quinta-feira, abril 01, 2010

FIM


Depois de quase cinco anos de presença ininterrupta neste meio decidimos que era altura de fechar portas, não sem antes agradecer a todos os que por cá passaram com maior ou menor regularidade.

O nosso obrigado aos colaboradortes, aos comentadores e aos detractores, em suma a todos aqueles que ao longo destes cinco anos - faríamos cinco anos no próximo dia 24 - fizeram, mais que parte deste blogue, fizeram o A-SUL.

Não faz mais sentido aqui continuarmos a falar dos mesmos assuntos , a repetirmo-nos até á exaustão uma vez que esta Região parece saber ,depois de 36 anos de Democracia, o rumo que deseja e que há muito escolheu.

Fizemos os possíveis para contrapôr , para dar alternativas, para contestar . Em tudo parece termos falhado pois a Utopia que defendemos, de uma democracia participada, alternante e real está cada vez mais distante de se tornar realidade.

Obrigado a todos , fica para a posteridade o arquivo e a nossa vontade de bem servir .

Saudações Democráticas.

49 comentários:

Anónimo disse...

Oh não!!! Que é que aconteceu a-sul? Os comunas descobriram quem és e fizeram-te a folha?

Anónimo disse...

Caro Ponto Verde, não fosse dia 1 de Abril e assustar-me-ia esta notícia :)

Pareceu-me ouvir foguetes há pouco ali para as bandas dos Paços Camarários e vim aqui ver o que se podia pasar :)

É cruel enganar os nossos amigos...

Bem haja e continue por cá mais uns anitos.

Anónimo disse...

Até que enfim!!!!
Esta choça já devia ter fechado á muito. Só tem servido para difamar gente e falar mal de tudo.
Este blog é uma vergonha para a blogosfera.

Anónimo disse...

Ai anónimo anterior, se a inveja matasse... a dor de cotovelo é que os "seus" blogues revanchistas e cobardes nunca terão a mesma força e visibilidade que este.
Mas vão tentando, camaradas, vão tentando calar este e outros...

Anónimo disse...

1 de Abril...
Mas onde está a notícia do Stand-by?

Anónimo disse...

Fechas este prostíbulo porque deves estar metido até ás orelhas nos negócios dos submarinos no portucale ou no freeport e outros que tais. Vocês são todos iguais e o povo já vos topou e não se deixa enganar mais.

Silva disse...

isto foram efeitos do Limpar Portugal da semana passada, mandaram o maior lixo da blogosfera para o aterro de onde nasceu.

Anónimo disse...

eles queriam, eles queriam mesmo...

Anónimo disse...

Hoje foi um grande dia, ganhou o Benfica e fechou o maior cancro da internet.Finalmente devem-te ter posto a nu tu que há muito foste descoberto como aqui revelámos .

Anónimo disse...

ó ponto verde, atão aconteceu-te o mesmo que ao Flamingo??
foste saneado?

João Freire disse...

Ahahaha Ponto Verde, ok, és o maior, enganaste estes totós todos e já há quem lance foguetes.

Mas agora que já passou o 1 de Abril, business as usual, meu amigo. O Seixal precisa de alguém que dê na cabeça destes tipos. Até ao final da Páscoa ainda te concedemos a folga, mas mais do que isso é que não! :)

Anónimo disse...

Olhó tótó freirista , parece que perde a razão de existir com o fecho deste pasquim que a única coisa que fez foi difamar gente honesta e trabalhadora. Freirinho das freirices , GET A LIFE!

Anónimo disse...

comunas corruptos ficaram contentes por momentos. pensavam que as falcatruas iam ser menos vigiadas.

Vocês hão de ir presos!

Comunistas da margem sul = corruptos = hipócritas = ditadores

O Che Guevara da Cova da Piedade (ou seria Cruz de Pau? Que importa, é tudo a mesma m****) disse...

Ah finalmente! A Luta dos trabalhadores deu resultado e este lamentável espaço de difamação dos educadores do proletariado foi finalmente encerrado!

E agora, como um dos obreiros desta vitória (sem desprezar o colectivo dos camponeses e operários seixalenses, naturalmente, mas eles são proletas, coitados, não estão habituados às coisas boas da vida... ainda lhe fazia mal, um Cohiba siglo III ainda os sufocava, além de provocar cancro), onde está o meu tacho na câmara? Camarada Alfredo? Camarada Maria Emília?

