sábado, outubro 17, 2009

AS CONTRA MEDIDAS DO PCP SOBRE A BLOGOESFERA LOCAL - UMA IMAGEM, ZERO PALAVRAS , "30 COMENTÁRIOS" ...


Hoje apresentamos o A-SUL visto pelos defensores das virtudes , bons costumes e do Poder CDU instalado , claro que não o fazem apresentando o que dizem ser a (sua) verdade dos factos, não o fazem contestando os casos que aqui diáriamente são publicados, aliás , muito raramente os comentários , geralmente ofensivos e de cariz descredibilizante têm , como sabem , a ver com o tema do dia.

A táctica é outra, a de criar contra - blogues (o que é diferente de um blogue do contra...) nesses contra blogues , tão anónimos como o anonimato que tão acérrimamente criticam , aí fazem o seu jogo criando a sua realidade ao melhor estilo dos Boletins institucionais.

Na melhor cartilha censória, há que "identifcar" , não as ideias, mas o individuo , criando primeiro um "perfil" e depois fazendo o alerta dos seus ínvios propósitos , de onde se concluí que o simples facto de o a-sul existir ... «Constitui algum perigo porque tem alguns seguidores na "ribalta" da política local ao nível das juventudes partidárias da JSD e da JS cuja expressão é marcada pela atitude de provocação e da ameaça da arruaça» .

Não é a primeira vez que o a-sul é visado, de forma grosseira , por contra-blogues "afectos"... ao PCP , lembremo-nos do antoniodotelhado . Mas não deixa de ser interessante uma análise do fenómeno , uma vez que tal fórmula parece ser um contrasenso dentro da blogoesfera, onde cada um democráticamente pode criar um espaço para expor os seus pontos de vista , não própriamente, como neste caso, unica e exclusivamente para atacar quem o faz , e sobretudo em relação a blogues com comentários abertos como o a-sul.

Tal só se explica pelo incómodo que a visibilidade que o a-sul tem, pelos temas aqui abordados , pela credibilidade que ao longo dos anos temos construído, e pelo reconhecimento entre pares e em vários orgãos de imprensa ... o que gera também pelos vistos, inevitávelmente, estas outras excressências blogoesféricas como a aqui analisada , e que vos deixo a imagem (acima) e comentários originais num post sem texto ...

Somando estes ataques "pessoais" a comentários postos, tanto no a-sul quanto noutros blogues desde as eleições do passado domingo nota-se um sublinhar da prepotência e da intolerância de elementos afectos ao PCP o que não augura nada de bom para a democracia local nesta legislatura e que mostra a necessidade da existência de uma oposição firme e sustentada, vigilante e activa na defesa dos interesses grande maioria que não votou CDU .

Seguem-se os 30 comentários , único "conteúdo" do referido "post", onde para além da imagem se pretende caracterizar este vosso "perigoso elemento desviante da juventude ". Sei que a sua leitura é um ataque à inteligência, mas vale a pena o exercício como desconstrução do auto-retrato de quem nos governa .

______________________________________________

30 Comentários .
Anónimo Anónimo disse...

Can you not be an idiot please.

10/13/2009

Blogger J.S. Teixeira disse...

Dear anonymous,

Just following your footsteps.

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

O Ponto verde tem andado com tanta azia que já cheira a vómito em Pinhal dos Frades.

10/14/2009

Anónimo Ricardo Santos disse...

O IDIOTA CHAPADO QUE SE APELIDA DE PONTO VERDE NÃO PASSA DE UM FASCISTA RESSABIADO ARMADO EM AMBIENTALISTA. PARA FALAR COM TANTE AZEDUME DO PCP E DA CDU TEVE QUE PERDER ALGUMA COISA GRAÇAS AO CDU.

TERÁ SIDO UMA XUXA?

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Ahahahaha Fantástico! Aqui está uma imagem que vale por mil palavras. Sem sombra de dúvida a melhor que já fizeste Teixeira.

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Alguém já reparou que sem ser este blogue, toda a blogosfera local perdeu a inatividade? Será que os venenosos da oposição morderam a lingua com os resultados eleitorais de Domingo?

