quarta-feira, outubro 14, 2009

SEIXAL NA TV - GATO ESCONDIDO ...



O tesourinho deprimente Silva que escapou ao " Gato Fedorento "

O que tem piada é que o terreno , noticia deste tesourinho era propriedade da familia do Gato Quintella , claro que a autarquia CDU nunca permitiu ao arquitecto Balltasar Quintella , pai de Diogo lá construír fosse o que fosse, tendo a familia de Diogo fixado residência em Lisboa.

Ainda bem que assim aconteceu , que o Gato Quintela , ficando por Lisboa se tornou amigo do Ricardo Araújo Pereira ... e que o Pinhal da Flôr da Mata , se manteve uma zona verde protegida até em PDM de forma a esse ramo Quintella não se poder fixar de todo no Seixal .

Curioso é que depois de Baltasar Quintella vender o Pinhal aos novos donos ... logo estes conseguiram o que o pai do "Gato" não conseguiu, que a CDU mudasse a sua opinião sobre construír naquele local , alterando mesmo o PDM , projectando um Bairro Social para o local e fazendo lá passar uma autoestrada , não num extremo, destruindo o mínimo do Pinhal, mas na sua diagonal, ocupando o máximo e permitindo aos novos donos arrecadar um jackpot de indemnizações ...

Quem é Gato ? Quem é ?

27 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um exemplo do que podia e devia ser debatido na campanha eleitoral em defesa do interesse da população de Fernão Ferro, nomeadamente a da Flôr da Mata.
Talvez por lapso, como a omissão da apresentação do programa do PS no seu próprio site, também esta questão ficou no esquecimento (?).
E depois querem o voto e a confiança dos eleitores?

João Afonso disse...

A dor de cotovelo é tão forte... Ai ai pontinho, que vais continuar a destilar odio e coleccionar derrotas!

Deste teu amigo,

João Afonso

Anónimo disse...

o programa do PS ESTÁ NO SITE SÓ QUE EM VEZ DE ESTAR NA SECÇÃO PROGRAMA ESTÁ NA SECÇÃO NOTÍCIAS!

A.C. disse...

A questão da Flor da Mata foi levantada varias vezes pelo PS na Assembleia de freguesia da Arrentela.
Estava no programa da Lista do PS à Junta de Freguesia.
Alias foi levantada no debate entre os candidatos, e aonde a presidente de junta fugiu à questão.
Ao que julgo saber os elementos eleitos, para a assembleia de freguesia da Arrentela pelo PS, são contra o Plano de pormenor da Torre da Marinha bem como contra a construção de um Gueto na Flor da Mata.

Anónimo disse...

No último mandato foi aprovada na Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro uma MOÇÃO, apresentada pelo PS, CONTRA OS BLOCOS DE CIMENTO QUE QUEREM CONSTRUÍR NA FLÔR DA MATA.

Anónimo disse...

Olhó Joãozinho Afonso da Silva voltou!!

Então, já te fartaste das comezainas lá prós lados de Belverde ou tavas com medo que não te elegessem porta-voz??

Ok, já percebi, o Komité, com tanta propaganda política que andou a espalhar em lonas com as fuças dos candidatos e revistas e jornais e papelinhos, só podia pagar a um, e escolheu o passarão rosa, porque ele afinal até tem um blogue e tudo!

Mas sê bem-vindo, há sempre lugar para nos rirmos a valer com a estupidez dos Kamaradas!

J.S. Teixeira disse...

Piu

Anónimo disse...

Ponto Verde desde já admito que não tenho grande estima por si porque não aprovo o tipo de oposição que faz aqui no seu blog. No entanto, tenho por si mais estima do que aquela que tenho pelo líder do meu partido (PS) aqui no Seixal. Acima de tudo porque é um cobarde incapaz sequer de publicar comentários de companheiros de partido que apenas querem dar a sua opinião publicamente.
Assim sendo publico aqui o meu comentário ao texto actual do Rumo a Bombordo, blog liderado pelo senhor Samuel Cruz e que dá conta da insatisfação de muitos militantes do PS Seixal:

"Não estive na rua com os candidatos porque não considero que os candidatos merecessem o meu apoio pois ao longo de tanto tempo de campanha só souberam denegrir a imagem do partido. Foi vergonhosa a forma como decorreu a campanha. Foram as palhaçadas em Corroios, a história da ex-mulher do Beto, os processos por difamação, as queixas dos pórticos, etc. Tudo fogo de vista sem consequências NENHUMAS! Nada disto contribuiu para o crescimento do PS. Eu não defendo o regresso dos velhos do Restelo que também minaram sempre a coesão do partido, mas considero que o Samuel tem que por o lugar à disposição porque saiu derrotado e os militantes merecem ser ouvidos quanto a isto.

