domingo, outubro 25, 2009

A FORMA DE VER O « MUNDO PERFEITO» QUE NOS RODEIA


Esmiuçando os sufrágios na versão oficial do mundo (ambientalmente) perfeito visto pelo blogue Seixal Sim:

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS NO SEIXAL DE A a Z

Abstenção: Durante 4 anos a oposição afirmou que a CDU só ganhava as eleições no Seixal devido à abstenção, afinal a abstenção diminuiu e a CDU ganhou e aumentou de votação.


Batota:
O q
ue o PSD fez em Fernão Ferro tentando contabilizar como seus votos nulos ou expressos noutras forças politicas


CDU: A grande vencedora das eleições autárquicas, reforçando a maioria absoluta em todos os órgãos autárquicos, demonstrando a vitalidade do seu projecto autárquico.



Derrotados: O PS e o P SD foram os grandes derrotados destas eleições. A população deste concelho rejeitou o modelo de desenvolvimento apresentado pelos candidatos desses partidos baseado em revistas cor-de-rosa e desfiles de moda.


Eduardo Rosa: A primeira vez que se candidatou a Presidente da Junta de Corroios e uma grande vitória, ganhando a maioria absoluta e demonstrando a acerto da escolha efectuada pela CDU para substituir o carismático Brazio Romeiro.


Fernão Ferro: A única freguesia em que a CDU não teve maioria absoluta, mas mesmo assim reforçou a sua votação ficando a poucos votos do objectivo. Carlos Pereira na última vez que se candidata merecia que a população lhe tivesse dado a maioria absoluta.


Gato Fedorento (link) : Mostraram ao país inteiro o ridículo das propostas que o PS tinha para este concelho.






Hino: Parabéns à CDU e aos Toca Rufar pela belíssima "Canção do Seixal", que tenho a certeza vai passar de hino da CDU a hino do concelho do Seixal.




Internet: Teve papel importante nestas eleições. Vai ficar na recordação de todos as excelentes montagens do blog "O Flamingo", http://o-flamingo.blogspot.com/, ridicularizando a falta de ideias da oposição.



Juventude: Há muito que a oposição afirmava que a derrota da CDU no Seixal era um problema geracional e que o projecto CDU era um projecto envelhecido.

A realidade mostrou o contrário, a CDU ganhou em todas as mesas da Juventude e novos eleitores com percentagens superiores a 50%, pelo que foi a Juventude que deu a maioria absoluta à CDU. De salientar ainda os muito candidatos jovens da CDU que participaram activamente na campanha e demonstraram que o futuro do projecto autárquico da CDU



Luta Politica: Infelizmente a oposição em vez de lutar politicamente com a CDU, seguiu o caminho da mentira, mas a população deste concelho, uma vez mais demonstrou nada querer com mentiras e votou massivamente na CDU...


Monteir
o, Alfredo: Reeleito Presidente da Câmara, demonstrando que valeu a pena ter defendido de forma intransigente os interesses deste concelho.




Nunes, Teresa: Reeleita Presidente da Junta de Freguesia de Arrentela com uma maioria reforçada, demonstrando que na politica a honestidade vence a idiotice das "casas de banho para cães"...


Odete Gonçalves: Reeleita Presidente da Junta da Amora, vendo a CDU recuperar a maioria absoluta na maior freguesia do concelho e entrou muita Juventude para a Assembleia da freguesia.




Paio Pires: A CDU mais uma vez ganhou esta freguesia reforçando a maioria absoluta, apresentado uma lista com muita juventude.





RÁDIO BAIA E JORNAL DO SEIXAL: De elogiar os debates que promoveram entre os candidatos aos diferentes órgãos autárquicos.


Seixal:
Com a vitória da CDU o Seixal ficou a ganhar



Toni Benegas: Mais uma vez reeleito Presidente da Junta do Seixal conseguido a proeza da CDU passar a ter 7 membros na Assembleia de Freguesia, deixando o PS e o PSD, cada uma, com um eleito.