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Olha quem ele. O queridinho do ponto. este boneco não podia ser mais explicito. o ponto verde não passa de um pseudo-ambientalista armado em democrata mas que esconde única e exclusivamente um desejo anti-comunista profundo seguindo os exemplos de Franco, Mussulini, Salazar e até o Hitler.

Viva o ponto fascista! Não!

10/14/2009

Anónimo Igor Pedro disse...

O que mais me espanta é a conexão que existe e a intimidade de partilha de palavras entre o pontinho e o Paulo Edson. Para quem não leu, é de se regozijar com tanto feudalismo entre estas duas personagens. Há quem diga por ai que é uma "ponta" e não um ponto. Em que ficamos?

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Epah oh teixeira acho que estás a ser injusto com o ponto verde e o a-sul. Afinal de contas foram eles também responsáveis pelo aumento da cdu no concelho. É que afinal de contas o a-sul apenas é a cara da oposição no seixal: arrogante, mentirosa, ignorante, hipócrita, sem escrúpulos, etc.
A sério teixeira, veja lá se lhe dá algum crédito também.

Abraço companheiro.

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

HSerejo escreveu no Rumo a Bombordo: "Antes do mais o seu a seu dono, de facto o povo (ainda que uma parte minoritária não chegando sequer aos 50%)votou e deliberou que a CDU vencesse as autárquicas."

Acho piada que faça referência à abstenção e ao facto da CDU ter sido eleita com menos de 50% dos votos. Infelizmente, a memória deste senhor é muito curta, para ser exacto tem 21 horas e 32 minutos. É que, existe outro concelho, no qual este senhor exerce funções como militante do PS e que teve um resultado praticamente igual ao do Seixal mas com intervenientes diferentes: a AMADORA!

Desta vez foi o PS que ganhou com 46,51% (menos 1,34 que a CDU no Seixal) e com uma abstenção de 52,27% (menos 1,6 que o Seixal).


Se isto não é hipocrisia, o que será?

10/14/2009

Blogger Daniel Geraldes disse...

Já reparou Flamingo tudo a dizer mal do A-Sul mas em anónimo, cambada de pulhas pidescos que vocês me sairam.

10/14/2009

Blogger J.S. Teixeira disse...

Oh rapazola...sabe lá você o que é um pide ou qual é a origem dessa expressão para a utilizar.

Vá crescendo rapazola e depois dê notícias.

10/14/2009

Anónimo Porfírio disse...

Pulha Pidesco é você Geraldes que ainda nem deixou de usar fraldas e já anda ai todo empertigado com mania que é político. É por causa de chavalecos como você que o PSD e o PS levaram a coça da vida deles no Seixal.

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Geraldinho...vê lá se cresces pah...andas de bicos de pés a armares-te aos cucos e depois passas vergonha...

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

O senhor Daniel Geraldes esquece-se que a sua mãe também era uma anónima profissional quando o daniel nasceu e só passados poucos anos se tornou famosa. Não acredita? Pergunte-lhe.

10/14/2009

Anónimo Guilherme Veredas disse...

O ponto verde não passa de um pobre desgraçado que deve ter perdido muita coisa com o final da ditadura em Portugal e que agora, de uma forma saudosista tenta reavivar o sentimento anti-comunista dos fascistas que andam por ai escondidos à espera de um novo Sócrat...desculpem...Salazar.

Geraldes, por falar em fascista escondido...

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Tenho pena que passados 35 anos do 25 de Abril ainda existam pessoas capazes de escrever barbaridades tão grande e notórias de um fascismo tão primário como o ponto verde e aquele blog fanhoso do a-sul. garanto que tudo farei ao meu alcance para derrubar as mentiras que são proclamadas por esse fascizóide sem vergonha.

10/14/2009

Anónimo FTS disse...

Anónimo o Cerejas não passa de um idiota à espera que lhe caia uma teta gigante nos cornos para ele poder sair do emprego dele como assistente técnico na CM da Amadora. É mais um da corja de idiotas seguidores do Samuel que quando ficar sem poleiro perde também os amigos. Vai uma aposta?

