sábado, outubro 10, 2009

O LIXO NO LIXO !




Este fim de semana vamos fazer uma limpeza !

42 comentários:

Anónimo disse...

Pois isso mesmo, o lixo xuxa no lixo biológico que é, no respectivo contentor deve ser despejado.
É que é já a seguir, dia 11 o lixo que é o PS será colocado no seu devido lugar.

VOTAR PS É CRIME AGRAVADO
É PACTUAR COM CRIMINOSOS BURLÕES QUE TÊM ROUBADO ESTE PAÍS DE LÉS A LÉS.
MAS A MARGEM SUL CONTINUARÁ A RESISTIR-LHES E A DESMASCARA-LOS.

Anónimo disse...

E o que vai acontecer se essa limpeza nao acontecer???

Que justificaçao vao os autores deste blog arranjar???

Conspiraçao??
Sabotagem??
Montagem???

Ou apenas, a livre e soberana vontade do Povo???

Anti-CDU disse...

Ou será antes abstenção?

Ou medo de represálias por parte dos "camaradas"?

Ou falta de mais e melhor conhecimento da História do Mundo?

Ou ignorância provocada pela tentativa dos Comunas tentarem alterar/esconder/deturpar acontecimentos históricos?

Ou tudo isto?

O certo é que mais cedo ou mais tarde, a bem ou mal, o povo perceberá que o Comunismo e derivados já há muito devia ter sido extinto.

João Freire disse...

Pobre diabo... "mas a margem sul continuará a resistir"?! a resistir ao quê? Ao progresso? à democracia? Às boas práticas ambientais e urbanísticas? Ao mérito como critério de escolha de titulares de cargos políticos e directores de serviços públicos? O mesmo diz o Fidel e o gajo da Coreia do Norte... Todos os ditadores apelam ao bairrismo bacoco da "resistência contra o mundo". Querem também uma margem sul "orgulhosamente só", governada por imbecis que sancionam os actos dos piores criminosos da humanidade e que professam a igualdade enquanto são mais burgueses do que todos nós juntos? Os outros são uma incógnita. Com a CDU, em Almada, donde sou, e na maioria dos concelhos da m. sul, há mais de 30 anos que temos a certeza de que com os do costume NUNCA iremos a lado nenhum. VOTEM. A abstenção beneficia os comunas, que têm o seu quinhão fixo de velhos jarretas e putos amestrados com a mania de que são revolucionários. Que a verdadeira maioria fale, com 30 anos de atraso que seja!

Anónimo disse...

O senhor morde como um cão cego e desconfiado, mas olhe que se um dia chegar a ver a tal verdade que agora desconhece e confunde, pode ser que até se integre e trabalhe como a CDU fez, faz e fará, em prol de um Seixal que se cumprirá em todo o seu esplendor pela e com a gestão da CDU.

Pois é isso mesmo que vos dói, a verdade de uma razão que pessoas como o senhor jamais atingirão, pois apenas se limitam ao vosso quintal de interesses pessoais em detrimento dos interesses colectivos.

Mude-se, vá para Santa Comba Dão e seja feliz.

Ex-militante disse...

Interesse do «colectivo» ? Sim senhor , mas como nas grandes familias que dominam este país , o vosso «colectivo» é da meia dúzia que se enche com a «luta dos trabalhadores» e outras coisas do género. Vocês o colectivo de meia dúzia de cacíques de BMW e outras mordomias não extensíveis aos trabalhadores das vossas autarquias de modelo «colectivista» . O Homem do carro do lixo é que teve razão, devia haver mais como ele e outro galo cantaria.

Anónimo disse...

Vejam no 2º post do blogue Seixal-Sim, o "LIXO AMBIENTAL" que temos no concelho do Seixal.
Escandaloso! Mas não surpreendente.
Não há camião do lixo que chegue para recolher o lixo que tem que ír para o lixo, imediatamente.

Anónimo disse...