Único: O Seixal é único e com a vitória da
CDU vai continuar a ser!

Votos nulos: É impressionante que o maior número de votos nulos seja de pessoas que se enganam a votar e em vez de pedirem novo boletim, decidem riscar a cruz que erradamente fizeram e fazerem nova cruz na lista em que pretendiam votar, o que originou que esses votos fossem anulados. Se não fossem estes votos serem anulados a CDU teria eleito o 7.º vereador.


X: Empate técnico entre o Bloco de Esquerda e o PSD para a eleição do 11.º vereador, o que originou uma assembleia geral de Apuramento empolgante em que o vereador eleito no escrutínio provisório passasse na Assembleia de Apuramento para o PSD, para de seguida voltar ao BE, e depois regressar ao PSD, até ser descoberto que o PSD em Fernão Ferro tinha fraudulentamente contabilizado votos do BE como se fossem seus e descoberta a marosca o vereador ficou para O BE.


Zás: Perderam as eleições, quebrou-s
e o verniz e zangaram-se as comadres… No PS e PSD sucedem-se os pedidos de demissão de Samuel Cruz e Paulo Cunha



________________Por Paulo Silva in SeixalSim_____________


Nota do a-sul - Tentámos ilustrar da melhor maneira - não é preciso agradecer - o post do Seixal Sim que transcrevemos na íntegra pela sua única perspectiva e seu elevado interesse .

Como eleitor e democrata gostaria que o Sr.Dr. Paulo Silva concretizasse sobre as acusações feitas de fraude eleitoral ao PSD no seu blogue e aqui transcritas, e se as mesmas tiveram o devido e fundamentado seguimento junto de quem de direito ?

24 comentários:

Piriquito disse...

Afinal o Teixeira sempre é o Paulo Silva.
Ó Paulo porque mudas tanto de nome?
Será para não saberem dos negocios sujos que fazes em nome da Camara Municipal?

Anónimo disse...

Piriquito tu não és.
Nem és GATO, nem FLAMINGO nem PATO BRAVO.
Tu és MACACO.
Tu não és Paulo Siva.
Tu és Carlos Almeida!

Anónimo disse...

O pontinho verde descobriu a sua vocação ilustrar os posts do Paulo Silva no Seixal Sim.
Parabéns pontinho, pelo menos fazes alguma coisa util!

Anónimo disse...

LINNNNNDDOOOOOOOOOOOO!!!
Realmente, um texto tão hipócrita como este do Paulo Barrigas Silva só podia ser assim ilustrado.
Até admira como o bajulador mor do JHS também não deu uma ajuda, mas sabemos logo que não o fez,porque pelo menos o texto não tem erros de ortografia.

"Se não fossem estes votos serem anulados a CDU teria eleito o 7.º vereador."
Esta ainda é pior do que a Emilia de Almada, é só rir!!!!!

Leal Neto disse...

Eu também vos vi rir ... muito antes das eleições. Mas o que não se viu, porque o que escrevem não o mostra, foi ver-vos chorar na noite das eleições. As festas, os jantares, as caravanas programadas, fizeram-se à vida pelo desalento.

No dia seguinte, depois da ressaca para esquecer, veio a azia e a má disposição que ainda não passou.

A "pancada" foi forte, não é verdade, meninos?

Paciência. Tentem de novo daqui por quatro anos.

Entretanto e até lá chupem, chupem umas pastilhazitas ou outra coisa qualquer. Mamar, seus mamões é que não. A teta com que estavam a contar, secou.

E de acordo com o meu ponto de vista, há que a manter seca por muitos e muitos anos, para prevenir as vossas apetências.

É isto que vos faz falar, não é verdade?

Mas, paciência. Aguentem-se!

