domingo, março 06, 2011

2011 ANO INTERNACIONAL DA FLORESTA



No mundo civilizado e sob a égie das Nações Unidas, comemora-se o Ano Internacional da Floresta.


No Seixal fez-se a maior acção de desmatação de que há memória , ainda por cima numa zona protegida no Plano Director Municipal.

Não se pode chamar desmatação, porque não ficou um único pinheiro de pé !

Ainda falamos do terceiro mundo, e de como a Constituição da República Portuguesa é avançada na protecção ambiental...

O Seixal ou não é Portugal. ou é mesmo o terceiro mundo. Cada um tem os Kadafis que merece .

14 comentários:

Kikó Castro Roquette T.daC. Holsteinbeck e Mello disse...

Garanto-lhe que o Seixal está cada vez mais parecido com o terceiro mundo...sabe, os comunistas não se interessam em acabar com os pobres, sempre andaram muito preocupados e ocupados em acabar com os ricos . Ajudar só mesmo os do Partido (e de que maneira!!!) Tal grande família, com Padrinhos, afilhados e "adoptados". Espaços verdes, onde estão? Nem os protegidos lhes escapam. É pena! O ordenamento do território por estas bandas é caótico. Gostaria de dizer que um dia será tarde mas, infelizmente, já é!

ZÉ DO PINHAL disse...

Ó Kikó, esta m**** só se fosse toda pelos ares e construída de novo. Implodir tudo (de preferencia com os responsáveis no meio). Nas minhas bandas, já nem pinheiros existem. É triste ao que isto chega, ano Internacional das Florestas e nós por cá acabamos com elas. IGNORÂNCIA!

Pardal disse...

Mas de que se queixam senhores??
Teem ali para os lados da arrentela um elefante branco que será pago até á quinta geração e que dizem ser um icone de arquitectura!!
Em que é que os pinheiros ou a floresta dão destaque aos kamaradas??
O que interessa é os jornais falarem de ser um edificio XPTO em termos energéticos (deve ser por isso que as luzes nunca se apagam)!!

Anónimo disse...

O edifício novo da camara do seixal XPTO em termos energéticos é uma fraude não é nada XPTO é um edifício com um ambiente poluido em que desde que começou a funcionar os grandes técnidos de manutenção recrutados nos militantes do partido não conseguiram por o ar condicionado a funcionar. A maior parte do tempo o ar condicionado está desligado e as 700 pessoas que lá estão dentro respiram o ar com dificiente hoxigénio porque não há janelas e as portas estão trancadas. Há já situações de pessoas a desmaiarem por falta de hoxigénio. Há dias que dezenas de pessoas ficam doentes ao mesmo tempo. É isto o XPTO do elefante branco? XPTO só se for no parque de estacionamento e na arrecadação.

Anónimo disse...

Onde foi a festa de aniversário do PCP? No seixal? Quem pagou? Não é por acaso que as festas do PCP se fazem quase todas no seixal. A Câmara do Seixal é a galinha dos ovos de ouro do Partido comunista. Até quando?

Anónimo disse...

já agora, parque de estacionamento que faz jus ao nome de Elefante Branco... até andam por lá umas limas e pereiras a fazer... bem... a fazer frutinhas hihihihi

Anónimo disse...

Quem pagou a festa do PCP no Seixal ? Essa é a questão !

Anónimo disse...

Essa é uma boa pergunta. Porque é que o Bairro está projectado em terreno de uma off shore e não em terreno propriedade da câmara ?

Porque é que o PCP fechou os olhos ao corte de pinheiros ilegal feiton por privados, os tais que Jerónimo de Sousa diz serem os mesmos que se estão a encher ?

Será que dão algum quinhão ou abono ao PCP ? Será que nos terrenos da Flor da Mata há gente da Câmara a fazer negócio ?

Carlos Santos disse...

Estes kumudistas estão reduzidos à ganancia, à conivencia com os capitalistas e à inveja e mesquinhez com quem lhes faz frente.
Criam blogues pagos a peso de ouro para difamarem quem lhes faz frente como é o caso do flamingo que roidinhos de inveja do Obama sair nos jornais já nem disfarçam a azia.

Anónimo disse...

mas de que se keixam?? Na flor da mata vai ainda nascer mais uma quinta da atalaia pá!!!
porke o que ke faz falta é animar a malta pá!!

Anónimo disse...

os donos da passaroca andam cheios de azia porque gastaram um dinheirão a comprar o director de um pasquim que ninguém vê para lhes fazer a propaganda e depois dão com o Obama em tudo o que é jornal.

Anónimo disse...

No aniversário do PCP na Valenciana estavam muitos funcionários da Câmara o que dá para perceber que a camara e o partido no seixal é a mesma coisa. Quem vai trabalhar para a Câmara tem de ser militante do PCP e lá estavam os funcionários cujos lugares na camara dependem do compadrio e militância politica a apoiar o partido e o camarada jerónimo de sousa. Até quando é que no concelho do Seixal apenas os militantes do Partido comunista têm direito a emprego na camara que é uma instituição pública cujos impostos que administra são de todos os seixalenses e não só dos militantes comunistas?

Anónimo disse...

Alfredo Kadafi Monteiro na Câmara do Seixal até quando? Os seixalenses precisam que o seixal seja liberto dos Kadafis Comunistas.

Anónimo disse...

tem a certeza que são só os militantes comunistas a mamar da cãmara?
olhe que já lá vi a mamar bastante alguns qeu até já foram candidatos rosa ali para as bandas de fernão ferro com alentejanos á mistura para correrem com o outro que se diz independente...
é pena que uma certa passaroca torrada dessas bandas agora esteja proibida de falar contra esse...
e também foi lindo ver lá em cima do palco secretários que de mandatarios passaram a assessores depois de vomitarem noutro dos tais blogues pagos a peso de ouro esse vindo dos lados da aldeia de paio pires.
força camaradas!!!