Estudo Qualidade de Vida nos municípios portugueses.
Mentiras dos autarcas CDU PCP

http://emalmada.blospot.com

Anónimo disse...

Correcto agora

http://emalmada.blogspot.com

Ponto Verde disse...

Caro EmAlmada


Nem mais caros amigos com a mentira e a propaganda moldam uma realidade que é bem diferente .

Com os prémios que vão recebendo de forma ardilosa, como este da ciclovia hibrida (com voto aberto na Internet) ou as supostas distinções de mobilidade em Almada quando o que estava em causa era a organização dos festejos da semana da mobilidade e não realmente a "mobilidade".

É como o "Seixal Saudável" no Seixal outra grande manifestação de hipocrisia e farsa , como o e-goverment etc...etc...etc...

Qualidade de vida ? Como sabemos é outra coisa , não é preciso atravessar a fronteira para ver bons exemplos em Portugal.

Não é estranho que na região da Europa onde mais se construíu da última década, a Margem Sul, não haja uma única obre de referência em termos de arquitectura ? Nem sequer uma assinada pelo arquitecto querido da sua ideologia , o notável e genial Siza Vieira ?

Vivemos há muito numa farsa, laboriosamente montada, mas chega!

João Afonso disse...

Ponto Verde, é melhor aproveitares este Sábado para ires comprar uns medicamentos para a azia... Amanhã vão-te fazer falta
Quem te avisa teu amigo é!

Com amizade

almadan disse...

Para mim isto nao tem a ver com azias, ganhar ou perder, nao se trata de futebol... tem a ver com a defesa de ideias e projectos.

Eu vou votar Maria Emilia de Sousa e CDU, porque acredito que é o melhor projecto, mas aceito os resultados que forem, com fair play.

Gostava de saber se todos aqui teem a mesma postura, porque estou cansado das teorias da conspiraçao, cabalas, represalias, etc...


Gostava de saber se consideram esta campanha e as eleiçoes como livres e justas, ou se vao esperar pelos resultados, para, se nao forem da vossa conveniencia, ai continuarem com as desculpas do costume....

Anónimo disse...

Ganhe quem ganhar nada fica como dantes estas eleições serviram mais do que não fosse para elucidar a população acerca da fraude que é a CDU e da destruição que tem provocado na qualidade de vida dos cidadãos da margem sul. Todos ficamos a conhecer melhor a CDU. Este blogue tem tido um papel importantissimo na dsivulgação da verdade. Tem sido muito importante para a democracia a existencia deste blogue porque impediu que apenas se ouvisse a voz do poder da maioria CDU e ao contrario fosse dada voz a quem se quizesse expressar.
Bem haja ao ponto verde.

Anónimo disse...

Vamos fazer limpeza aos partidos do governo que tem posto o país na miséria e agora, SEM PROGRAMA E IDEIAS NOVAS querem fazer o mesmo ao SEIXAL.

Eu não me vou esquecer!

Anónimo disse...

Parabens CDU pela enorme caravana.

Anónimo disse...

Quem pôs o país na miséria foram os comunistas com as greves e manifestações.

Anónimo disse...

O Seixal da CDU já está sem programa nem ideias novas há 35 anos.

Anónimo disse...

Quem pôs o país na miséria foram os comunistas com as greves e manifestações.

10/10/2009 02:13:00 PM

Pois foram oh Champalimaud!
Tens razão pá!
Esses trabalhadores com contas em offshores, que exploram os patrões exigindo salários e regalias como fim-de-semana e horários de 40 horas semanais, pá!
Até querem subsídio de almoço acima de 4 euros e subsídio de férias e natal, tudo isto eles conseguiram com o apoio dos comunas pá!
Há que lhes retirar esses direitos, pá! Não há direito da classe trabalhadora andar a explorar desta forma o seu patronato pá!
Socrates saberá em bom tempo seguir o seu grande mestre António de Oliveira Salazar, o S está lá, agora que venha a justiça para o patronato e o castigo para os trabalhadores.
Mussulini, Hitler, Pinochet, Nixon, Reagan, Bush, Margareth Teacher, Franco, esses sim esses é que dão razão a este comentador,

Sieg Heill

CHEGA DE BETÃO, BASTA DE CDU ! disse...

