abafadas.

Ex.militante disse...

Um dia esta gentalha há de ser julgada, vejam os carrascos comunistas de Pol Pot, nos últimos dias no banco dos réus e condenados pelas atrocidades cometidas no Cambodja.

Anónimo disse...

Já nem vou tao longe, como chamar a isto ditadura.
O que devia ser ilegalizado era o facto de se apresentarem como coligação em todas as câmaras e depois deputados ou vereadores dos verdes nem ve-los!!
ISTO É CRIME DE BURLA!!!
ISTO É ENGANAR OS ELEITORES!!!

Se no Seixal existissem mesmo eleitos dos Verdes não deixavam avançar o crime ambiental do abate indiscriminado de árvores!!!

SÃO UMA CORJA DE MENTIROSOS!!!!