Na minha opinião, Samuel Cruz e o seu séquito FORA!"

Muito Obrigado

Anónimo disse...

ó anónimo que lugar é que o Samuel deve põr á disposição aquele que os eleitores lhe quiseram atribuir?

Quem é o amigo, ou amiga, para destratar a vontade que os eleitores tiveram?

se não fez parte da campanha porque não concordava com o candidato ou candidatos está no seu direito e,(embora não veja isso como uma atitude democrática de quem perdeu dentro do partido) até posso respeitar isso.

Já não consigo é aceitar que desrespeite aquilo que a maioria decidiu e que os eleitores quiseram, e para o qual nada contribuiu.

quem está mal tem duas hipóteses ou se muda ou tenta mudar o estado de coisas mas no foro íntimo do seu suposto partido e não na praça pública!

UM DOS QUE TEVE LÁ!

Anónimo disse...

Gande abada que levaram os xuxas!!!
O SAMUEL apregoava aos 7 ventos que era Presidente da Câmara. Fez uma campanha de maldizencia, sem programa para o concelho e o que dizia não era nada de novo.
Apropriou-se da luta do povo pelo hospital.
Lá diz o ditado: Quem semeia ventos colhe tempestades - aprende!

O Paulinho imitação de Obama made in Carnide, fez uma campanha de braço dado com o Samuel, e olhem no que deu: Perderam 1 verador na Câmara.
BENFEITO QUEM MANDA SEREM MAUZINHOS? O POVO Não é tolo.

Anónimo disse...

HÁ QUE POR UM PONTO FINAL NA TROCA DE FAVORES E APOIOS ENTRE O NUNO TAVARES E O SAMUEL CRUZ. AGRADEÇO AOS INTERESSADOS QUE INVESTIGUEM ESTAS MORDOMIAS. SÓ ASSIM O PS NO CONCELHO PODERÁ DESTRONAR A CDU!

Anónimo disse...

à população em geral não interessam as tricas internas seja de que partido for e digo mesmo que se enfastia com isso. Não
vale a pena estes comentadores uns virem para a praça pública lavar a roupa suja do partido deles outros a fingir que são PS mas não são porque à população não interessa nada estas tricas.
Samuel Cruz candidatou-se a população votou na sua candidatura manteve o nº de vereadores do partido Socialista fez um bom trabalho. A população que votou quer ver o Vereador Samuel a assumir novamente um pelouro na autarquia do seixal assim como todos os outros vereadores que foram eleitos pela população. A população não aceita que a CDU arrecade para si todos os pelouros como se fosse dona do concelho.

Anónimo disse...

E já agora era bom que os cadernos eleitorais fossem actualizados espero que os vereadores da oposição agora eleitos se preocupem com isso para no futuro de evitar aquilo que se ouve dizer que está a acontecer de haver gente a votar em dois concelhos. Precisamos todos de ter a certeza de que os mortos não votam e que a cada cidadão só cabe o direito a um voto.

Anónimo disse...

Enquanto o Seixal servir de moeda de troca para fortalecer os resultados do PS em Lisboa é dificil ganhar eleições no Seixal. Os candidatos não são devidamente apoiados para que o resultado seja o que foi. Seixal deixa-se entregue à CDU e a CDU ajuda o PS a ganhar em Lisboa e para isso contribuiu o Carlos do Carmo e o Carvalho da Silva com o amém do Jerónimo de Sousa. A população devia ver como é a hipocrisia de Jerónimo de Sousa que durante 4 anos chamou todos os nomes ao PS e seu dirigente o próprio Carvalho da Silva foi dizendo o pior das politicas do PS e depois com toda a falta de vergonha que estes comunistas têm foi apoiar António Costa que ainda à pouco tempo era ministro num governo PS que ele tanto contestou. Se há alguem que deva por o lugar à disposição não são os candidatos da oposição agora eleitos no Seixal.

Anónimo disse...

"à população em geral não interessam as tricas internas seja de que partido for e digo mesmo que se enfastia com isso."

Ao Anónimo das 8.48:

A população em geral NÃO VEM ler estes blogs nem sabem da sua existência. Quem vê isto são pessoas partidarizadas que de uma forma ou de outra acabam por ter uma ligação partidária.

