quinta-feira, março 12, 2009

O PARTIDO DOS ANJOS 3



Notícia do Correio da manhã de ontem :


« O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, acusou ontem o Presidente da Câmara de Lisboa , António Costa, de falta de interesse pela segurança dos lisboetas»


Curioso, é que na Margem Sul, onde se começa a ter medo de saír à rua e há instalado um clima real de insegurança com assaltos diários a lojas, estações de serviço , ourivesarias, onde o car-jacking entrou na rotina... o PCP critica, não as autarquias e os autarcas CDU ... mas o Governo Central !


Não é isto falta de coerência , quando autarcas do PCP , como Alfredo Monteiro no Seixal, rejeitam liminarmente discutir sequer a criação de uma polícia municipal ?

11 comentários:

Daniel Geraldes disse...

O PCP só é coerente em alturas de eleições, durante os restantes 4 anos a coerência é assobiar para o lado.

Anónimo disse...

Este bota-abaixo é digno de uma "democracia" terceiro mundista. Apresentem propostas e façam contas.

Anónimo disse...

A proposta foi apresentada e as contas foram feitas. É tudo uma questão de opções! O PCP preferiu escolher a propaganda!

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso o PS em Lisboa diz que as questões de segurança em bairros camarários são do poder central, no Seixal em bairros geridos pelo IGAPHE a responsabilidade é da Câmara. Sobre esta diversidade de opiniões nem uma palavra do ponto verde, sobre esta coerência socialista nem uma palavra... Tudo isto demonstra apenas o anti-comunismo primário do ponto verde!
Quanto às palavras do Jerónimo de Sousa, saberá o estupido do ponto verde qual a diferença entre um bairro camarário e um bairro gerido pelo IGAPHE?

Anónimo disse...

polícia municipal ? para quê? há é q reforçar o policiamento através da PSP e GNR. Este país tem de perder a mania de andar a duplicar constatemente os meios.

Anónimo disse...

Mas o "estúpido" do PontoVerde falou em "Bairros Sociais" ? Não me parece, os senhores é que andam com os Bairros Sociais tão entalados na consciência que mal se fala em alhos, respondem bugalhos...

Anónimo disse...

Diz um anterior comentador:

«Este bota-abaixo é digno de uma "democracia" terceiro mundista. Apresentem propostas e façam contas.»

Mas a que "bota-abaixo" se refere o comentador ?
É que o que aqui se mostra são as contradições do PCP.

- O PCP acha que 25 mil euros em propaganda municipal é muito em Bragança, mas gasta anualmente 500 mil no Seixal.

- O PCP diz que em Lisboa a autarquia não se preocupa com a segurança, mas é na Margem Sul que tem crescido a criminalidade sem qualquer medida dos autarcas CDU.

O "Bota-abaixo" , são é tiros nos pés do PCP na incompetência dos seus autarcas ou na incongruência do seu programa . Faz o que eu digo mas não olhes para o que eu faço é o lema do PCP.

O PCP está desesperado por numa época de crise social não conseguir captar a atenção dos mais desfevorecidos que sempre tenta manipular. O PCP não tem alternativas , não tem renovação , é um partido do passado e está com medo com os candidatos da oposição no Seixal que é pão para a boca para o PCP.

Anónimo disse...

Estes senhores autarcas são muito piores do que se imaginaria.
Quem os apoia é pior que eles.
Outubro é dentro de instantes.
Por favor votem bem. Por forma a que estes imbecis deixem de fazer asneiras e de tratar mal os trabalhadores e os munícipes em geral.

Anónimo disse...

O PCP vive da luta de classes. (Foi defendido no congresso pelos militantes do PCP). A luta de classes é um meio para o poder!!!! Por isso ao PCP o que interessa é manipular os mais descontentes. Quanto mais "guerra" houver melhor!!!Quanto mais descontentes houver melhor!!!! A verdade é quando o PCP está no poder não faz nada de bem pelo povo (veja-se o exemplo dos trabalhadores da CM Almada e do Seixal- http://www.mitcma.blogspot.com/). Faz o que eu digo não faças o que eu faço.
NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELA PROPAGANDA PCP/CDU!!!!

Anónimo disse...

Ao que alguns chamam propaganda, outros chamam informação. À missão de informar o que a CM Seixal faz, outros consideram que é de enganar.

Uns querem ser despesistas e gastar dinheiro dos contribuintes em duplicar as policias, mas quando vão propostas para dotar a polícia de melhores condições votam contra.

Uns são contra a miséria e o trabalho sem direitos e lutam para acabar com isso, outros são a favor e despedimentos mais fáceis e céleres.

O PS e PSD não fazem propaganda, fazem autentica lavagem ao cérebro, ao ponto de alguns senhores do PSD se considerarem de esquerda e outros do PS de direita.

A luta de classes é óbvia e só funciona com consciência, por isso, senhores e senhoras do PS e PSD, enquanto andam a tentar enganar as pessoas, o PCP está a informar e mobilizar para aluta. Contem espingardas e verifiquem que mais vale hastear a bandeira branca.

Anónimo disse...

o PCP é o Partido dos hipócritas, dos mentirosos e dos falsos . Mas qual luta caro comentador que me antecede? A luta por um taxo sem fundo nem fim? A luta por um cargo que dê BMW pago pelo povo...e bons fatos...e notoriedade para aparecer na TV ? Ora tenham dó !
A luta pelos negócios com o A.Silva&Silva para os nossos filhos e netos pagarem e o PCP lucrar? Os negócios com a Euroárea para o SLB , os espanhóis e o PCP lucrarem e o Povo perder o património ambiental ? Os negócios com off-shores envolvendo camaradas? Mas que é que vocês pensam que enganam?