domingo, janeiro 24, 2010

LOUCOS NO PODER



Sempre houve e haverá loucos no poder , independentemente do grau de poder, seja ele grande ou pequeno.


Insanos, já nos arrastaram para guerras mundiais e para regimes absurdos e absolutos que conduziram também a milhões de mortos . A maioria dos mais recentes escudando-se na utopia supostamente equalitária.

Hoje há um líder mundial que se distingue nesse ensandecimento, embora faça a inveja de muitos outros, até pequenos ditadores locais , seja quando fecha orgãos de comunicação , quando obriga os restantes a transmitir a Sua Palavra, quando altera fusos horários em meia hora , ou a forma como decreta guerra aos obesos...

Mas por estes dias em que a nossa atenção se centra na tragédia do Haiti, e a propósito dessa mesma tragédia, Hugo Chavez parece-se ter transcendido , cito :


« O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, assegurou que foram os EUA que provocaram o sismo no Haiti. “É um resultado claro de uma prova da marinha norte-americana”, disse, sublinhando que “o terramoto experimental dos EUA devastou o país”.

A notícia, com base num comunicado de imprensa enviado pelo governo venezuelano, foi avançada pela televisão estatal Vive e afirma que os “EUA já andavam a monitorizar os movimentos e as actividades navais naquela zona desde 2008”.


Segundo Caracas e Moscovo, “o resultado final das experiências faz parte do plano de destruição norte-americano para o
Irão, que consiste numa série de terramotos planeados para destruir o actual regime islâmico” ».

Sem comentários...

Qualquer dia , num dos seus discursos de horas , Chavez ainda falará da deflorestação e betonização da Margem Sul como resultado do Imperialismo yanke que tem instalado os grandes grupos de construção na região a dominar as autarquias - contra a sua vontade - e claro , calado "Os Verdes" ...
____________________________________________

ULTIMA HORA

« Havana, 24 Jan (Lusa) - O ex-líder cubano Fidel Castro criticou hoje o destacamento de milhares de soldados norte-americanos para o Haiti, devastado por um sismo, lamentando o silêncio da ONU sobre a "ocupação" que, segundo ele, apenas complica a situação no país» (LUSA).

27 comentários:

Anónimo disse...

No outro dia vi um gajo com uma pinta verde na testa a sair do Frei Luís de Sousa em Almada.

Anónimo disse...

Na foto falta o Alfredo e a Maria Emilia.

Anónimo disse...

e a tua mãe

Anónimo disse...

Um grande LOL para esse texto.

Acabe-se de vez com o comunismo e fascismo.

Mas agora isto está mais para o lado do comunismo, depende das modas. acho incrivel que haja dois partidos comunas em Portugal, reduz muito as escolhas possíveis e aumenta em muito a burrice ignorancia e a destruição financeira.

Alfredo, Emilia e verdes= prostitutos da maquina comuna palerma

Voodoo disse...

Por mais que abomine o Comunismo, seja aqui na Margem Sul ou seja noutro ponto do globo, o facto é que Chavez desta vez pode de facto ter razão:

http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=116834&sectionid=351020104

Não é a primeira vez que se fala disto e não subestimem o poder da HAARP que os americanos criaram, até porque ainda vamos - infelizmente - ouvir falar muito nisto...

Não se fiem só pelas notícias papagueadas e mal traduzidas (por vezes propositadamente) que saem por cá, investiguem.

Também o Aquecimento Global era um "facto" [sem nunca ter passado de teoria], diziam, e agora está em "pausa" ( http://www.telegraph.co.uk/earth/environment/globalwarming/6965342/Big-freeze-could-signal-global-warming-pause.html )e afinal as calotes já não vão derreter; e isto foi graças à internet e aos hackers que expuseram a aldrabice do Al Gore e amigos ao mostrar ao mundo as patranhas da Univ de East Anglia, entre muitas outras coisas.

Por isso vamos lá ter calma e ver o que podem ter os americanos ali na zona:
-Petróleo
-Localização estratégica
-Local perfeito para testes militares variados [warfare, biowarfare, etc.]

Ah, não acham estranho os americanos estarem na véspera do sismo com um contingente preparado para o Haiti? Ou o facto de vários exercícios (drills) do US Army estarem a decorrer na véspera e no momento do sismo, no Haiti??

http://www.nextgov.com/nextgov/ng_20100115_9940.php

http://www.cnn.com/2010/WORLD/americas/01/17/airforce.major.missing/index.html

Mesmo que não tenham sido os causadores, podia saber que algo ia acontecer pois a tecnologia para prever sismos há muito que por aí anda, nas mãos de alguns!

