quinta-feira, março 05, 2009

NÓS POR CÁ ... SOMOS GOVERNADOS POR UMAS BESTAS...AMBIENTALMENTE FALANDO



Pois é... é por estas e por outras que os blogues incomodam, esta possibilidade de realçar o efémero de uma reportagem, de ampliar o seu efeito ...

Bom! As "bestas" ambientalmente influentes ( sem desprimor ambiental para os quadrúpedes ) pretendem afugentar a passarada, com palmas e gritos... daí , suponho , a escolha de uma autarquia CDU ...

Agora, os "animais politicos" , primeira alínea , só admitem a "defesa do sapal"...politicamente falando tá claro pá ... e essa "defesa" (Pá...) é tão relativa pois então (Pá...) ...o discurso hoje é bem diferente , é que sempre se vão criar... 4 (QUATRO) postos de trabalho !!!

Incluíndos estarão, aqueles a quem incumbe gritar e bater palmas para espantar os corvos, e aqueles que vão alimentar os peixinhos de engorda com alimentação natural... "camarão" e "carangueijo" ... isto ao lado de uma muito natural ETAR !

Viu acima o Presidente em 2009, veja-o agora (Pá...) em 2001 , realmente as palavras (Pá...) de certos politicos valem o que valem , ainda bem que não são declarações "anónimas" (Pá...) , isso é que era péssimo ... :


14 comentários:

Anónimo disse...

Sobre este vídeo o que me ocorre dizer é que ALfredo Monteiro não defende os interesses do concelho não defende os interesses dos seus cidadãos não defende o meio ambiente e o Partido político que representa não merece ganhar as eleições em Outubro. A população deste concelho não pode mais continuar a abster-se e tem de votar em Outubro de 2009 para tirar o comunismo da Câmara do Seixal. Na Alemanha caiu o muro de Berlim o comunismo na Russia caiu o Seixal também merece ser liberto da opressão comunista. Votemos em 2009 Não à CDU.

Anónimo disse...

Esta especie de presidente é de um ridiculo que mete dó

Anónimo disse...

O mais interessante é fazer o histórico deste problema, confrontando as declarações de Alfredo Monteiro ao longo do tempo com particular relevo para as actuais...

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

O camarada Monteiro já não dá uma para a caixa , é senilidade ou é da altura do dia?

Anónimo disse...

Excelente este post.. hilariante mesmo.. estou a imaginar os quatro funcionarios a correrem ao longo dos tanques a baterem palmas para afastar as aves... enfim só acredita quem quer.. eles afastam as aves de outra forma.. quanto ao Presidente.. que interesses estarão por detrás de tal mundança de opinião.. sim porque isto deve trazer água no bico... Troca por troca?

EMALMADA disse...

Puros autarcas troca-tintas.
Que dizem os PCs vestidos de Verde?

Anónimo disse...

Já imagino os vereadores que votaram a piscicultura, a festejar num restaurante do concelho alias do pais, visto que é um projecto nacional... com um belo robalo ou dourada vinda de lá com o sabor apurado devido à ETAR do lado...

Anónimo disse...

Não entendo se a piscicultura foi aprovada pelo Governo do PS, porque razão é que o ponto verde não critica o PS pela aprovação e apenas critica a Câmara que nada ou muito pouco teve a ver com tal aprovação? Pois é... O ponto verde não passa de um lacaio do sócrates e daí não pode criticar o dono, é como o cão que não morde ao dono!!! E á agora quais são as diferenças entre o ponto verde e o em almada? Nenhumas, pois são a mesma pessoa que tem diversos blogs, com o unico objectivo de criticar o PCP, pois é para isso que lhe pagam!

Anónimo disse...

É Pa(...) mais uma aonde o Alfredo foi apanhado.
Mais um negócio escuro, entre muitos.
Só não vê quem, quer ser cego, agora ó João Afonso ou Silva ou Paulo não interessa o nome, o poder central é que tem a culpa da cambalhota que o Alfredo dá nas opiniões de 2001 e nas de agora 2009?
Ó Silva já reparaste quando a incompetência é grande já não à nada a fazer para a omitir.
Não me digas que tu és um, daqueles que iriam para lá bater palmas para afugentar os pássaros?
É que a partir de Outubro vai haver por aí, muitos passarões do partido comunista sem nada para fazer, e assim já estão a salvaguardar uma actividade que irão ter a partir de Outubro, bater palmas aos pássaros.
Mas penso que até para essa actividade, falta-lhes competência, porque são da mesma família, (Uns passarões).

Anónimo disse...

Sr Afonso, deixe esclarecer uma coisa. Para que as obras da piscicultura no Sapal de Corroios retomassem, a CCDR necessitava da aprovação da CMS para emitir as licenças finais. A CMS em 2007 teve a oportunidade de cumprir aquilo que defendeu em 2001, ou seja, informar a CCDR que não estava interessada na piscicultura mas sim na preservação daquele espaço. Mas não foi isso que aconteceu. Em 19 de Dezembro de 2007 o executivo camarário aprovou a piscicultura... iniciativa do Vereador do Urbanismo... Portanto.. a CMS teve oportunidade de fazer frente ao PS mas aliou-se a ele... Será que o Sr Afonso, que tanto defende a CMS, sabe porque razão a CMS mudou de opinião? E porque é que o Vereador do Urbanismo teve tanto interesse que esta obra avançasse? No minimo estranho. É ainda mais estranho que após a aprovação da CMS para o avanço da piscicultura, posteriormente, tenha sido declarado de imprescindivel utilidade publica o avanço da alternativa à N10.. e levantado a proibição de contrução durante 25 anos no local aonde foram abatidos os sobreiros... no minimo estranho esta coincidência...