Quanto ao post, e à semelhança do que vem acontecendo últimamente, podemos concluír que o "pontinho" a-sul, esgotou o vocabulário da má língua e deu agora em copiar aquilo que mais o incomoda quando publicado noutros blogs.

É a chamada fuga para a frente.

Agarra que é ladrão!

Ex-militante disse...

Eles não entendem mesmo. Leo este Leal Neto é como ver um Tesourinho Deprimente dos Gato Fedorento. Eles não atingem que são eles pelas suas próprias palavras a espalharem-se ao comprido.Mas uma coisa que sabem e aí criam a manobra de diversão do sr Neto , está nos manuais, é que os mamões , os corruptos , os reis do compadrio não são os que eles afirmam estar potecialmente à espera de o ser, mas o que há muitos e muitos anos estão ou no poder , ou à sua sombra.
No post só falta uma coisa a letra S de Silva, S de Silva,Jorge, S de Silva,A.Silva & Silve e Silva de Silva,Paulo. Realmente os grandes mamões.

Anónimo disse...

Pena que o Dr.Paulo Silva não diga quem é, os interesses que tem na administração CDU, no PCP no Seixal. Era mais honesto se o fizesse.

Anónimo disse...

Mas quais interesses? O pontinho verde só sabe mesmo lançar boatos e mentiras! Digam quais os interesses que o Paulo Silva tem na administração CDU no Seixal? Deixem-se de mentiras e sejam, ao menos uma vez na vida honestos... Será que vocês não enxergam que a população do Seixal tem, sistematicamente, rejeitado as vossas mentiras!

Anónimo disse...

Pena que o Dr.Paulo Silva não diga quem é, os interesses que tem na administração CDU, no PCP no Seixal. Era mais honesto se o fizesse.

Ponto Verde disse...

Caro António Cardoso, o A-Sul irá divulgar em breve a iniciativa e o blogue. Saudações democráticas.

Anónimo disse...

Anónimo 10/25/2009 12:24:00 PM disse...
Mas quais interesses? O pontinho verde só sabe mesmo lançar boatos e mentiras!

Quais interesses??
Os mesmos que o levaram a ser o assessor juridico do Amora Futebol Clube, ou da SFOA onde, relembro, ainda tem uma tareia prometida pelos membros da banda que saiu quando ele e a cambada comudista lá conseguiram enfiar os seus kamaradas, e milagre!!! repararam de imediato o tecto do salão nobre.
São os mesmos interesses do seu gabinete de advogado na Cova da Piedade. Amigo, abra os olhos e nao deixe que lhe façam mais lavagens cerebrais, a menos que seja o próprio e venha aqui a defender-se sob a capa de anónimo...

Anónimo disse...

Já não temos dúvidas de que a Assembleia-Geral dos Amigos do Pinhal do General só será realizada quando o presidente daquela associação estiver em condições de a poder manipular para ficar tudo na mesma.
Nós moradores já estamos preparados para enfrentarmos as dificuldades que o presidente vai criar para se manter no lugar donde não quer saír.
Sabemos que em Fernão Ferro, militantes socialistas, andam a angariar novos sócios para a Associação com este objectivo.
São métodos que já vimos noutras Associações mas que não surtiram efeito e aqui também estão condenados ao fracasso.
No próximo dia 07, temos que nos mobilizar para que este nosso protesto seja o segundo passo para que o presidente da Associação arrepie caminhe e convoque rápidamente a Assembleia que cerca de 300 associados requereram para que seja reposta a democracia na Associação dos Amigos do Pinhal do General e esta seja devolvida aos seus associados.
Neste momento é a sede do PS de Fernão Ferro.
Esta luta que travamos é também uma luta de todos os democratas.
Desde já agradecemos o vosso apoio a esta causa.

Anónimo disse...

Anonimo das 0707, mas afinal quais interesses? Tanta conversa e não disse nenhum interesse! Isto só demonstra as vossas mentiras, é que lançam os boatos e não concretizam nada, porque sabem nada existir!