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Teixeira, não sou nem nunca fui simpatizante do bordel que vai regendo por aqui porque o considero um hipócrita defensor dos comunistas do Seixal. No entanto, tenho por si mais estima do que aquela que tenho pelo líder do meu partido (PS) aqui no Seixal. Acima de tudo porque é um cobarde incapaz sequer de publicar comentários de companheiros de partido que apenas querem dar a sua opinião publicamente.
Assim sendo publico aqui o meu comentário ao texto actual do Rumo a Bombordo, blog liderado pelo senhor Samuel Cruz e que dá conta da insatisfação de muitos militantes do PS Seixal:

"Não estive na rua com os candidatos porque não considero que os candidatos merecessem o meu apoio pois ao longo de tanto tempo de campanha só souberam denegrir a imagem do partido. Foi vergonhosa a forma como decorreu a campanha. Foram as palhaçadas em Corroios, a história da ex-mulher do Beto, os processos por difamação, as queixas dos pórticos, etc. Tudo fogo de vista sem consequências NENHUMAS! Nada disto contrinuiu para o crescimento do PS. Eu não defendo o regresso dos velhos do Restelo que também minaram sempre a coesão do partido, mas considero que o Samuel tem que por o lugar à disposição porque saiu derrotado e os militantes merecem ser ouvidos quanto a isto.

Na minha opinião, Samuel Cruz e o seu séquito FORA!"

10/14/2009

Blogger J.S. Teixeira disse...

Anónimo...Bordel? Que eu saiba isto não é a sua casa para se referir desta forma ao meu blogue. No entanto, não poderia dar-lhe mais razão no resto do comentário.

10/14/2009

Blogger Daniel Geraldes disse...

Vou deixar de frequentar este blog de pulhas pidescos.Tenho dito.

10/14/2009

Blogger J.S. Teixeira disse...

Mais um que não aguentou a pressão. Nem imagina o sofrimento que a sua partida me causa (risos).

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Boa Teixeira!

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

HÁ QUE POR UM PONTO FINAL NA TROCA DE FAVORES E APOIOS ENTRE O NUNO TAVARES E O SAMUEL CRUZ. AGRADEÇO AOS INTERESSADOS QUE INVESTIGUEM ESTAS MORDOMIAS. SÓ ASSIM O PS NO CONCELHO PODERÁ DESTRONAR A CDU!

10/14/2009

Anónimo Pedro Filipe Rocha disse...

É a primeira vez que venho a este blog embora seja um assíduo frequentador de outros mais conhecidos e devo dizer que acho fantásticas as sátiras que são aqui colocadas. Não conheço as pessoas visadas na maior parte delas mas acho-as de uma perspicácia tão fina que poucos poderão ficar indiferentes ao que vêem.
Mesmo não partilhando algumas opiniões políticas considero que algumas das situações aqui relatadas são de facto preocupantes e merecem um esclarecimento e um "esmiuçar" público. É bom haver exemplos destes na democracia local no Seixal porque revela elevação e bom humor numa política que é cada vez mais cinzenta.

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Txi Teixeira vê bem o que fizeste. Agora fizeste o Geraldinhes chorar. Coitadinho dele. Epah oh idiota vai e não voltes!

10/14/2009

Anónimo Vítor disse...

Dani, pulha pidesco é o teu paizinho está bem querido? Este betinho deslocado acabou de quebrar. Assim se faz a diferença entre os homens e as crianças.

10/14/2009

Anónimo Mário raposo disse...

Interessante!

A imagem do ponto verde, a grotesca figura da bruxa salazarenta e a sombra suástica que o conjunto projecta são no todo, aquilo que eu penso representar o A-sul.

E esta evidência sugere-me uma tese:

Há muito que me interrogo, porque é que, neste país de Abril, existe alguém que tão nostálgico do passado fascista, cultiva - sobre a capa do "lamaçal" ambiental, onde tudo cabe - um ódio desmesurado contra os comunistas e o seu Partido, o PCP.

Fá-lo com todos os tiques da intolerância fascista que, com ferro e fogo escravizou e tentou manter amordaçado um povo maravilhoso, ordeiro e trabalhador como só o nosso sabe ser.

Usa o anonimato como forma de protecção. Mas, deixa o rabo de fora.