Anónimo disse...

Única possibilidade: os norte americanos terem conhecimento antecipado de actividade sísmica de elevado grau naquela zona.
O resto é ficção científica e uma obsessão paranóica de Chavez que sempre que pode assume o seu lado perverso e estúpido.

Mestre disse...

Bem, penso que esse assunto me mereçe consideração. Projecto HAARP é actualmente a ciência utilizada com fins militares. Descoberto e desenvolvido por Nikola Telsa, patenteado por Eastlund, vendido para E-Systems e utilizado pela Inteligência Militar (Cia, Nsa, etc.), em testes Black Projectos a custa de potentes UGSS (Ultra Guard Security Systems). Isso é uma realidade. Informem-se e divulguem.

Fernando disse...

mas qual foi a nação que se chegou à frente.Esse individuo devia olhar para liberdade do povo cubano

João Freire disse...

Leiam a última Visão, têm a explicação da actividade sísmica que existe nas Caraíbas e, em particular, a falha tectónica que passa bem junto a Port-au-Prince. Não foi, de resto, o primeiro sismo naquelas bandas e houvera outro, no séc XIX, também devastador.

Não digo que fosse absolutamente impossível ser resultado de um teste norte-americano, mas perante uma teoria mirabolante e uma mais óbvia, salvo provas mais claras, parece-me de aceitar a primeira.

Anónimo disse...

Conhecimento antecipado dos sismos?
Esta malta droga-se ou quê?

Anónimo disse...

O que fizeram estes senhores ou os seus paises para ajudar o Haiti? Devia era estar calados em vez de criticar!Despotas e cinicos!Vejam a censura na Venezuela e Cuba e o querer o poder para sempre como querem também em Angola, regime apoiado por Cuba.

Anónimo disse...

Então e o Sócrates e o José Eduardo dos Santos?

Anónimo disse...

Chávez diz que a PlayStation é um “veneno” capitalista
Primeiro foi a religião que era o ópio do povo. Agora a coisa modernizou-se e são as PlayStations. A XBox e a Wii escaparam à classificação de veneno :-) – quem acredita nas teorias da conspiração deverá estar a imaginar uma razão (i)lógica. É preciso entreter a populaça.

frentenegra disse...

Necessário é( para os EUA) dar a imagem de ir numa missão humanitária,mas ao invés de levar medicamentos,alimentos,hospitais de campanha,leva os seus militares para ocuparem dissimuladamente perante a opinião publica mundial,para assim instalarem ai os interesses sionistas,que são os donos das empresas norte americanas.
Como bónus terão acesso ao que consideram as suas reservas estratégicas de petróleo.
Abaixo o eixo Washington-Telavive

frentenegra disse...

The Seismologic Division of the Ministry of National Infrastructure's Geophysical Institute will attempt to simulate an earthquake in the southern Negev on Thursday. The experiment, financed by the U.S. Defense Department, is a joint project with the University of Hawaii and is part of a scientific project intended to improve seismological and acoustic readings in Israel and its environs, up to a 1,000 km/621 mile radius.


The experiment intends to improve the understanding of sound waves in the atmosphere. Scientists will then be able to fine-tune Israel’s seismological equipment to give advance warning of earthquakes. Measurements will also be taken in other countries, including Cyprus, Greece, France, and Germany.

Israel will create a controlled explosion of 80 tons of explosive material, which will simulate the intensity of a tremor after an earthquake of Magnitude 3. Natural earthquakes of a similar intensity occur in the Middle East region about once a week, without the public feeling them.

Courtesy, U.S. Geological Survey.


http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/133083

Anónimo disse...

Televisão por cabo
Venezuela retira do ar canal por não transmitir discursos de Chávez



A estação RCTV Internacional, o canal mais crítico de Hugo Chávez, deixou de emitir sinal na televisão por cabo à meia-noite.

A ordem foi dada pela Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel).

A RCTV Internacional é acusada de não cumprir a Lei de Responsabilidade Social em Rádio e Televisão, ao não transmitir as emissões de transmissão simultânea obrigatória, na maioria discursos do presidente venezuelano Hugo Chávez.

João Freire disse...