Anónimo disse...

Pena que o Dr.Paulo Silva não diga quem é, os interesses que tem na administração CDU, no PCP no Seixal. Era mais honesto se o fizesse.

Anónimo disse...

O Pontinho verde passa a vida a repetir a mesma cassete, três comentários guais sobre o mesmo tema! Não há dúvida quando não se sabe o que se deve dizer e acha que se tem de injuriar, nada melhor do que engolir uma cassete e depois repetr, repetir, repetir, a mesma mentira, na esperança que as pessoas acreditem que é verdade!

Anónimo disse...

Anónimo 10/25/2009 10:59:00 PM
disse...
Anonimo das 0707, mas afinal quais interesses? Tanta conversa e não disse nenhum interesse! Isto só demonstra as vossas mentiras, é que lançam os boatos e não concretizam nada, porque sabem nada existir!

São as mesmas mentiras que voçes, os cumudistas do seixal querem enfiar á força nos seixalenses.
Mas se está tão interessado, pergunte ao próprio.
Mas já agora, pergunte-lhe também quanto é que ganha nessas assessorias a clubes e associações do concelho, ele que até vem a praça pública dizer que não leva dinheiro nenhum...pois, é pago pela câmara! Mas pergunte também aos sócios do Amora Futebol Clube quanto é que ele levou, ou aos Bombeiros de Amora, ou à SFOA, e depois venha falar-me de "que interesses".

Anónimo disse...

Ó leal neto, então não foste também com o outro passarao cor-de-rosa?
ai, espera, tens de justificar o teu ordenado e das personagens que encarnas, não é?
Desculpa lá, esqueci-me que na cãmara do Seixal as horas extraordinárias (para alguns) são pagas a triplicar, e que és como a tal advogada, que trabalha todos os 365 dias do ano como avençada com contrato.

Anónimo disse...

Porque recusa o Dr.Paulo Silva divulgar a sua biografis, os seus cargos , as suas funções e quem lhe paga ?

Anónimo disse...

Sou sócio dos bombeiros da Amora, e posso assegurar que o Drº Paulo Silva presta serviços gratuitos à corporação, pagando do seu bolso as custas dos processos judiciais. Também sei que do Amora nunca o Drº Paulo Silva recebeu qualquer euro. Assim sendo o teor dos ultimos comentários só demonstram inveja de quem nada faz e não aceita que outros deem o melhor que podem e sabem pelo bem estar da sua terra.

Anónimo disse...

Porque recusa o Dr.Paulo Silva divulgar a sua biografia, os seus cargos , as suas funções e quem lhe paga ?

Anónimo disse...

Não quer divulgar os tachos que tem porque deve ser como a outra que para além de trabalhar para a Câmara tinha avença com algumas 50 empresas do concelho todas elas com interesses ligados à camara. Haja democracia e transparência. CDU no seu melhor.

Anónimo disse...

O ponto verde segue a estratégia de que uma mentira repetida mil vezes pode se transformar numa verdade, e daí vai repetindo a cassete sobre o Paulo Silva. Conheço o Paulo Silva e sei que não tem avenças com Câmaras ou Juntas de Freguesia e que recusa avenças com clientes que tenham negócios com a Câmara do Seixal, por isso sei que são falsas as afirmações repetidas neste blog, mas daqui lanço um repto ao ponto verde diga que avenças tem o Paulo Silva com Câmaras Municipais, diga que avenças tem com empresas com ligações à Cãmara do Seixal.
Se não disser o ponto verde não passa de um cobarde e de um canalha mentiroso!

Anónimo disse...

Porque recusa o Dr.Paulo Silva divulgar a sua biografia, os seus cargos , as suas funções e quem lhe paga ?

Anónimo disse...

Comunas ainda existem? os tais que defendem a imigração = invasão e defendem os coitadinhos dos imigrantes?
Basta

Portugal aos portugueses