O ponto verde, é claramente e compulsivamente fascista. É alguém que não tendo perdido tudo, perdeu muito com o 25 de Abril. A sua actividade visa a tentativa vã de proteger aquilo que, não sendo seu, nunca o foi, ainda lhe resta. Os seus interesses, denunciados mil vezes pelo próprio residem na própria Flor da Mata.

Os seus interesses, parasitas e sem sentido, tolhem-lhe a mente mesquinha, asquerosa e demente. É um "velho do Restelo" que tenta resistir à fatalidade da vida. É sem qualquer dúvida, mil vezes comprovadas, marcadamente fascista.

Constitui algum perigo porque tem alguns seguidores na "ribalta" da política local ao nível das juventudes partidárias da JSD e da JS cuja expressão é marcada pela atitude de provocação e da ameaça da arruaça, de que alguns dos seus elementos deram mostras nas recentes campanhas eleitorais que terminaram no fim de semana. Também não é alheia a conivência e a comunhão de identidade que alguns candidatos de topo demonstram com o fascista ponto verde, na procura do "branqueamento" dos textos useiros publicados no A-Sul, senão vejamos:

"Ao Ponto Verde venho agradecer o trabalho cívico que tem realizado, reafirmar que foi para mim (mesmo não o conhecendo) uma referência em várias matérias (ammbiental, urbanistica, programática) e que continuarei a vir aqui, ler, opinar, discordar quando for o caso e, porque não dizê-lo, humildemente aprender."

As palavras citadas são de Paulo Edson Cunha, candidato derrotado do PSD à CMS, nas eleições do fim de semana passado.

Embevecido e talvez perturbado pelo peso da derrota sofrida nem se dá conta do que escreve. Faz colagem pública às tropelias fascistas do ponto verde.

Urge desmascarar estas bestas fascistas que ainda restam e são atentatorias da convivência democrática que o regime saído do 25 de Abril proclamou.

Hoje, como nunca
"FASCISMO NUNCA MAIS"!

10/14/2009

Anónimo Anónimo disse...

Ohhhhhhh Coitadinho do Geraldes...temos todos tanta pena. Palhaço!

10/15/2009

Anónimo Diácono Medicamentos disse...

Geraldes, é o que dá quereres andar entre os grandes. A política não é para quem quer, é para quem pode e tu não podes portanto...Quem pode, pode, quem não pode sai de cima.

10/15/2009

37 comentários:

Anónimo disse...

Olá pontinho verde, velhote.

Estou a adorar este teu post. Afinal, e muito embora vás dizendo que não te preocupas com o Flamingo, sem dúvida alguma tens mantido um interessante acompanhamento àquilo que por lá se escreve e comenta.

Pois é, sempre ouvi dizer que quem desdenha, quer comprar!

Quanto ao resto e aquilo que significas para mim, chamar-te e classificar-te de fascista é um mimo que apenas te nivela por baixo, e tal como o Mário Raposo escreve, talvez a tua atitude de intolerância fascista resida em algo que perdeste ou tens medo de perder. Tú lá saberás o que move o teu interesse, já que, muito embora de quando em vez tragas aqui questões relacionadas com o ambiente, usas as mesmas de forma enviesada para atingir sempre o alvo do teu objectivo - o PCP.

Relendo os teus textos, só o PCP e os seus militantes são "brindados" com eles. Poder-se-ia perguntar porquê, mas seria perda de tempo, porque olhando para trás não é difícil "adivinhar" a resposta.

Fazes-te de vítima agora. Percebe-se o quanto o Flamingo e alguns comentadores mexem contigo, mas, vai-te habituando.

Olhando para o horizonte, até pode acontecer que o Flamingo "emigre", mas, meu caro fascizoide, vais ter que te habituar. A semente ficará e multiplicar-se-á.

Hoje, tu e outros como tu já não estão sózinhos, impunes.

Hoje, podes ter a certeza que terás resposta diária e adequada, aqui neste blog, ou noutro qualquer.

Em democracia terás de volta a guerra que tens andado a cultivar.

Como disse o Raposo, Fascismo nunca mais.

Nota: Em nome de um anónimo, cujo comentário está na tua "lista" dos 30, e que eu escrevi, o meu muito obrigado pela exposição que lhe estás a dar. Se como dizes, o teu blog tem elevada visibilidade ainda bem. É importante que se saiba, fora dos limites do Seixal quem é o facínora do ponto verde e o A-Sul.