O Che Guevara da Margem Sul (prontos) disse...

Agora momento de indecisão... seria eu o Che Guevara da Cruz de Pau ou da Cova da Piedade? Que importa isso? É tudo a mesma m****. Hei-de ter um terrenozinho com projecto aprovado na próxima razia à mata da Verdizela e essa é que é essa.

Obrigado por tudo, camaradas! E continuem a manter vivo o espírito revolucionário!

Anónimo disse...

ai ponto verde, quando a páscoa passar e voltares, vai haver muita descarga de esgoto na baía, quando voltar a diarreia cerebral destes "anónimos" travestis que agora acham que podem respirar de alívio.
No entanto, se realmente partiste, deixa que te diga que deixaste um enorme legado que outros na certa seguirão, haja tomates para tal.

Anónimo disse...

matar comunas é fixe

Anónimo disse...

Com blog ou sem blog os comunas hão-de ser desmascarados. O A Sul é um blog que presta um serviço público há vários anos. Deu voz a quem não a tinha num concelho de ditadura comunista. O blog A sul que espero e desejo que continue activo preestou um serviço à população que continuará a dar frutos mesmo ainda que se extinguisse o que não irá acontecer espero. Muita gente aprendeu a ler o a sul quem é esta gente comunista que está no seixal em almada na margem sul, aprendeu a saber a falta de caracter e dignidade que tem os comunistas e aprendeu também que o partido comunista é um partido que não defende nem os trabalhadores nem os pobres mas sim os grandes interesses do capital. O partido comunista poderia bem charmar-se o partido fascista dos nossos dias. Melhor dizendo o partido comunista deveria ser ilegalizado porque partidos ditatoriais não deviam ter lugar num estado democrático como é Portrugal. Obrigado ao A Sul e aguardo o seu regresso.

Anónimo disse...

O KGB do Seixal no seu melhor.
O problema, kamarada, é que nem todos se abaixam e acobardam e nem todos têm tachos a defender, sabia?
Talvez isso lhe faça alguma confusão habituado que está ao seu buraco infecto a que chama PCP

AV disse...

Engraçado alguns dos "comunistas" darem vivas pelo alegado FIM do A-SUL...

Um partido que tem como imagem de marca a luta pela liberdade, regozija-se quando uma opinião livre seria calada, neste caso pelo próprio.

Curiosas as noções e conceitos de liberdade do partido internacionalista dos proletariados, sempre o foram desde que o Lenine transformou o Partido Social Democrata da Rússia no exílio na Alemanha, no Partido Comunista

da Rússia e acabou com a Democracia Manchevique...

Aqui temos dos gramar no poder há 36 anos, uma ditadura local que já tem quase o tempo da ditadura nacional que o Estado Novo implantou em 1933e que sofre de grande parte dos seus defeitos, tais como o conceito de liberdade limitada e de criação de inimigos internos.

O neo-corporativismo que implantou com as nacionalizações totais do PREC em 1974/75 fez destruir empresas como a CUF devido à má gestão dos nóveis "admnistradores" e fez com que o modelo apresentado pelo PCP, que mais não era que uma cópia do Estado Corporativo do Salazar, em que os Grémios foram substituidos pelos todo poderosos Sindicatos da CGTP formatados para que fossem a arma de arremesso que tudo pretendia para a estatização total das empresas.

O intuito era criar um regime de capitalismo de Estado, em que o aparelho produtivo apenas serviria os interesses do partido e não dos cidadãos, como tão bem o Sócrates e o actual Partido Socialista o quiseram também agora implantar, neste caso escolhendo a dedo as empresas colaboradoras e o foco de interesses, Espanha. Este modelo antigo de "progresso" de que é arauto o PCP e quase toda a esquerda tradicional Portuguesa, é no fundo limitadora das liberdades individuais, porque o colectivo teme o indivíduo, e sabe que a capacidade inventiva e criativa da espécie humana não pode nunca ser limitada por qualquer regime ditatorial ou qualquer impedimento de iniciativa empresarial privada, esses sim factores de desenvolvimento da espécie humana. Um só homem pode mudar o Mundo como o provou Cristo na sua anarquia libertária que acabou com a religião de estado dessa época, o Judaismo, ou stadistas como Churchil só para dar dois exemplos de como indivíduos podem destruir colectivos, Jesus Cristo o Judaismo e Churchil, o Nacional-Socialismo Alemão. (continua...)

