quarta-feira, outubro 28, 2009

SEIXAL NA TV - RESÍDUOS PERIGOSOS , A MARGEM SUL NO ALERTA DA QUERCUS



O video é da Agência Lusa e o alerta é da QUERCUS.


Entretanto "OS VERDES" suposto Partido Ecologista que estará - se acreditarmos no Pai Natal - representado na coligação CDU que ganhou a maioria das autarquias da Margem Sul destacam como suas linhas de acção, não o ambiente, mas sim a educação...lembram-se ? Manifs, alunos sem aulas, professores na rua ???

Pois, "os Verdes" parecem estar, acima de tudo, nessa batalha ... ambiental...que os deixará de consciência do dever cumprido enquanto a CDU vai promovendo, de mãos dadas com o chamado grande capital , não a descontaminação e a florestação , mas sim a betonização e a impermeabilização do verde que ainda nos rodeia .

9 comentários:

Novo Rumo! disse...

Fontes próximas do Ex-Presidente da mesa da Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro asseguraram-me que o candidato do PS a essa freguesia (Manuel Chora), no seguimento do vexame de que foi vítima pelo seu partido, apresentou uma carta ao presidente da câmara municipal indigitado referindo que não iria tomar posse.

Entretanto, e certamente devido a coacções por parte dos agentes fiscais do costume, Samuel Cruz e Nuno Tavares, deu o dito por não dito e fez anular a sua decisão anterior.

Resta saber que promessas lhe foram feitas para que este senhor mudasse tão rapidamente de opinião.

Entretanto, um recado para a CPC PS Seixal:

Estamos a construir uma alternativa credível que tem como objectivo colocar por terra todos esquemas que favores mútuos que foram montados pelas personagens acima mencionados.

A alternativa já está a mexer e ninguém a pode parar.

Na altura certa irá dar a cara.

Novo Rumo Já!

cidadao disse...

Tem sido fascinante observar a contra informação do PCP, nomeadamente na pessoa deste suposto Novo Rumo .

A Ditadura não está satisfeita com a escassa mairia com que é eleita e abanou com os candidatos da oposição nestas eleições. Sabe que é uma questão de tempo e a queda será iminente.

Então vá de criar quezilias internas para limpar quem lhes fez frente e sobretudo justificar a razão pelas quais a CDU não vai distribuír pelouros pela oposição.

No mundo real andam à tona de água tubarões a tentar comprar propriedades tendo em mira a revisão do PDM.

Anónimo disse...

Excelente a sua avaliação, Cidadão.
Agora que o Flamingo já cumpriu a sua função, eis que surgem esses supostos dissidentes.
Realmente, a CDU/PCP/PEV no Seixal só estaria totalmente satisfeita se pudesse aniquilar por completo quer a oposição (e vamos a ver a democracia desse partido com a atribuição dos pelouros), bem como o que resta de alguma comunicação social ainda independente.

J.S. Teixeira disse...

Anónimo da 1h45,

Não cumpri a minha função não. Continuo a cumprir, mas obrigado por reconhecerem que o meu trabalho levou à derrota do PS e do PSD. Infelizmente tenho mais trabalho e não estou de férias como estive durante a altura em que criei o blogue. Só por causa disso os meus posts não são tão regulares.

Mesmo assim teimam em inventar identidades para mim o que me vai divertindo porque até conheço algumas dessas pessoas e rimos à custa daquilo que escrevem.

Enfim...são os idiotas do costume.

Tenho dito.

Anónimo disse...

O pardar não é nada humilde, apesar de pardal, acha-se flamingo, ou até pavão.

« ...obrigado por reconhecerem que o meu trabalho levou à derrota do PS e do PSD ...»

Presunção e água benta , cada um toma a que quer !!!

JS disse...

Será que o Teixeira, quando concluir o seu trabalho aqui na República Comunista do Seixal, vais combater os judeus para o Irão?
Com a sua ausência como é que vamos chorar a rir das suas gracinhas?
Podíamos viver sem ele, mas não era a mesma coisa.

Anónimo disse...

ri, ri, ri..., porque o último a rir é quem ri melhor!

Anónimo disse...

Armando Vara o homem de mão de José Sócrates, mais uma vez envolvida em negociatas ligadas a empresas que operaram na area do ambiente.

é isto que os ambientalistas de treta como o ponto verde querem para o concelho do Seixal.

Anónimo disse...

"Infelizmente tenho mais trabalho e não estou de férias como estive durante a altura em que criei o blogue." diz o Flamingo.

Tendo em conta que a 15 de Agosto referia que voltou de férias, mais uma prova de que é mais um funcionário público da Câmara, a não fazer nada e a produzir muito pouco.