Anónimo disse...

Desmascarada a troupe trauliteira que anda a conspurcar a internet. Dos pobres de espirito será o Reino dos Céus. isto é tão fraquinho que não merecia um post e muito menos a atenção , mas o Ponto verde lá sabe.

Anónimo disse...

Os comentários do flamingo são deprimentes são próprios de gente da CDU que a única coisa que fez na vida foi galopar sobre tudo e sobre todos para se apossar de tudo o que era dos outros desde os bens até às ideias. Usam métodos de gente sem escrúpulos sem educação sem principios são gente sem formação democrática. Nunca li nada no blog flamingo não tenciono ler mas este post publicado no A Sul foi importante para que todos vejam que nojentos são estes senhores da CDU que governam a Câmara do Seixal. A que reles gente o nosso concelho está entregue. Está mesmo na hora de um grande movimento cívico neste concelho.

Anónimo disse...

Aqui neste blog, eu gosto mesmo é das "carpideiras".

É lindo de se ver!

J.S. Teixeira disse...

"Tal só se explica pelo incómodo que a visibilidade que o a-sul tem, pelos temas aqui abordados".

Muito obrigado pelo amor que me é dedicado e a publicidade. É sempre bom ver reconhecido o meu trabalho.

Do fundo do coração.

Tenho dito.

Anónimo disse...

O fim da arrogância CDU acontece quando as instituições funcionarem e levarem ao fim os processo de fraude existentes na Câmara do Seixal. Porque é que nós todos com os nossos impostos pagamos, de acordo com a inspecção de finanças publicada nos jornais, ilegalmente a advogados que estão na Câmara a peso de ouro ao serviço do PCP se não resolvem nada do que são os problemas da população em geral? Apenas se dedicam à resolução de determinados interesses muito específicos. Quantos assuntos de interesse para a população se encontram pendentes no departamento juridico que não andam para trás nem para a frente. Porque tem a camara um advogado no departamento do saneamento que era funcionario da camara pediu licença sem vencimento e continua lá a trabalhar só que agora com ordenado chorudo isto é legal aonde é que fica a ordem dos advogados no meio desta trapalhada toda. Haver dirigentes provisórios da confiança politica da CDU durante anos e anos sem concurso na camara do seixal isto é legal? E a vinda da judiciária à camara do seixal como está o processo?Quem deu a vitória à CDU não foi a população do Seixal foram as instituições que fiscalizam a actividade da Camara porque não funcionaram em tempo devido. É isto que os partidos da oposição deveriam ter como prioridade obrigar as instituições a funcionarem para repor a legalidade no concelho do Seixal. A violação do PDM que no Seixal é frequente dá direito a perda de mandato Alfredo Monteiro se as instituições funcionassem já não era Presidente há muito tempo.

Ex-militante disse...

A nossa senhora de Fátima de Felgueiras também era arrogante, também gozou com Portugal inteiro, também gozou com a oposição e também foi reeleita. Vi-mo-la agora saír pela porta baixa vimos o que dela pensavam agora que levou um valente xuto do poder. Esse xuto vai levar mais tarde ou mais cedo a CDU , perdemos há uma semana uma excelente oportunidade. Mas judicialmente vamos sempre a tempo de correr com esta Máfia.

João Afonso disse...

Parabéns J. S. Teixeira, o teu blogo está a incomodar esta MAFIA reacionária que pensava que era dona da blogosfera e que podia divugar todas as mentiras que lhe apetecesse. O aparecimento de um blog bem estruturante que demonstra a realidade existente no concelho do Seixal, não as mentras que o a-sul divulga, está a dar cabo desta táctica própria do salazarismo bolorento, e daí vai esta campanha que o a-sul e outros blogs da máfia vem realizando contra o flamingo. Mas estes atques suezes como o que se verifica neste post, deste pontinho fascista, só de monstra que o flamingo é uma realidade na blogosfera que incomoda muita gente.
Força J. S. Teixeira.
Quanto ao pontinho verde contnue a divulgar as suas mentiras, pois as mesmas divertem-nos e fortalecem o projecto autárquico da CDU, como se demontrou no passado dia 11 de Outubro.

