quinta-feira, março 19, 2009

PROMESSAS COM PROJECTOS ALHEIOS...

A Câmara de Almada não construíu estacionamentos com vista a compensar a retirada de lugares de estacionamento do centro de Almada, e da proibição de circulação automóvel nessa mesma zona.

Abriu recentemente concurso público para alienação de terrenos e cedência a terceiros, privados , exploração e construção nesses locais de estacionamentos.


No entanto a autarquia Almadense aparece na recente campanha publicitária (ardilosamente enganosa) ... aparecendo a autarquia como executante da promessa ... Grandes Realizações dizem eles...é triste !

3 comentários:

Anónimo disse...

O PCP sofreu esta semana ,uma importante derrota na Assembleia Municipal. A D. Emília foi obrigada a retirar a proposta de alteração do PDM. Era uma proposta ilegal e que pretendia branquear a inércia da Câmara PCP ao longo dos últimos anos. Temos de continuar vigilantes.

EMALMADA disse...

A CMA continua a fazer aquilo que sempre tem feito, grandes negociatas, vestindo a pele de cordeirinho lindo, apresentado-se como grande realizadora e empreendedora capitalista embora se diga comunista para explorar e enganar o seu eleitorado de mais baixa condição social.
Só quem não tem vergonha é que ainda gasta dinheiro dos munícipes em anunciar embustes bem embrulhados para enganar os menos precavidos.
Será curioso saber quem é ou são os construtores desses feitos.

Anónimo disse...

http://www.quercus.pt/scid/webquercus/defaultArticleViewOne.asp?articleID=2737&categoryID=567