Pois é, o anterior comentador vem com a cassete dos 48 anos de fascismo e ignora os 35 de Comunismo que tem reinado sem contrariedades na margem Sul. tengha mas ´+e vergonha 48+35=83ANOS DE DITADURAS É ALTURA DESTA BANDA SER LIVRE.

CHEGA DE BETÃO , BASTA DE CDU!

Anónimo disse...

Já repararam que no site da candidatura do PS, se formos ver qual o programa eleitoral do PS, dizem-nos que o mesmo está em elaboração, ou seja o PS candidata-se sem programa e na vespera das eleições ainda está em elaboração!
É preiso ter lata...
Se tem dvidas no que eu afirmo, podem constatar:
http://www.samuelcruz.pt/home.html

Anónimo disse...

Ditadura, tens tu mas é nessa cachola de parvo!
És mais um teórico da tanga, cego que nem uma toupeira, com essa amostra de neurónio que evidencias ter, nesse teu minúsculo cérebro.

Pois quem faz tais saladas como a que fazes, das duas três, ou é deficiente mental, profundo ignorante, ou apenas e puramente um grandessíssimo filho da puta (claro que a mãe aqui não tem qualquer relevância e peço de antemão desculpa à senhora, que no fundo só pode ser culpada de ter parido este anormal)

Quanto a liberdades, entenda se for capaz:
- O POVO ainda tem a liberdade de escolha de 4 em 4 anos, verdade?
(Eu sei que vocês preferiam que não)
- O POVO votou e vota CDU, verdade?
(Eu sei que vocês gostariam de reprimir o povo e lhe retirar esse direito)

COM E EM NOME DE QUE DIREITO, VOCÊS, DESSE PARTIDO NACIONAL FASCISTA QUE SE AUTO-DESIGNA POR SOCIALISTA, SE RECUSAM RESPEITAR E ACEITAR A VONTADE DO POVO?

EU ATÉ SEI A RESPOSTA! QUEREM QUE A DÊ POR FALTA DE CORAGEM EM SE ASSUMIREM COMO AQUILO QUE SÃO?

PORQUE O PARTIDO SOCIALISTA QUER E HÁ MUITO QUE PLANEIA ESTABELECER UMA OLIGARQUIA EM PORTUGAL, ESSA OLIGARQUIA SERIA RESERVADA APENAS A 2 PARTIDOS O PS E O PSD QUE SEGURAMENTE ALTERARIAM O NOME PARA DEMOCRATAS E CONSERVADORES. ONDE OUTROS PARTIDOS NÃO SERIAM LEGAIS E AS PRISÕES VOLTAR-SE-IAM A ENCHER COM ALEGADOS COMUNISTAS PRIMEIRO E DEPOIS COM TODOS OS QUE RECUSASSEM ESTA DEMOCRACIA NEOLIBERAL DE ÍNDOLE FASCISTA.

Houve aqui alguém que defendeu a violência, dando como exemplo a insensatez de um pobre ignorante assediado e impulsionado pelas gentes PS, que atirou o carro do lixo contra a casa de um autarca.
Pois se vamos por aí, então contem com isto:
- A violência só provoca mais violência, pelo que estou seguro que se esse é o caminho que irão procurar, tenham cuidado, pois podem encontrar aquilo que procuram e não ter o estofo requerido.

Sejam acrescidos e acima de tudo civilizados, já que repudiam e desrespeitam a vontade popular, logo por inerência a liberdade democrática, recolham ao buraco de onde saíram e remetam-se ao silêncio, ou então imigrem, vão-se daqui embora, Portugal agradece, pois sem quaisquer dúvidas que ficará mais limpo.