LuisPVLopes disse...

Escrever neste blogue é assim como que dar pérolas a porcos.
Dada esta, resta-me dizer que mentiras são mentiras, pouco importa as vezes que as digam e repitam, não se transformarão jamais em verdades.
O PS é um partido fascista, repleto de fascistas ressabiados, a única esquerda que conhecem é a sua própria mão que apoia a sua mão direita (excepção feita a canhotos) quando seguram dinheiros ganhos em favores, ou dinheiros de proveniência dúvidosa, como Freeport, Portucale, Independente, conivência com o BPN/BP, Casa Pia, conivência com o CDS-PP na questão dos submarinos e poderíamos continuar que a lista conhecida já é longa. Aguarda-se aquela que ainda a complementará, apesar da repressão e controlo dos média pela "máquina" repressiva ao serviço do PS, mas a verdade é como o azeite, ascenderá por mais centrifugações que façam, mesmo aquelas que englobam uso e abuso dos órgãos do poder judicial por essa "máquina" repressiva para implantarem e publicitarem estrategicamente no tempo e no espaço, suspeitas infundadas como mera manobra de diversão para através destas obterem dividendos políticos.
O vosso inimigo não é nem o PCP nem a CDU, mas pura e simplesmente A VERDADE.

Não haverá mais pérolas para estes porcos.

Anónimo disse...

Se a CDU ou o PCP são a verdade, os portugueses que ainda votam CDU-PCP ainda são os residuais palermas e estúpidos.
Se ou outros (a maioria) fossem também residuais estúpidos ou palermas, em Portugal tinhamos a felicidade e o paraíso com o PCP.
Ainda bem que não são.

Anónimo disse...

A lixeira pró Teixeira!

Anónimo disse...

Afinal que trabalho liberal tem o
Teixeira, esse licenciado em Direito que não é advogado.
Será que é um profissional "liberal" de blogues?
Fui ao Google e pesquisei: "Comentários feitos pelo J.S.Teixeira".
Aparecem mais de 11 mil entradas com este nome.
Vejam bem, que não há só flamingos em terra...Seixalense.
Para quem é que trabalha este liberal?
Parece que este Teixeira nada mais faz que ser comentador de blogues, de dia e de noite.

cidadao disse...

O tal de Teixeira bem que se esforça para ter a visibilidade que hoje lhe deu o a-sul com a diarreia de comentários por toda a blogosfera (11 mil comentários é obra) mendigando um pouco de atenção para as suas análises brilhantes. Parabéns a-sul por ter criado um posto de trabalho a mais um indigente.

Anónimo disse...

O que é que acha o senhor Barreirense Sensei , e que também assina outros niks ,sobre as forças repressivas a actuar em Almada na estreita dependencia da Câmara, como são os funcionários da ECALMA e os picas do MST. Tanto uns como outros excedem em muito a autoridade que lhes é dada e ainda não vi a autarquia queres pôr cobro a isto.

José Afonso disse...

Ena , ena, o PCP com a pica toda .
Depois de tanta manif dos prof's devem pensar que estão no PREC e que vão continuar.
Imaginem esta gente se tivesse um pouco de poder.
Gentinha ignorante e de mau carácter parece ser quem agora domina esta banda.
Mas aproveitem que é o canto do cisne, ou do flamingo.

Anónimo disse...

Correcção, acho que o João afonso queria dizer "MÁFIA REVOLUCIONÁRIA" e não "MÁFIA REACCIONÁRIA" é que quem tem poder de sere MÁFIA há 35 anos são os revolucionários da CDU, até t~em um ex capitão de Abril na dependênciaa do caceteiro mor do reino, um ilustre elemento do movimento COOPERATIVO ...ou será CORPORATIVO ?

Anónimo disse...

Este gabirú do Teixeira é o agitador-mor cá do reino.
Não há dúvida.
Se pesquisarem : COMENTÁRIOS DO J.S.TEIXEIRA aparecem 65.500 entradas.
Grande gabirú saíu este Flamingo!!!!!!

Anónimo disse...

