segunda-feira, abril 05, 2010

COMPILAÇÃO DE 1 DE ABRIL...


As notícias da morte do a-sul foram manifestamente exageradas, embora, ao que parece tenham feito as delícias de muitos. Para esses o nosso lamento , para os outros as desculpas por a brincadeira se ter prolongado um pouco mais do que deveria , mas é que só assim faría sentido...

Obrigado pelas palavras de todos e particularmente para os que assinaram em nome próprio ou dos blogues que criaram. Esse é um importante incentivo à beira de dobrarmos, não os cinco anos como o post mentirosamente refere, mas os seis anos de existência... e não nos vão levar a mal os três diazinhos de indulgência que resolvemos assinar.. como forma de assinalar o início do mês da mentira nos concelhos ditos « de Abril» ...

A seguir , toda a verdade ...das mentiras de 1 de Abril! Os embustes mais criativos compilados pelo Jornal « i » :

« Paul McCartney é fã do Everton. Essa é apenas uma das lacunas da mentira de 1 de Abril publicada ontem pelo jornal "A Bola": "Paul McCartney vai cantar duas músicas ao intervalo [no jogo Benfica-Liverpool]". O "Record" fica-se por um chamada de capa menos espampanante, mas mais polémica: "Governo cria regime de excepção, Queiroz vai ter David Luiz português", a propósito de uma suposta naturalização do central do Benfica.

As mentiras mais criativas deste ano estiveram na internet. Aqui vai uma pequena compilação.

Google

Na versão inglesa do motor de busca, cada vez que aparecia um resultado, o tempo de demora não aparecia em segundos, mas noutras "medidas de tempo" como "2.0 abanares de cauda de carneiro". A empresa anunciou ainda que ia mudar de nome para Topeka.

Youtube

Alta definição para quê? Ontem o YouTube propunha aos seus utilizadores que experimentassem a novidade "veja este vídeo em texto".

Starbucks

A cadeia de lojas de café anunciou no seu blogue dois novos tamanhos de copos: micra e plenty. O primeiro era minúsculo, o segundo era um balde de café do tamanho dos maiores de pipocas.

Wikipédia

Em destaque na página principal da enciclopédia estava um artigo sobre a venda de esposas: "Uma prática inglesa tradicional destinada a acabar com casamentos insatisfatórios."

Kodak

Avançou que vai começar a comercializar fotografias com cheiro: aromofotografia.

"The Guardian"

O jornal inglês dá uma boa notícia aos cidadãos sem internet de banda larga. "Um conjunto de furões equipados com modems vão furar o chão das zonas rurais e distribuir internet sem fios."

Gmail

A página de acesso a um dos fornecedores de email mais usados do mundo estava sem vogais.

"The Sun"

O tablóide convidou os leitores a lamber uma página, justificando que o jornal iniciava uma novidade na imprensa: as páginas com sabor.

Twitter

Pela rede social de microblogging circulou o boato de que Chuck Norris teria morrido. Impossível. Toda a gente sabe que a morte tem medo de Chuck Norris. »


Obrigado a todos .

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei particularmente deste comentário:
"É só cromos a serem ludibriados por um golpe de magia do senhor ponto verde...
É só veneno...
Eu se estivesse na posição do cromo do ponto verde fartava-me rir com a vilanagem que vai por aqui de contentamento pelo pseudo-fecho do blog.
Ou isto terá algo relacionado com uma denuncia aqui realizada que este e mais três outros blogues do Seixal eram feitos a partir da mesma ligação de internet??
Ahh e já agora qual o motivo de terem desaparecido certos comentários?"

E que dizer dos otários do CDS e do PSD que vieram para aqui chorar?

Anónimo disse...

Tem muita credibilidade este página tem sim. É do melhorzinho para "arrazar" a língua portuguesa.

PS: o que ponto rosa se esqueceu foi que nos exemplos citados, a mentira foi desvendada em tempo oportuno enquanto aqui tentou caiu no descrédito com o prolongar. Mostra de facto que não pode ser boa rês.
Com esta brincadeira prolongada perdeu credibilidade. Aliás credibilidade que pouco teve.

João Freire disse...

Ó Anónimo, credibilidade? Então os camaradas acham mal que o Ponto Verde tenha direito a férias e goze assim a sua conquista de Abril?

Bem-vindo de volta!

Carmo Torres disse...

Parabéns pelo seu regresso, e ainda bem que não demorou sete dias para ressuscitar.

Anónimo disse...

"Sete dias para ressuscitar?"
Porquê sete dias?

"Obrigado pelas palavras de todos e particularmente para os que assinaram em nome próprio ou dos blogues que criaram"

Vamos lá ver se nos entendemos, então é bom ou mau ser anónimo? Então o senhor pseudónimo a discriminar anónimos.
Ao menos acertou na cor do coelhinho... rosa.

Ex-militante disse...

Mas que ausência tão sentida e que regresso com tanta gente incomodada . Feliz renascimento.

Carmo Torres disse...

Passo a explicar, caro anónimo das 4/05/2010 05:44:00 PM, já que não percebeu a minha (pequena) piada.
É que sete dias foi o tempo que Cristo levou a ressuscitar desde a sua crucificação, que se celebra na Páscoa, altura que coincidiu com o 1 de Abril...