Niilista

Anónimo disse...

Este Niilista de trazer por casa precisa de um correctivo ... convém que o bicho se lembre que no pós 25 de novembro foram os amigos xuxalistas que travaram uma certa matança ...
Portanto ó nharro percebe que por cada anti-comunista que cair ... és já a seguir - olha as costas.

Virus pontes - o teu controleiro

Anónimo disse...

Só uma cara diz ele... só ser for uma grande cara de pau...

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=62&t=Jeronimo-de-Sousa-garante-que-os-autarcas-da-CDU-tem-uma-so-cara.rtp&article=285839

João Freire disse...

"DEMOCRACIA NEOLIBERAL DE ÍNDOLE FASCISTA" - niilista, pega numa porra dum livro e usa-o para ler, não para fazer filtros para charros da capa, para variar. "liberal" e "fascista" é uma contradição nos termos, os fascistas são anti-liberais e anti-mercado tal como tu e os teus amigos comunas. Também são anti-liberdade de expressão, anti-direitos humanos e anti-tudo aquilo que numa sociedade civilizada ocidental se tem por óbvio. Vai mas é para a Coreia do Norte, se tanto gostas, e deixa QUEM QUER TRABALHAR usar essa energia para desenvolver o nosso país. E leva também aquela hemorróida verdenta nas bordas do cú do cadáver do Cunhal que dá pelo nome de "Os Verdes" - verdes de podridão e de limo, claramente, porque pelo ambiente nunca ninguém os viu fazer népia.

Daniel Geraldes disse...

Espero que a CDU amanhã perca de vez a CM Seixal,apelo tambem que se vote em todos os partidos menos na CDU.

ASG disse...

Só um pequeno exemplo do que esta rapaziada da CDU tem feito no concelho do Seixal:ao Fanqueiro, freguesia de Amora, vem todos os dias uma carrinha dos CTT substituir uma estação que não existe. Em Agosto, não. Após reclamação minha, os CTT informaram que é tempo de férias e é difícil manter o serviço. No entanto, informaram que antes de tomar a decisão consultaram a Junta de Freguesia, que informou nada ter a opor. Face a isto, agradeci à Junta a defesa dos moradores, particularmente dos mais desfavorecidos. Resposta, até hoje, nada. Grandes defensores dos moradores...

Anónimo disse...

Daniel Geraldes junto o meu ao seu apelo para que se vote em qualquer partido menos na CDU. Esta gente são uns monstros.

Anónimo disse...

Ponto Verde em tempos lançaram-lhe um desafio de dizer se vota no Paulo Edson ou no Samuel. É notório que admira ambos. Respondeu que dependia do programa e do que ambos defendiam.
Agora no final da campanha, diga-me: em quem vai votar?
Já agora:eu voto PSD para a Câmara e também estava indeciso.

Anónimo disse...

Abençoado Mário Soares e outros que em 25 de Novembro de 1975 tiveram a coragem de travar os comunistas no assalto ao poder em Portugal. Devemos-lhe estarmos hoje num pais livre. O que poderia ter sido se estes senhores comunistas tivessem tido sucesso no golpe politico que fizeram em 25 de Novembro de 1975. Teriam implantado aqui o regime estalinista sanguinário como tiveram na União Sovietica.Mas não conseguiram assaltar o poder e tomar Portugal mas infelizmente para o povo do Seixal o Partido comunista com a capa de APU aliança povo unido e depois CDU coligação democratica unitaria que de democrata não tem nada conseguiram instalar-se na Câmara do Seixal há 35 anos como se fossem lapas usando o dinheiro dos impostos da população para os ludibriar com propaganda mentirosa à boa maneira sovietica a aproveitando-se dos cargos e do dinheiro do erário público para se encherem e aburguesarem. Os mesmos que no 25 de Abril queriam ocupar as casas de toda a gente mesmo que lá morasse alguem desde que tivessem mais assoalhadas do que aquelas que eles comunistas achavam que o morador tinha direito são hoje proprietários de várias casas de primeira habitação segunda habitação terceira habitação uns em Palmela no fanqueiro outros na Marisol outros em Vilamoura outros em Lagos e por ai pelo Algarve pelo Alentejo casas quintas tudo do bom e do melhor. E ainda os comunistas passam a vida a dizer mal da burguesia para disfarçar como se hoje os burgueses não fossem eles. Espero que a população do concelho do Seixal perceba quem são os comunistas da CDU e vote para os escorraçar de uma vez por todas.Que toda a gente vote que ninguem se abstenha. Mais Ditadura comunista não.