AV disse...

(continuação e Fim)

...
Foi fácil aos partidos de direita depois de 1975 tomarem o poder não mais o largarem, apenas inverteram o conceito e privatizou-se tudo, tendo como exemplo o sucesso da então CEE e o insucesso visível do Bloco de Leste,com economias fechadas, foi fácil vender esta nova ideia de "progresso" capitalista social. Só que isso era dantes, agora o capitalismo está na China com a sua mão de obra escrava e na India com o seu capitalismo da Castas e as fábricas foram para lá e sairam daqui.

Fecharam as multinacinais de Confecções, com nomes de peso como a Helly Hensen e dos tempos do PREC sobrou o PEC e aqui o soviete da margem sul, que ameaça implodir devido a anos e anos de políticas viradas
para o pequeno colectivo Marxista, porque o aparelho produtivo que era capitalista etrangeiro, foi deslocado para o estrangeiro, era de lá que tinha vindo!

O partido com paredes de vidro deixou de ter aqui na margem sul os focos de "luta" sitiados nessas empresas, resta a Auto-Europa que veio depois, onde a CGTP tenta reacender o rastilho, aparentemente sem sucesso porque a empresa ainda continua por cá devido ao bom senso de sindicalistas como o António Chora. Na óptica Marxista ortodoxa do PCP, o que é capitalismo privado nacional e multinacional é para afundar, mas se for capitalismo de Estado, então já pode, como o era na URSS e satélites, onde devido a se ter já atingido um patamar de "progresso" e "igualdade" já não havia a necessidade de Sindicatos.

A questão que se põe, e que o AVP vem pondo desde sempre é se existe a necessidade de haver Estado, se não se poderá criar alternativas a esse Estado que tudo consome e nada dá em troca.

A questão segunda é se existe necessidade de haver dinheiro,porque apesar do muito que circula, as pessoas estão cada vez mais pobres.

A terceira é saber se as necessidades básicas dos indivíduos da espécie humana não poderão funcionar de maneira autónoma, refiro-me à habitação, à educação, à saúde, à alimentação...etc.

Dizem que o Estado somos todos nós, mas é mentira, o Estado é de quem tem poder e tudo o faz para o manter seja mais "socialista" ou mais "liberal" é sempre só de quem lá está e são sempre os mesmos, aqui localmente o PCP e a nível nacional o rotativismo entre PS e PSD, sempre com a muleta do CDS para um lado ou outro.

QUANDO O ESTADO FORMOS TODOS NÓS, ENTÃO TEREMOS JÁ ATINGIDO A ANARQUIA, ou seja a ausência de estado.

Não questiono a iniciativa privada, tudo deve ser privado, o indivíduo é que tem de ser o ponto fulcral do desenvolvimento humano, questiono sim a iniciativa privada que vise o lucro, o que deixará de acontecer se se acabar de vez com o DINHEIRO.

AV2

Texto também publicado em: http://alhosvedrosaopoder.blogspot.com/2010/04/o-estado-e-o-individuo-viva-iniciativa.html

Anónimo disse...

Só fazem falta os que trabalham para melhorar a vida da população como a CDU tem feito desde sempre. O A-SUL não faz falta a ninguém, é malévolo, desviante e difamador, só se perde por ter alguma vez existido.

Anónimo disse...

" Só fazem falta os que trabalham para melhorar a vida da população como a CDU tem feito desde sempre. os que trabalham para melhorar a vida da população como a CDU tem feito desde sempre. "

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ahahahahhah (e repito) ahahahahahah

ó amigo, está a falar da advogada paula pinho, contratada e avençada a peso de ouro? dos vários assessores do presidente, um deles, o aranha figueirado corrido da cãmara de setúbal? do director financeiro vigiado pela judiciária? das várias cunhas familiares da cãmara? das empresas de outsourcing (trabalho externo) que têm vindo a comer á grande? de empresas de espectáculos que andam a mamar á grande á conta dos pacóvios que vão ver fogo de artificio e cantorias? só podes ser mesmo mais uma das sanguessugas!!!

Deixem-me rir!!!!!!
voçes têm é medo das verdades!

Anónimo disse...

já agora, porque é que todos os que vêm aqui vangloriar-se com o fim do seu inimigo nem agora dão a cara?
será por cobardia?
Ná, os kamaradas sao tão valentes com um teclado ou uma caneta nas mãos!!

