terça-feira, julho 13, 2010

OS MENTIROSOS QUE DE NÓS SE GOVERNAM 2





Outra promessa eleitoral , outra mentira .

Agora é a rotunda do Fogueteiro, obra fundamental para mitigar a exclusão a que foi votada a Quinta dos Lírios desde que compulsivamente a autarquia fechou o acesso pela Nacional 10.


Mais uma vez a imagem diz tudo !
Nada foi feito apesar da CDU utilizando propaganda paga pela autarquia garantir a sua conclusão para o "primeiro semestre de 2010" !

16 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Realmente tenho razão. És mesmo ignorante Ponto Verde.

Quando se pensava que a estupidez tinha um limite surge o Ponto Verde e o seu blogue. Veja porquê no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Realmente uma campanha orquestrada para o engodo dos votos e agora renegada, sim que não é nada com estes PULHAS da Câmara . É como o viaduto de Corroios.Cambada do piorio e este Teixeira é um dos que come da gamela claro está.

Ex-militante disse...

Só não vê quem não quer e agora não querem enfiar o barrete. Esta canalha não tem vergonha.

José Pedro disse...

O Teixeira, quando a conversa não lhe agrada, passa logo a chamar-nos estúpidos, ignorantes, etc.

Mas já agora, o alargamento da Ponte da Fraternidade também é da responsabilidade das Estradas de Portugal?

cidadao disse...

É a Estradas de Portugal que anda a obrigar a câmara CDU a renegar os principios da conservação do ambiente que são palavra de lei no actual PDM ? A Câmara nem anda a acautelar o interesse público nos terrenos a serem expropriados para a CRIPS IC32 . A quem vaí sair o euromilhões das indemnizações ?

OFLAMINGO disse...

Realmente temos razão. És mesmo ignorante Pink Bird.

Quando se pensava que a estupidez tinha um limite surge blogue que desmascara O FLAMINGO MENTIROSO . Veja porquê no blogue OFlamingoMentiroso.

Temos dito.

Anónimo disse...

Pois é, Teixeira, mas o Ponto Verde ao menos é um "ignorante" sem medo das opiniões divergentes, que não se dedica à censura de comentários. É que meus pais sempre me ensinaram que o pior ignorante é quem não quer ver e se juntarmos a essa ignorância covardia intelectual, bom, não me admira que ninguém fora das CTs do partido comunista te dê crédito.

Pink Bird disse...

Ao menos todos concordamos que o pontoverde é uma besta ignorante.

Vocês só não estão de acordo com o que digo porque eu não publico os vossos comentários racistas e xenófabos do pontinho e todos os difamatórios em que vocês aproveitam para destilar o vosso ressabiamento em pessoas eleitas a quem devemos todo o respeito e consideração.

Tenho dito.

OFLAMINGO disse...

Ao menos todos concordamos que o pinkbird é uma besta ignorante.

Temos dito.

Anónimo disse...

A Ferreirinha tá de férias e anda por aqui a desviar as atenções com as penas todas alvoraçadas.
Kiducha, porqeu não vestes o teu vestido vermelho e vais engatar os meninos aí para os lados de Belém? é que assim não andavas a chatear os adultos...

EMALMADA disse...

Construindo a sua "verdade" eles são mentirosos compulsivos.

EOS disse...

Boa tarde,
Vejo que pululam por aqui muitas virgens comunistas ofendidas.
Temos pena destas virgens avençadas que são enganadas pelso patrões para estar por aqui a trabalhar hoarsa a fio.

Qual a finalidade da colocação de cartazes de propaganda camarária em vésperas de umas eleições autárquicas? Colocação essa feita com dinheiro dos contribuintes, usado de forma abusiva.

Argumentam as nossas virgens ofendidas comunistas que a CM do Seixal cumpriu o que prometeu. Elaborou o projecto. Gostava de ver prova disso. Aliás nem nisso acredito. Eu sei como trabalha a Estradas de Portugal e essa entidade aceita colaboração das autarquias mas o projecto é sempre deles. O que faz todo o sentido, visto serem os "dono da obra". A CM do Seixal apenas PARTICIPA na elaboração do projecto, não sendo a parte, nem de perto nem de longe, que realiza o projecto.
Aliás a utarquias são apenas chamadas a pronunciar-se no que ao seu território admnistrativo diz respeito.
"Ai e tal, nós pegamos numa régua e num compasso e fizemos duas rotundas num papel, por isso votem em nós!" Isto é que deveria aparecer nesse cartaz.
Ou, algo como isto: "Nós prometemos o que outros irão fazer".

Ou melhor ainda: " Nós prometemos, os outros fazem"

Seixal, terra de sonhos e promessas esquecidas.

Anónimo disse...

Obrigado ponto verde por nos mostrar como o governo do partido socialista despreza o Seixal

João Freire disse...

Diz o Anónimo, todo contentote: "Obrigado ponto verde por nos mostrar como o governo do partido socialista despreza o Seixal"

E mesmo que seja verdade? Se o Governo se estiver olimpicamente cagando para o Seixal e a margem sul? E tu ficas-te, encostado a um canto, chorando as mágoas de teres nascido "do lado errado"?? Que grandes exemplos de revolucionários me sairam! És um homem ou és um rato?

O mesmo pergunto aos autarcas que sempre que lhes apontam problemas da terra sacodem água do capote: "Ah isso a culpa é do governo". E nós não os elegemos para defender os interesses das populações locais? Perante o governo, se necessário? Para fazerem barulho, se necessário?

Mantenho o que já disse: estes autarcas comunas, que tanto gostam de fazer voz grossa contra os mais fracos (como para tirar das terras os agricultores da Costa para libertar terreno para especulação) ficam mansinhos, mansinhos, mansinhos perante o poder.

Anónimo disse...

Em todos os anos que vivo no Seixal só vi verdadeiras contestações no caso do encerramento dos SAP e do Hospital do Seixal e este porque era para ficar bem na televisão.
de resto, falam falam, mas o dinheiro dos contribuintes é queimado em boletins municipais e festas da treta, e tapetes e carros e em empregados para andarem aqui a desviar as atenções da discussão, como chibos que são!
Todas as cãmaras dependem do Estado, mas umas parecem mais dependentes que outras, como é o Seixal.
Do Estado, da Estradas de Portugal, do Porto de Lisboa, dos TST, do MST, etc, etc.
Mas mexerem o cu tá quieto.

Anónimo disse...

A comissão de eleições devia ter recebido uma queixa sobre esta campanha ignóbil paga com dinheiros públicos.