Anónimo disse...

grandes cabeçudos ...

Anónimo disse...

Se o Cremesse apela a que não se vote na CDU, entendo que só me resta votar na CDU, pois o voto na CDU é o único que nos defende dos "cremesses" deste concelho

Anónimo disse...

A identificação do Niilista é esta , do autor de mais um blogue que ninguém lê e também assina como SENSEI ,e tem o hábito de se insurgir contra o livre pensamento de outros :

Atenção que é um blogue para adultos
http://senseikaratemaster.blogspot.com/

-----------------------------------

Hoje em Setúbal mais um gangue, mais assaltos VIOLENTOS a roulotes de comida e Bombas de Gasolina.

Tudo isto no Paraíso do tal SENSEI - NIILISTA

Anónimo disse...

Mais sobre o Tal SENSEI / NIILISTA :

SENSEI

* Signo astrológico: Caranguejo
* Indústria: Militar
* Ocupação: Porrada de criar bicho e Petiscos
* Local: Barreiro : Setúbal : Portugal

Acerca de mim

Um terrível mau feitio quando me tentam lixar, defensor de quem mereça ser defendido, amigo de quem mereça ser meu amigo até às últimas consequências, devoto ao petisco com o pessoal, escravo da sardinha assada, choco frito e outros peixitos, sem esquecer a entermeada, adorador da bejeca preta e do tintol da nossa região e de outras regiões, nada como uma boa cena de murros e pontapés, projecções, imobilizações, etc., para uma boa digestão, ou para abrir o apetite.
Interesses

* Dar castanha no Sócrates
* um Portugal melhor e mais justo
* Ganhar o Euromilões
* também pode ser o Joker
* ou o Loto 2
* mesmo o totoloto
* até o totobola
* a raspadinha
* o sorteio da mercearia do Sr.
* Jacinto
* enfim
* qualquer coisa que dê algum para a bucha.

Filmes Favoritos

* Cinema Paraíso
* O Padrinho 1
* 2 e 3
* Apocalipse Now
* Band of Brothers
* Tantos mais!... Também gosto do BORAT Do maneta de ferro
* do Bruce Lee
* do Bud Spencer e Terence Hill
* é pá!... faz tempo
* no Luso Futebol Clube
* céu aberto
* banco corrido de suma-à-pau
* chão de terra batida
* bilhetes a 7$50
* camarotes a 10$00 com cadeirinha de plástico e pés de tubo
* ecrã gigante
* som estéreo
* odor acentuado
* oriundo dos WC
* mesmo no meio dos camarotes
* era um luxo!

Música Favorita

* Jazz
* Blues
* Classic Rock
* Classic Music
* Quim Barreiros
* Saul (o bacalhau quer'alho) Não gosto do Tony Carreira
* talvez por ser ainda novo
* lá mais para os 80
* quem sabe?!...

Livros Favoritos

* O Código DaVinci
* Anjos e Demónios
* A Fórmula de Deus
* O Codex 632
* Agatha Christie - Tudo
* Ruth Rendell - Tudo
* Gichin Funakoshi - Técnico
* Masatoshi Nakayama - Técnico
* São tantos que me é impossivel expressar todos aqui!... Ainda gosto dos da Maria de Lurdes Modesto e os do Chefe Silva
* aquilo é que são cá uns petiscos. Também gosto do "Nas Roçá con nos Tacho"
* do João Carlos Silva o "cozinhador" Claro está que o meu interesse nestes últimos livros é declaradamente compreensível.