Anónimo disse...

A Camara CDU preocupada com a vida da população e a zelar pelos seus interesses enquanto a população vive mal a camara continua a comprar carros caros agora foram monovolumes que serve para ir buscar os funcionários do partido a casa. E já agora os camaradas que estão sempre a trabalhar para o bem do povo expliquem o que fazem aos carros usados que sempre são trocados por novos muito antes de estarem significativamente usados. E digam porque não são estes carros trocados pelos novos no stand para diminuir o custo dos novos. Digam porque em vez de ser trocados por novos são abatidos na camara e vendidos a uma empresa que foi criada para o efeito. E já agora digam também quem são os donos dessa empresa. É só promiscuidade é finanças é urbanizações é empresas para receber os carros para depois fazer negócio com eles os mesmos estão em todas e nem é preciso sair dos quadros da camara para os encontrar e tudo com o aval da camara CDU e PCP. PCP é igual a fascismo no seculo XXI. Já agora os senhores camaradas comunistas expliquem também porque é que andam sempre a atacar os patrões a fingir que defendem os trabalhadores e na Camara do seixal que gastam 126000 euros num tapete e dão de mao beijada 500 mil euros de renda por mês ao Assimec pelos edifícios alugados para os serviços da camara quando podiam ter escolhido uma opção menos danosa e não actualizam os ordenados a todos os trabalhadores porque não querem gastar dinheiro. Apenas os trabalhadores do aparelho comunista vem a sua carreira profissional melhorar. A isto chama-se defender os trabalhadores? Para a CDU sim porque defende sim mas alguns. PCP não sabe o que é igualdade. O Carvalho da Silva da CGTP que venha fazer uma manifestação à porta do edifício dos serviços novos da camara como costuma fazer nas empresas quando os patrões impõem um tempo limite para ir ao WC porque agora a entidade camara vai dar-se ao luxo de obrigar os trabalhadores a utilizar um cartão para controlarem o tempo que estes estão no WC. São estes os métodos de modernização administrativa do PCP bem à maneira soviética. Hoje já cairam por terra os ideais por que diziam que lutaram antes do 25 de Abril não era coisa nenhuma de liberdade de igualdade de fraternidade porque não sabem o que isso é eles lutavam sim, antes como agora, pelo assalto ao poder.

Anónimo disse...

Não estão a ver que o senhor foi de férias? Este foi o segundo post do dia 1 de Abril, pois já tinha publicado um que retirou para colocar este. Acho que dão demasiada importancia a quem realmente não a tem!

Anónimo disse...

palhaço a-sul devia agora ter tomates para dar a cara , porque há anos que o covarde se anda aqui a vangloriar e a denegrir gente que sempre foi honesta e não negociou submarinos nem freeports.
Depois de anunciar o FIM este pontinho só tem que meter a viola no saco de vez, se volta apublicar seja o que fôr cai em descrédito e mais ninguém acredita no que diz.
Pontinho anunciaste o fim e agora só tens que bazar de vez.

Anónimo disse...

Os anónimos das 12.40 e o anterior 13h que devem ser a mesma pessoa demonstram o desespero dos comunas face a este blogue. Eles agora andam mesmo desesperados com este post já devem até ter reunido na sede para decidir qual vai ser a versão oficial a tomar.

i disse...

O catamaran Cesário Verde que esta manhã foi evacuado depois de uma ameaça de bomba no Cais do Sodré em Lisboa já foi devolvido à operadora Transtejo, avança a TSF.

O alerta foi dado hoje pelas 6h30, durante a ligação Seixal-Lisboa. No local estiveram a Polícia Marítima, mergulhadores da Armada e a brigada de minas e armadilhas da PSP a fazer as inspecções habituais, mas não foi encontrado nenhum explosivo.

Anónimo disse...

Gente honesta, estes comunistas da margem sul - Seixal, Almada etc?

Deixem-me rir!

São é uma cambada de malandros e pelintras oportunistas.

Paulo Edson Cunha disse...

Estou fora por uns dias e fui (vou)acompanhando, muito ao de leve, a realidade do Seixal nesta época e, no dia 1 de Abril vi este post e pensei tratar-se de uma partida do dia das mentiras, contudo, hoje ao passar por aqui e ao verificar que o post se mantém actual e que eventualmente este blogue vai mesmo encerrar venho manifestar a minha vontade para que o mesmo continue, pois tem sido um dos poucos espaços no Concelho onde a liberdade de expressão e a denúncia objectiva de situações tem ocorrido, apesar de, de vez em quando haver alguns excessos, sobretudo dos seus comentadores.

