domingo, julho 18, 2010

ECO SOLUÇÕES

5 comentários:

Pink Bird disse...

O quê ? Isto é um blogue ecologista ?

GIVE ME A BREAK !

Anónimo disse...

hehehe, já cá faltava a bicha toda ouriçada!!! os teus patrões nem te deixam descansar ao fim de semana, não vás perder algum comentário, pá!

OFLAMINGO disse...

ai, não assinámos o comentário anterior , pá !
e como sabemos que a bicha fica louca com os anónimos , cá vai , pá !

Anónimo disse...

Este indivíduo "Pássaro cor de rosa [!?]" é parvo?

Este blog foi-me recomendado há uma semana e pouco e tenho andado a ler das coisas mais antigas para as mais recentes, e com muita regularidade, nos comentários, aparece esta pessoa a fazer estes comentários que não adicionam nada à discussão, são sempre destrutivos, mas pior que tudo, irritantemente estúpidos.

Se esta pessoa é do contra, por princípio, por deferência, por obrigação, ou só porque sim, ao menos que o seja de maneira minimamente inteligente, porque assim esta ave cor de rosa mais parece ter o cérebro de uma galinha desmiolada.

Não tem piada, percebe, senhor pássaro? Não convence ninguém, só chateia, e mais, faz com que as pessoas minimamente neutras fiquem ainda mais desconfiadas em relação aqueles que "defende".

Veja lá se aprende a chilrear outra cantiga, ou então vá voar para longe. Chato, pá.

Seixalense desiludido disse...

olhe caro anónimo anterior, mas para ficar ainda mais convencido da forma como a política de esquerda é dirigida neste "concelho de abril", é aconselhavel uma visita ao blogue da pássara louca.
Aí verá o qeu de mais abjecto é feito contra aqueles que a quem a cãmara do Seixal considera como inimigos.
tal como uma visita a Auschwitz é elucidativa e formativa, mesmo que nos revolva o estomago, também uma visita ao blogue da pássara o irá elucidar, e tenha ainda em conta que aquilo é pago em horas estraordinárias pela cãmara do Seixal