"Conspiracy theories

HAARP is the subject of numerous conspiracy theories, with individuals ascribing various hidden motives and capabilities to the project, among them; a powerful death beam, a source of alternative energy, a missile defense system, and a mind control weapon. Journalist Sharon Weinberger called HAARP "the Moby Dick of conspiracy theories" and said the popularity of conspiracy theories often overshadows the benefits HAARP may provide to the scientific community.[14][15] Venezuelan President Hugo Chavez was widely reported to have blamed HAARP as a cause of the 2010 Haiti earthquake.[16][17] However, Chavez has not been directly quoted by ABC.se as saying this. Instead, they cite an opinion piece sourced from ViVe TV[18], which in turn cites another opinion piece on RNV (the state-run radio outlet) that was written by Marco Gonzales Chevige."
(www.wikipedia.org)

Sosseguem, amigos. Mesmo que os EUA tivessem interesse em ocupar o Irão, acham que iam querer ocupar uma terra totalmente dizimada, sem o mínimo de infra-estruturas de transporte ou comunicações, essenciais para escoar o precioso petróleo, e sem mão-de-obra local?

Apesar de terem tido fases de aventureirismo cowboy, os verdadeiros e sinistros frenesins genocidas são mais uma especialidade russa (comunista) do que americana.

Anónimo disse...

"Abaixo o eixo Washington-Telavive"

concordo plenamente. esse é o verdadeiro eixo do mal

J.S. Teixeira disse...

"Apesar de terem tido fases de aventureirismo cowboy, os verdadeiros e sinistros frenesins genocidas são mais uma especialidade russa (comunista) do que americana."

- Mortes provocadas pelas Bombas Atómicas:

Hiroshima: 166 mil
Nagazaki: 80 mil

- Guerra do Iraque: 20 mil
- Vietnam: 1,59 Milhões
- Guerra do Golfo: 30 mil

Não se conta aqui a intervenção dos EUA nas mais diversas guerras apoiando militarmente outros países.

A isto acresce o facto dos EUA serem o país que mais dinheiro gasta por ano em armamento: 607 triliões de dólares (47% dos gastos mundiais) e que em 2006 exportaram mais de 7,6 Biliões de dólares.

Obviamente que os Estados Unidos não têm qualquer tipo de veia genocida.

Não só têm como têm gosto que os outros também padeçam do mesmo mal que eles.

Tenho dito.

Anónimo disse...

O Teixeira lamenta todos os dias a intervenção americana que pôs fim à II Grande Guerra e pôs um fim à loucura de Hitler, muita pena tem da cortina de ferro não se ter estendido dos Urais ao Cabo da Roca.

Liberdade disse...

MORTES SOB O PODER DE LOUCOS QUE SE DIZIAM COMUNISTAS:

# 20 milhões na União Soviética
# 65 milhões na República Popular da China
# 1 milhão no Vietname
# 2 milhões na Coreia do norte
# 2 milhões no Camboja
# 1 milhão nos Estados Comunistas do Leste Europeu
# 150 mil na América Latina
# 1,7 milhões na África
# 1,5 milhões no Afeganistão
# 10.000 mortes "resultantes das acções do movimento internacional comunista e de partidos comunistas fora do poder"

Anónimo disse...

joão,essa do Irão não ter infraestruturas ou meios de comunicação é de bradar aos céus.
Ah e parece que lá ao contrário dos países ditos democráticos é possível debater certos dogmas, países esses que mantêm encarcerados historiadores porque meramente contestam cientificamente a verdade oficial.
Para si a maçonaria e restante corja bilderberg também devem ser teorias das conspiração

João Freire disse...

Ó Anónimo, tu leste o que escrevi??

"joão,essa do Irão não ter infraestruturas ou meios de comunicação é de bradar aos céus."

Eu não disse que o Irão não tem infrestruturas... Apenas disse que se os EUA o arrasassem com a terrível arma secreta que alguns aqui dizem estar a desenvolver, aí sim ficaria um país de pantanas... o que não é bom para o negócio. Isto para os crentes de teorias da conspiração.

Anónimo disse...

Sensei, Sensei , Ganda nóia chavalo.

Venezolano disse...

Hablar que nun hay una causa naturale mas que es culpa de los USA es una forma de el pueblo non contestar sobre las mayoria de las construciones de Caracas en caso de seismo. Chavez es un loco ditador.

Anónimo disse...

Na foto falta o Alfredo a Maria Emília e o aparvalhado do Jerónimo de Sousa.

Anónimo disse...

Se existe um país que preserva a natureza é Cuba.