Faço, por isso, um voto para que o "Ponto Verde" apenas esteja de férias de páscoa desde o dia 1 de Abril e que regresse, ou que, em alternativa, reconsidere a sua posição e retome o seu blogue, pois ainda tem muito para dar ao nosso concelho com o seu exemplo de cidadania.

Como sabem, gosto de assumir posições, mesmo que polémicas e que saiba que controversas e, mantenho a minha admiração pelo trabalho realizado pelo "Ponto Verde" e pelo seu Blogue "A-Sul" na defesa dos interesses dos cidadãos da margem Sul.

Boa páscoa para todos.

Anónimo disse...

Ao anónimo que refere os carros novos da cãmara, faltou apenas apontar um pormenor, quem é a empresa a quem a cãmara compra os carros e até cedeu um terreno para que os seus trabalhadores tivessem estacionamento.
Agora, como o vereador Samuel Cruz tem denunciado, o tal terreno é para os carros para vender e os trabalhadores continuam sem lugar para estacionar.
Só se chama A.M. Gonçalves...

O dinheiro neste concelho só serve para pagar favores, porque as associações, se precisam de um transporte para deslocar os seus atletas ou artistas, é lhes recusado por falta de verbas.
Mas á dinheiro para manter jornais e uma associação em Fernão Ferro que só serve para festas privadas.

Assim são os negócios da CDU no Seixal e assim se vê a força do PC.

Anónimo disse...

Este blogue não faz falta a ninguém inteligente e informado, basta ver o teor dos comentários dos azientos do costume que não reconhecem o trabalho da CDU em prol da população, é só fel e a maldicência do costume.

Vladimir da Silva disse...

Camaradas!
A-Sul nunca mais.
Temos o nosso Seixal Sim que diz todas as verdades.
Poucas vezes porque o Paulinho não tem tempo, mas quando escreve enche a nossa alma marxista-leninista de euforia.
E se repararem bem, ele vai mudando a cassete; ora no lado A, ora no lado B, mas a doutrinazinha não falha: é sempre a mesma porque não queremos cá no PCP gente progressita e com desvios ideológicos.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Não quero acreditar que este blog termine. Faz muita falta aos cidadãos do seixal um espaço de defesa dos seus interesses e de cidadania como tem sido o blog a sul mas enquanto não acontece o regresso do ponto verde apelo a que continue a ser um ponto de encontro daqueles que verdadeiramente gostam do seixal e se preocupam com cidadania igualdade e liberdade.

Anónimo disse...

Azia, muita azia dos do costume, porque não fazem um blogue chamado «PASTILHA RENNIE»? é que nunca mais digerem as vitórias esmagadoras da CDU nesta banda.
O blogue a-sul fez a única coisa decente em cinco anos, fechar portas no dia das mentiras, nada mais apropriado para o blogue que mais mentiras publicou enquanto existiu.

Lenine disse...

Camaradas!

Se não lerem na internet o Seixal Sim, podem sempre ler os texts no seu sósia Aldeia de Paio Pires e ainda as suas crónicas no jornal oficial!!
Não percam a verdadeira informação do concelho, ao contrário de certos blogues e jornais fascizoides que por aí andam!
Vamos acabar com a promiscuidade na internet e na comunicação social!
Proletários univos contra as ameaças do grande capital norte-americano contra o comunismo no Seixal!

Anónimo disse...

Pois, anónimo de 4/03/2010 07:30:00 PM, os únicos que falaram sempre a verdade foi o tal seixal sim, cujo autor até á morte de um empregado da cãmara atribuiu o atraso da entrega do QREN, ou o da ave cor-de-rosa, o director de um departamento da cãmara pago a peso de ouro para denegrir a imagem da oposição.
Forma baixa e vil de fazer políica, mas a única que estes kamaradas sabem fazer.
Ponto verde, faça como Cristo e ressuscite, mas antes do sétimo dia, porque o Seixal precisa já de si!!

Anónimo disse...