Pesquisem no Google

COMENTÁRIOS DO J.S.TEIXEIRA EM BLOGUES

Anónimo disse...

O Teixeira é um bluff, inventa casos sensacionais a serem explorados no seu blogue : - Venham todos ver, venham venham , eu sou aquele da CDU Seixal que sabe escrever e mexer na net.

Anónimo disse...

Não sou frequentador nem apolgista deste tipo de interacção com as pessoas. Mas por curiosidade passei por aqui e li os post's e ps comentários. Confesso que fiquei desiludido. Primeiro pensei que ia encontrar assuntos de cariz ambientalista, mas logo me apercebi que isto é um blog politico anti-CDU.
Fiquei preocupad0 porque este blog é arrepiante pelo seu sentido assaz anti-democratico.

E á medida que ia lendo os comenários, pensava: Não esta já na hora destes senhores anti-CDU aceitarem a vontade do Povo??

Meu Deus, vivemos em Demcracia e o Povo escolheu a CDU.

Mas, que moral têm e por quem se tomam os senhores que continuam na maldizencia contra a CDU, o partido que o Povo escolheu para gerir o Concelho?

DEVIAM TER MAIS RESPEITO PELA VONTADE POVO e calarem-se de uma vez por todas com as vossas mentiras, injúrias e maldizencias contra a CDU e contra os que foram legitimamente eleitos pelo Povo.

QUE FALTA DE RESPEITO QUE OS SENHORES TÊM PELA VONTADE POPULAR.
OS SENHORES PELO POLEIRO ATÉ CONTRA O POVO ESTÃO, CONTRA A SUA VONTADE.
O POVO QUIZ DAR A MAIORIA Á CDU. APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS A RESPEITAR A VONTADE DO POVO!

VIVA A CDU
VIVA O POVO DO SEIXAL.

AS ELEIÇÕES JÁ ACABARAM VÃO TRABALHAR SENHORES DA OPOSIÇÃO à CDU E AO POVO DO SEIXAL.

O país agradeçe e precisa que se trabalhe. Deixem-se de dar ""à lingua".

Anónimo disse...

Com este post o Ponto Verde prestou mais um serviço de utilidade pública desmascarando o Flamingo. Obrigado mais e melhor ambiente.

Carlos Cipriano disse...

Sr. ponto verde,

De vez em quando dou uma vista de olhos, aos assuntos e comentários que se vão fazendo pelos blogues aos quais acedo.

Nunca comentei, sempre me limitei a lêr. Umas vezes concordando, outras discordando, outras lamentando o que de pior existe num ser humano.

Porém, hoje, ao passar por aqui, e lendo o texto da sua autoria e os comentários com ele relacionado, acho que não resisto a fazer-lhe uma pergunta:

Sr. ponto verde se o sr. fica tão indisposto com os comentários que são feitos para o "apreciar", como encara no seu blog e na sequência do seu post, os comentários que falam do Flamingo, do PCP e da CDU?.

Estão estes mais do seu agrado?

Não precisa dar a resposta. A pergunta que faço é mais um grito de desabafo perante o que leio, e concluo:

Tem razão o Flamingo, você que se esconde por "detrás" do "ambiente", comprovadamente não presta e consigo os seus apaniguados de serviço.

Nem com anónimos ou nomes "giros" vai lá.

PCP e CDU, sempre, para mal dos seus e vossos pecados.

Anónimo disse...

Caceteiro mor/jorge Silva como é que o camarada Jorge Silva que quando foi eleito vereador tratou de mudar um director do urbanismo e dois chefes de divisão que por acaso eram os mais competentes da camara não gostava de gente em lugares muito tempo e agora ele já vai no terceiro mandato não tem vergonha senhor vereador Jorge Silva ferreiro de profissão, olhe os vícios 12 anos no urbanismo é muito tempo olhe os interesses obscuros. Com quase 80 anos já 2 mandatos feitos e assim apegado ao poder fica-lhe mal.

Anónimo disse...

Por o que os teixeiras escrevem nos famingos vejam o que sofrem os trabalhadores daquela camara parece a União Sovietica. Mas o muro de Berlim era de pedra e também caiu.

Ex-militante disse...