Se calhar as pessoas vêm falar na praça pública porque dentro dos seus partidos não têm oportunidade de falar porque têm um ditadorzeco de pouco mais de 30 anos e outo mais velho que lhes tiram a palavra. Aliás, isso já foi visto duas vezes que eu me lembre. Vejam lá se o Samuel publica estes comentários? Não publica certamente...porque será?

Anónimo disse...

Lol, já reparam que este tipo do PS não gosta de ninguem, não gosta do Edson, não gosta do Paulo Silva, não gosta do Flamingo e não gosta do A-Sul.

Pasme-se o tipo tambem não gosta do Samuel Cruz.

Cá para mim este sujeito só gosta mesmo dele.

Já dizia o Woddy Allen: não devemos criticar a masturbação é sexo com alguem que eu amo.

Anónimo disse...

E se o J.S.Teixeira desse a cara para se candidatar ao lugar do EngºNuno Tavares pois ao contrário do que ele diz, este é que é o lider do PS-Seixal, e não o Dr.Samuel Cruz.
Vá lá, J.S.Teixeira, dê a cara e salve o PS.
Junte-se à sua companheira e junte a sua à nossa voz.

Anónimo disse...

Na comissão concelhia do PS, não se manda calar ninguém, cada um diz o que tem a dizer sem amarras,percebeu seu idiota das 8.30 am.Diga lá que duas vezes são essas.

Anónimo disse...

Deixe-se de ódios Teixeira, em vez de criticar-nos apresente propostas.
Odeia o Ponto Verde, porquê?
Por ele ser capaz de apresentar propostas em concreto? Por ser sério no que diz?
Se tem inveja faça como ele e não seja odioso. Tanto ódio e mais ódio, para quê?

J.S. Teixeira disse...

Eu para Presidente da Comissão Política do PS Seixal já!

Só os idiotas ou os preguiçosos continuam a duvidar da minha identidade. Estive presente e identificado no encontro de bloguers da Festa do Avante e alguns bloguers não-comunistas estiveram por lá também. Só não sabe quem eu sou quem não quis. De qual das forma reitero, pela enésima vez que o meu apelido é Teixeira e J.S. é a abreviatura dos meus dois primeiros nomes.

Qualquer dia dizem que sou o Vítor Ramalho.

Combatente Anti Pide disse...

Como diz e bem o Geraldes, a tua identidade é a de PULHA PIDESCO.

Leal Neto disse...

Pastilhaaaaas para a aziiiiia!

Por favor srs. fornecedores, descarreguem um camião à porta do ponto verde. Ele precisa e tem uns amigos que também estão fortemente precisados do "medicamento".

Anónimo disse...

Como você mora em Fernão Ferro, meu caro Teixeira você deve ír é para presidente da Junta, porque para presidente da Comissão Política Concelhia do PS-Seixal você não tem categoria.

M. disse...

Não percebo porque se preocupam tanto com o Teixeira Rosa, e outras personagens.

Ainda não perceberam que figuras como este e outros pelos quais ele e outros assinam vão em breve desaparecer?

O trabalho sujo já foi feito, agora voltam para o armário.
O desprezo é e será sempre a melhor resposta.

Anónimo disse...

O Teixeira é licenciado em Direito e não tem categoria para ser presidente da Comissão Política Concelhia do PS?
Até para presidente da Câmara eu votava nele.

J.S. Teixeira disse...

Querem saber o que é hipocrisia? José Sócrates depois de ter andado a propagar aos 7 ventos a urgência de um voto útil à esquerda para afastar a Direita do poder, propôs ao PSD e ao CDS uma coligação. Manuela Ferreira Leite REJEITOU, Paulo Portas, segundo o DN (jornal afecto ao Partido Socialista), prepara-se para para viabilizar orçamento de estado de 2010.

VIVA A HIPOCRISIA DO PARTIDO SOCIALISTA.

Mais desenvolvimentos no meu blogue, O Flamingo

Anónimo disse...

Caro Teixeira, dizem que a sua companheira pertence à CPC do PS-Seixal.
Dizem que você foi do PS e agora defende o PCP/CDU.
Mudou de idéias?
Então, meu caro Teixeira em vez de andar a qualificar de hipócritas aqueles que a sua companheira defende e dá a cara, seria mais sensato que desse também a sua cara pelo PCP, com o seu próprio nome.
Se o fizesse TALVEZ tivesse autoridade moral para qualificar alguém de hipócrita.