É só cromos a serem ludibriados por um golpe de magia do senhor ponto verde...
É só veneno...
Eu se estivesse na posição do cromo do ponto verde fartava-me rir com a vilanagem que vai por aqui de contentamento pelo pseudo-fecho do blog.
Ou isto terá algo relacionado com uma denuncia aqui realizada que este e mais três outros blogues do Seixal eram feitos a partir da mesma ligação de internet??
Ahh e já agora qual o motivo de terem desaparecido certos comentários?

João Afonso disse...

Este blog não pode acabar pois é o anedotário deste concelho. Eu quando estou de mau humor venho a este blog, leio umas anedotas que o ponto verde escreve, rio-me um bocado com tanta estupidez, o que só demonstra que o ponto verde não passa de um bronco e fico mais bem disposto. Por isso este blog deve continuar para continuar a divertir a malta!
Se isto fechar onde é que a malta se vai divertir? Ao laranjinhas do Paulinho das misses ou ao rumo do gajo que ficou sem a miss para o paulinho das laranjinhas??? Esses não tem piada nenhuma...

Anónimo disse...

ó João afonso da silva risadinhas, e tambem não te ris com as intervenções (agora censuradas) do teu heterónimo nas assembleias municipais? ou com os ataques de histerismo gay do teu amigo flamingo, o tal que até mora para os lados de Belém?
vê lá quantas anedotas perdes tu, por só visitares este blogue...

já agora, uma pequena informação á navegação que falava sobre os tais negócios de carros: isso não terá a ver com o facto da filha do senhor presidente trabalhar na tal concessionária ali para Corroios que usa os terrenos doados pela camara para expandir o seu negócio?
é que ele á com cada coincidencia...

Anónimo disse...

É verdade , é só tretas de covardes que não dão a cara , pseudo acusações tão graves que a PJ se mija a rir e asanda para o caixote do lixo. Num país a sério estes difamadores já tinham tido outro destino, mas isto é a justiça da direita, não aquela a que temos direito.

Anónimo disse...

se os anónimos não forem a mesma pessoa, estou a ver que os boys do PCP se sentem receosos com as denuncias que são feitas neste blog. tacho é tacho.

Anónimo disse...

nem mais, amigo, nem mais.
é preciso defender o tacho a todo o custo, é que a vida tá cara e fora da cãmara é preciso provar que se sabe o que se faz, não apenas ter o cartão do partido para ter emprego.

Anónimo disse...

Morte aos comunas!
FElizmente o resto do nosso Portugal é mais inteligente e não lhes dá crédito. E mesmo na margem sul, à medida que esses velhos jarretas e comunas forem quinando, teremos lideranças normais, que não batem pívias com murais do PREC.

COMUNAS, FAÇAM UM SERVIÇO À NAÇÃO: MORRAM DEPRESSA!

Anónimo disse...

Caso o A-sul tenha encerrado, os tantos comentadores que exercem a sua cidadania e sabem ver pelos seus olhos e pensar pela sua cabeça, tiveram neste tempo todo lições do mais puro acto de cidadania activa.

O A-Sul depositou em todos vós, sementes, e se realmente é o encerramento, então que essas sementes germinem em todos vós... e continuem e melhorem o trabalho já feito pelo A-Sul...

Aos que festejam o encerramento... não se esqueçam que se encerrar um blog deste género, mais 5 a 10 blogs podem iniciar-se a continuar o trabalho que o A-Sul fez nestes anos todos...

Para além disso poderá dar inicio à cidadania activa na realidade...

Quem ri por último...

Pensar o Seixal no Século XXI disse...

Deixámos o nosso comentário a este texto no Pensar o Seixal no Século XXI, ao qual acrescentámos uma reflexão sobre a blogosfera local.

Muito obrigado Ponto Verde pelos excelentes textos que aqui fui lendo ao longo dos últimos anos.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Carlos (Brocas) disse...

Não!
Não pode ser.
Não quero acreditar que isto aconteça.
Há muito que sigo o a-sul e, espero ter razão, o Ponto Verde não é pessoa para desistir.

Espero não estar enganado e que voltemos a contar consigo.

De qualquer modo, qualquer que seja a sua decisão, parabens por tudo o que tem feito.

João Noronha disse...

O CDS/PP Seixal lamenta o encerramento deste blogue que foi um marco como espaço de divulgação de informação objectivo, directo, conciso e democrático aberto a todos. Fazemos votos que continuem a divulgar assuntos importantes para os munícipes.

Com os melhores cumprimentos
João Noronha