domingo, março 29, 2009

PAISAGENS IMPROVÁVEIS


Há paisagens improváveis assim, não não é a Escandinávia , podia até ser melhor que a Escandinávia se tivessemos durante a ditadura, ou depois dela , investido na educação e não continuássemos a suportar pequenos ditadores, como se fosse essa a nossa sina.

Imaginem as possibilidades deste espaço com o património construído preservado , a cultua defendida, a memória viva. Imaginem as potencialidade economicas e sociais de uma outra orientação politica , de desenvolvimento sustentável e de protecção do ambiente e da paisagem.

Imagine a imagem sem a politica do
quanto pior melhor de trinta e cinco anos CDU!


Local, junto à A2, Estação de Serviço Seixal , para memória futura.

9 comentários:

Anónimo disse...

Os político da CDU que deixaram destruir pelo betão o concelho do seixal deviam sair da camara para a prisão o que fizeram deste concelho é criminoso e a população não pode continuar a deixá-los no poder. Estão a fazer neste concelho a arquitectura das favelas brasileiras, casa sobre casa casa encostada a casa sem deixar centimetro de intervalo.

Seixalense Atento disse...

Acabei de receber a notícia, sobre os resultados das eleições ocorridas hoje, para a direcção dos bombeiros voluntários da Amora.
A actual presidente e respectiva direcção, afecta ao PCP, candidatou-se novamente ao cargo de presidente de direcção, acabando por perder as eleições para o outro candidato, nem o apoio da estrutura do PCP na sua reeleição com todos os membros do partido comunista sócios dos bombeiros a irem votar, nomadamente o Presidente Alfredo Monteiro e a Presidente de Junta da Amora Odete.
Dessa forma como Seixalense atento a estes sinais, analiso esta situação como uma primeira sondagem nas intenções dos Seixalenses em Outubro próximo.
Os Seixalenses estão empenhados em correr com os incompetentes comunistas que governam este concelho à mais de trinta anos.
E isso é possível desde que se combata a abstenção, foi isso que ocorreu hoje nas eleições muito participadas nos bombeiros de Amora.
Dessa forma como já referi mais que uma vez, o fim do desgoverno por parte do PCP no Seixal está próximo, é já em Outubro.

Anónimo disse...

O PRIMEIRO PASSO ESTA DADO O PCP/CDU ACABA DE SOFRER A SUA PRIMEIRA DERROTA NO SEIXAL, PERDEU AS ELEIÇÕES PARA OS CORPOS GERENTES DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS DA AMORA.

Anónimo disse...

Estas sao as imagens que Paulos Silvas Afonsos tentam esconder com discursos bacocos contra candidatos da oposiçao.
Vêem fotos destas nos dois boletins do Seixal?

Ponto Verde disse...

Pois é ...está-lhes a fugir ... a manta é curta... a Revolução de Outubro está aí!

Anónimo disse...

Ecologista José Manuel Palma está a colaborar com PS de Setúbal para a estratégia autárquica distrital, espero que dê um apoio ao PS Seixal para "limpar" o concelho.

Anónimo disse...

o Alfredo Monteiro foi votar nas eleições dos bombeiros?
não quero acreditar que o tenha feito, pois na posição que ocupa deveria mostrar total imparcialidade.

Seixalense Atento disse...

Não só o Alfredo Monteiro foi votar simultaneamente com a presidente da Junta de Freguesia da Amora (Odete), mas também, o João Paulo Afonso Silva foi votar logo de manha acompanhado de uns quantos caciques do PCP.
Por isso não tenham dúvidas sobre o que escrevi, porque eu estou bastante Atento, como Seixalense tenho essa obrigação por amor à terra, e como filho da terra não gosto de a ver, a ser destruída e mal governada.

Os candidatos da lista A disse...

Os candidatos da lista A às eleições para os Bombeiros da Amora esclarecem, face a comentários anonimos constantes na blogosfera, que não são militantes ou afectos ao Partido Comunista, são uma lista independente, ao contrário da lista B que é claramente afecta ao PS, o que demonstra a instrumentalização que o PS pretende fazer dos Bombeiros.
Em segundo lugar também esclarecem que houve cerca de 210 sócios a votar na lista A, e apenas 130 sócios a votar na lista B.
Em terceiro lugar, e bem mais grave é que alguém roubou 10 votos da urna, pois votaram 351 sócios, mas só aparecem 341 votos, o que demonstra que houve roubo e durante a contagem foi visto um elemento da lista B a meter a mão ao bolso, e foi esse mesmo elemento que finda a votação fugiu com o caderno eleitoral, onde estavam descarregados os votos, de modo a que não pudesse haver a contabilização dos votos expressos. Curiosamente cerca de 5 horas depois e depois de terem falsificado o caderno eleitoral apareceu no quartel dos bombeiros um elemento da lista B a abandonar o caderno eleitoral.
Face ao exposto as eleições estão impugnadas e vai ser convocada uma Assembleia Geral.
Tudo isto demonstra o modo de actuação do Partido Socialista neste concelho, não respeitando a vontade democrática, roubando votos e fugindo com o caderno eleitoral de modo a que não se possa comprovar a fraude eleitoral.