segunda-feira, julho 05, 2010

FARSANTES



Enquanto as autarquias CDU, Verdes + PCP , continuam a destruír paisagens únicas na Península de Setúbal, uma destruição da paisagem com mais de trinta e cinco anos, os farsantes que compõem a fraude denominada "Partido Ecologista os Verdes" representados na Assembleia da República :


«
...considera que a Assembleia da República (AR) não se pode alhear da importância da candidatura da Arrábida a património mundial, que está actualmente a ser desenvolvida pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS).

Heloísa Apolónia, deputada do grupo parlamentar Os Verdes na AR, vai, por isso, recomendar ao “
Governo que disponibilize o financiamento necessário para a valorização da candidatura”, pedindo simultaneamente que
“diversas entidades nacionais venham a público manifestar o seu apoio a esta candidatura”»

Como é possível que esta gente não tenha o mínimo de coerência e vergonha na cara ?

Relembre-se que o presidente da supra citada AMRS é o grande "ecologista verde " Alfredo Monteiro, presidente da Câmara do Seixal que betonizou um concelho com grande qualidade paisagistica e ambiental e se prepara para transformar em ainda em mais , zonas verdes protegidas do actual PDM , já de sí um elemento de gestão territorial sistematicamente violado nos seus princípios ambientais e patrimoniais básicos... e deu carta branca para arrasar com o Sítio Rede Natura 2000 existente no seu concelho.

A Arrábida a Património Mundial SIM ! Mas não cercada de betão CDU por todos os lados!

6 comentários:

Anónimo disse...

Os Cdus são uns caras de pau, devem pensar que andamos cá a ver passar os TGVês.

Anónimo disse...

Depois do Seixal, que é uma das cidades mais poluídas do país,devido ás lamas contaminadas pela Siderurgia Nacional, estar integrada integrada na rede europeia das cidades saudáveis, já nada nos pode surpreender.

Anónimo disse...

hoje as moscas andam moles, não veem para aqui defender o tacho nem o partido...

Anónimo disse...

as moscas andam loucas à cabeçada por causa do edifício novo ninguem se entende.

Anónimo disse...

Como é possível que o Seixal seja uma cidade integrada na rede de cidades saudáveis? Uma cidade banhada por uma lagoa para onde correm os esgotos, sem arvores, com trânsito intenso e cheia de poluição dos carros, com um ar seco para respirar que está a provocar doenças respiratórias nos moradores. Haja decência. Para quando o Alfredo pagar por tudo o que de destruição da qualidade de vida dos seixalenses já fez?

Pink Bird disse...

Um blogue ecologiata contra o parque da Arrábida ?

O A-Sul só é ecologista ao fim de semana que ninguém lê.

Aqui o verdadeiro blogue:

http://o-flamingo.blogspot.com/