segunda-feira, junho 06, 2011

INCÓGNITA


É uma incógnita os tempos que aí vêm. 

Em termos ambientais espero um Ministério do Ambiente com peso e com acção e um verdadeiro ministro no desempenho do cargo que nada tenha a ver com a mediocridade dos últimos, não só os da área do PS ( Sócrates, Nunes Correia, Dulce Pássaro...) , mas também os da área do PSD e CDS, relembre-se os nomes de  Nobre Guedes e de Isaltino Morais... sim , Isaltino Morais já foi Ministro do Ambiente... já se tinham esquecido ?

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas o PSD também teve um Carlos Pimenta e um Macário Correia.
Esses não contam?

Anónimo disse...

E também josé Sócrates foi ministro do Ambiente...

Ponto Verde disse...

Também Carlos Borrego foi Ministro do ambiente...não sabia que pretendiam uma lista exaustiva...

Carlos Pimenta foi o melhor ministro do ambienyte que Portugal teve, os tempos que correm exigem o melhor.

Carlos Pimenta a ministro do ambiente ? Seria excelente. Sobre Macário Correia... e Sócrates...todos sabemos a história.

Ponto Verde disse...

Comentário deixado no blogue viverseixal a prposito do excelente post onde são publicados os resultados eleitorais no Seixal:


«Algo me diz que a freguesia de F.Ferro vai ser ostracizada pela autarquia nos tempos mais próximos.

O que os resultados demonstram é também o anacronismo das autarquias do distrito de Setúbal continuarem a ser geridas pela CDU.

Também demonstram que a muita propaganda não é directamente proporcional aos melhores resultados, a CDU foi de longe quem mais gastou e não conseguiu os melhores resultados.»

Anónimo disse...

O que os resultados demonstram é que o PCP só ganha no concelho do Seixal em eleições autárquicas porque os eleitores ainda se iludem com a propaganda e porque não existe uma verdadeira alternativa em que a população se reveja.