De controleiro da Sorefame a Cooperante com o apoio da Câmara e do seu património a vereador , agora parece um agente da REMAX a vender o Seixal a pataco na Fil em Lisboa e a fazer publicidade a empreendimentos urbanisticos no Boletim Municipal . Isto é que é ascenção ó Estaline !

Queijo Flamingo disse...

O Flamingo empancou, agora é anónimo e tem nomes giros como o Cipriano ou anónimos que aparecem só por acaso no a-sul, e claro, nunca mais lá vão voltar porque ficaram muito chocados com o que viram.
Ó teixeira já foste desmascarado pá, sai do armário , põe as bandeiras do partido na naftalina e baza para bem longe de um computador ou de uma ligação à Internet.
Ou então pega no portátil e vai para uma zona free wireless gratuito como a da câmara de Almada ali bem no meio dos dois carris do metro.

Daniel Geraldes disse...

O Flamingo e a sua troupe são uma cambada de pulhas pidescos, esse Mario Raposo deve pensar que passei a minha juventude a admirar as ditaduras de leste como ele passou a sua.

Anónimo disse...

O post aqui reproduzido, no flamingo, já tem mais um comentário.

Ó ponto verde,ve lá se actualizas o teu post.

Anónimo disse...

Como escrevia Velas do tejo é urgente iniciar um movimento cívico para libertar o Seixal desta ditadura feroz do PCP. A exemplo do que se fazia no tempo da outra ditadura a salazarista que ao pé da comunista ainda tinha muito a aprender é tempo de os descontentes se unirem escolherem lugares que poderão ser ponto de encontro e de mobilização para debate de ideias. Era assim que se fazia na ditadura salazarista escolhiam-se cafés que eram ponto de encontro de intelectuais uns hoje conhecidos outros não, cidadãos anónimos, estudantes, frequentavam propositadamente determinados cafés para poderem organizar e fortalecer a luta contra a ditadura salazarista, só era necessário estar-se de olho nos pides que pudessem aparecer. Em cada freguesia do concelho do Seixal porque não escolher-se um ou mais cafés em que o dono não fosse um controleiro do PCP onde quem qizesse aparecer para tomar café o pudesse fazer proporcionando assim encontro e debate sobre o que fizeram do poder local no Seixal e já agora ficar de olho nos pides dos nossos dias que são os comunistas e que por sorte da população do concelho do Seixal não têm poder para prender ninguem.
Com o Sol que temos em Portugal porque não uma boa explanada para um bom debate de ideias?

Anónimo disse...

Danielzinho, vai à Revolta das Laranjas, acabei de te dedicar um comentário.

Anónimo disse...

Epá, vem aí uma revolução.

Será que também posso "alinhar"? Qual é a "arma" que estão a pensar em usar? Conversa e café?

Vai lá vai. Até a barraca abana!

Anónimo disse...

Daniel esquece esta escumalha do Mário Raposo/Teixeira/Carlos Almeida... é farinha do mesmo saco.
Manda-o meter a foice e o martelo na seara ...da quinta da atalaia.

Daniel Geraldes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Completamente desmascarados este progressitas censores onde no seu boletim municipal nunca foi publicado uma carta , uma critica, uma sugestão de um cidadão.Boa , continue.

Anónimo disse...

Para os Teixeiras Adelinos Afonsos e outros que tal que gostam tanto de escrever podiam explicar porque é que tendo a camara do Seixal tantos advogados ainda foram contratar a Dra Maria José Bravo? Será porque pertence à ordem dos advogados e dá jeito? Será? O Sr. Teixeira vai explicar de certeza.

Anónimo disse...

Recomendo uma visita ao blogue do Flamingozito, o texto "Eu Gosto Disto", http://flamingozito.blogspot.com/?zx=9a95729e2acbf6f e o texto "Estou com uma d+uvida"
http://flamingozito.blogspot.com/2009/09/estou-como-uma-duvida.html

só para verem onde são usados os dinheiros dos contribuintes do Seixal e quem são estas aves disfarçadas de Teixeiras.

Como diziam os Pet Shop Boys, o recado fica para estes codistas:
"Go west, here the sky is blue"

Anónimo disse...

Perdão, queria dizer cumodistas...