terça-feira, março 10, 2009

O PARTIDO DOS ANJOS


Há um filme de Wenders em que anjos pairam sobre Berlim . Entre nós a realidade ultrapassa a ficção. Entre nós temos o Partido dos anjos em que milita gente acima de toda a moral...título académico ou discordância...que paira sobre todos nós...

Feito este intróito, gostava de elogiar o PCP por denunciar situações anómalas como algumas aqui levantadas no a-sul.

O PCP , e muito bem, segundo notícia publicada no Público :

« acusou o executivo camarário social democrata (de Bragança) de gastar 25 mil euros dos munícipes num "álbum fotográfico" que faz o balanço de três mandatos autárquicos com 250 fotografias do presidente da câmara. "Um escândalo no contexto difícil que atravessamos" é como os comunistas classificam o dinheiro gasto na última edição do Boletim Municipal, que documenta a obra feita desde 1998 (...) "O PSD lançou a sua campanha eleitoral à custa dos munícipes" acusa o PCP em comunicado. O motivo da polémica é o boletim municipal que a câmara publica e envia gratuitamente aos munícipes, duas vezes por ano (...)

Não podia estar mais de acordo com o PCP, mas como gostaria que esses anjos deambulassem pela Margem Sul ... Almada ... Seixal... Moita... Porque não pairam ? Será porque não há Boletins Municipais propagandisticos , para cá do Marão, pagos a peso de ouro e cheios de propaganda e fotos dos presidentes de Câmara ... do PCP e pagos também pelos contribuintes ?

Quem os paga então ?

3 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Realmente é uma vergonha, o PSD em Bragança e o PCP no Seixal!!!

Anónimo disse...

Só um comentário ? Que estranho .

Anónimo disse...

No PCP estão proibidos os espelhos.