Os meus blogues

Membros da equipa
BARREIRO POR SENSEI
Blogues que estou a seguir
Cheira-me a Revolução!
isto tem dias




No Blogger desde Agosto de 2007

Anónimo disse...

Ói pessoal, aquilo lá para as bandas de Fernão Ferro, nas hostes do PS está agitado.
O Chora partiu a loiça toda ao desancar no Samuel.
Diz que foi enganado por este.
E esta, hein?
Mais um caso de polícia para o detective deslindar.
Pior, só a ameaça que faz ao dizer que "A vingança serve-se fria".
Esta "família" XUXIALISTA é uma animação.

Anónimo disse...

Virus pontes - o teu controleiro

Quando e onde quiseres.
Acredita que te tiramos o fardo em menos de nada.

Quanto aos ressabiados

O Marocas não evitou nada, ele estava nas fileiras do Jaiminho.

ELES ERAM ESPERADOS SIM SENHOR.
MAS NÃO "ESTÁVAMOS" SOZINHOS.

Julgas que sabes alguma coisa, mas na realidade sabes pouco.

Escusas de ameaçar, porque quem assim procede é apenas mais um cobarde fascista. Não preciso olhar por cima do ombro, porque eu consigo ver e "SABER" tudo o que quero saber, talvez tenhas de ser tu a te colocar de sobreaviso.

Fica o AVISO (não é uma ameaça, mas se insistires muito...)

E enganas-te, porque o Sensei não só uma pessoa, acabou-se o tempo de pide para ti.

Niilista

Anónimo disse...

Este Niilista é um ignorante não sabe de história só sabe ameaçar como se alguem tivesse medo dele. Pelo que diz deve ter sido algum daqueles que no PREC dispararam sobre gente inocente. Por mim vai ficar a falar sozinho não tenho tempo a perder com ignorantes.
Viva o Seixal do Futuro.

Anónimo disse...

Estamos a bom tempo de pôr este revanchistas , cobardes de costas quentes onde eles merecem, o CAIXOTE DO LIXO DA NOSSA DEMOCRACIA.

AMANHÃ VOTE MAS NÃO NA FRAUDE QUE SE CHAMA CDU

almadan disse...

O debate está quente, mas o que gostaria de saber o que vai acontecer a almada no caso da CDU ganhar?

E aos seus criticos? Vao emigrar??

(sonho...)

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/debatesautarquicas09/?k=A-Escolha-de-Almada.rtp&post=15292

Anónimo disse...

Quem há muito colocou na ordem o grunho do nini/sonsei foi o Diógenes.

se me é permitido: http://www.diogenesdobarreiro.blogspot.com/

Anónimo disse...

quando estes são os argumentos da treta só resta uma opção reforçar hoje a CDU no poder local.

vota CDU.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

Este Niilista é um ignorante não sabe de história só sabe ameaçar como se alguem tivesse medo dele. Pelo que diz deve ter sido algum daqueles que no PREC dispararam sobre gente inocente. Por mim vai ficar a falar sozinho não tenho tempo a perder com ignorantes.
Viva o Seixal do Futuro.

10/10/2009 09:09:00 PM

POR AGORA NÃO PRECISAS TER MEDO, MAS DENOTA-SE QUE O TENS MESMO E MUITO, pois nunca se sabe o futuro, não é?
Deixa lá amanhã podes começar a arranjar a tua mudança geográfica.
Boa viagem.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

Quem há muito colocou na ordem o grunho do nini/sonsei foi o Diógenes.

se me é permitido: http://www.diogenesdobarreiro.blogspot.com/

10/10/2009 10:59:00 PM

ENTÃO DIÓGENES!
ANDAS POR AQUI cobardolas?