quarta-feira, março 02, 2011

A BARBÁRIE CONTRA A RAZÃO

Como é possível que uma simples e ordeira manifestação por transportes alternativos e pelo uso da bicicleta, possa descambar na maior das barbaridades.

A presente escalada do preço do petróleo e o recorde absoluto do preço do gasóleo e da gasolina ainda por cima vem dar razão a quem promove formas sustentáveis de locomoção e de urbanismo.

Aqui como lá , quem defende espaços verdes, florestas, denuncia interesses instalados, corrupção , tráfico de influências ou apela para o simples cumprimento da lei , não deixa de estar sujeito à ignorância mais básica e às regras minímas de civilidade e humanidade como é visível em muitas ameaças arquivadas nas caixas de comentários deste blogue.

Atitudes como a deste senhor que leva tudo à frente , são iguais às de quem oferece pancada em reuniões de debate destas questões , ou usa o mando quero e posso ao mandar cortar florestas inteiras .

Mas ainda acredito na LEI para julgar estes criminosos e acredito sobretudo nas novas gerações para não lhes darem descanso na reforma dourada que preparam para si e para os seus..

4 comentários:

Anónimo disse...

A "razão" da força contra a força da razão. É assim a vida.

Anónimo disse...

A passaroca passou-se. A inveja do sucesso do Obama é tão grande que agora até o colocou como Jesus Cristo, naquele lamaçal que é o Flamingo.
Já não sabe mais o que há-de fazer.
Anda mesmo desorientadinha de todo

Anónimo disse...

coitadinha da passaroca!!
é que ela até queria escrever nos jornais mas faltavalhe a fotografia e vai dai ficou toda invejoza!!

Brincadeiras á parte, reacções como a destes caceteiros que assinam como aves cor-de-rosa (nem a cor do partido que dizem defender respeitam) só provam como realmente a oposição do Paulo Edson os perturba.

Força Flamingo!! Continua assim!! Ovelha que berra bocado que perde!!
Mas cuidado com a energia solar na moleirinha, querido torrãozinho!!

Anónimo disse...

Tou triste!!

Pensava que o grande regresso do Teixeirinha seria para falar do seguinte:

- carros queimados em bairros sociais criados pela câmara

- crescente onda de assaltos e violencia no concelho

- desacatos e uma mulher ferida na abertura dos jogos do Seixal

- o corte ilegal de árvores em zona protegida permitido por uma cãmara que tem vereadores autarcas e deputados eleitos pelo Partido Ecologista Os Verdes

- a venda do estádio pelas Finanças do SFClube depois do património do clube ter sido roubado pelo agora director financeiro da cãmara

- o novo organigrama com mais jobs for the boys na cãmara para pagar favores aos kamaradas

- etc. etc e tal

Mas o apartidário Teixeirinha só veio demonstrar que está doido roidinho de inveja de um vereador da oposição.
Coitado!!!!!