Ainda por cima esta actividade económica nada beneficia o municipio, é apenas interesse privado. Os postos de trabalho que vão criar são dos funcionários que trabalham na piscicultura da mesma empresa um pouco mais a sul desta nova.

Ana S.

Anónimo disse...

O João Paulo Afonso Silva é que tem razão, todos os problemas do Seixal vêm do Poder Central (O IC32, O Fertagus,o Metro, os Catamarãs para Lisboa,o Cais acostável para os Catamarãs e a Estação Fluvial , o Alargamento da A2...) Tudo isto são malfeitorias que temos de atribuír ao Poder Central.

O Ponto Verde que assina vários blogues , a saber : A-SUL, EMALMADA , Rumo a Bombordo, Pensar o Seixal, Cais do Ginjal, Revolta das laranjas ... etc... é o único personagem que sendo lacaio de Sócrates pode estar contra as altas decisões de Alfredo Monteiro (condicionadas por Sócrates !) por isso o PCP está descansado, pois o Ponto Verde é o único dissidente da Margem Sul, por isso é bom que "apareça" que saia do "covarde anátema do anonimato".
Será também o Ponto Verde que tem negócios que envolvem por exemplo o Grupo A.Silva & Silva e outros construtores e promotores ?
Será que é o Ponto Verde o responsável por negócios com off-shores como a Urbangol ou Medanan Limited?
Se é assim, o Ponto Verde é um perigoso agente duplo, é que todas estas negociatas se destinam a alimentar o PCP e a sua escumalha.
MORRA O PONTO VERDE,MORRA!

UMA GERAÇÃO COM UM PONTO A CAVALLO É UM BURRO IMPOTENTE!

UMA GERAÇÃO COM UM PONTO Á PROA É UMA CANÔA EM SECCO!

O PONTO É UM CIGANO!

O PONTO É MEIO CIGANO!

O PONTO SABERÁ GRAMMATICA, SABERÁ SYNTAXE, SABERÁ MEDICINA,
SABERÁ FAZER CEIAS P'RA CARDEAES, SABERÁ TUDO MENOS ESCREVER
QUE É A ÚNICA COISA QUE ELLE FAZ!

O PONTO PESCA TANTO DE POESIA QUE ATÉ FAZ SONETOS COM LIGAS
DE DUQUEZAS!

O PONTO É UM HABILIDOSO!

O PONTO VESTE-SE MAL!

O PONTO USA CEROULAS DE MALHA!

O PONTO ESPECÚLA E INÓCULA OS CONCUBINOS!

O PONTO É VERDE!

O VERDE É PONTO!

MORRA O PONTO, MORRA! PIM!


E O PONTO TEVE CLÁQUE! E O PONTO TEVE PALMAS! E O PONTO
AGRADECEU!

O PONTO É UM CIGANÃO!

NÃO É PRECISO IR P'RO SEIXAL PRA SE SER UM PANTOMINEIRO, BASTA
SER-SE PANTOMINEIRO!

NÃO É PRECISO DISFARÇAR-SE P'RA SE SER SALTEADOR, BASTA ESCREVER
COMO O PONTO! BASTA NÃO TER ESCRUPULOS NEM MORAES, NEM ARTISTICOS,
NEM HUMANOS! BASTA ANDAR CO'AS MODAS, CO'AS POLITICAS E CO'AS
OPINIÕES! BASTA USAR O TAL SORRISINHO, BASTA SER MUITO DELICADO,
E USAR CÔCO E OLHOS MEIGOS! BASTA SER JUDAS! BASTA SER PONTO!

MORRA O PONTO, MORRA! PIM!

O PONTO NASCEU PARA PROVAR QUE NEM TODOS OS QUE ESCREVEM
SABEM ESCREVER!

O PONTO É UM AUTOMATO QUE DEITA P'RA FÓRA O QUE A GENTE JÁ
SABE QUE VAE SAHIR... MAS É PRECISO DEITAR DINHEIRO!

O PONTO É UM SONETO D'ELLE-PROPRIO!

O PONTO EM GENIO NEM CHEGA A POLVORA SECCA E EM TALENTO É
PIM-PAM-PUM!

O PONTO NÚ É HORROROSO!

O PONTO CHEIRA MAL DA BOCCA!

MORRA O PONTO, MORRA!PIM!

O PONTO É O ESCARNEO DA CONSCIENCIA!

SE O PONTO É PORTUGUEZ EU QUERO SER HESPANHOL!

O PONTO É A VERGONHA DA INTELLECTUALIDADE PORTUGUEZA! O
DANTAS É A META DA DECADENCIA MENTAL!

E AINDA HA QUEM NÃO CÓRE QUANDO DIZ ADMIRAR O PONTO!

E AINDA HA QUEM LHE ESTENDA A MÃO!

E QUEM LHE LÁVE A ROUPA!

E QUEM TENHA DÓ DO PONTO!

E AINDA HA QUEM DUVIDE DE QUE O PONTO NÃO VALE NADA, E QUE
NÃO SABE NADA, E QUE NEM É INTELLIGENTE, NEM DECENTE, NEM ZERO!

cidadao disse...

Nem o Palhaço rico Alfredo teve o desplante de se deculpar com o Poder Central como o Palhaço pobre João . E se o Palhaço rico Alfredo não se desculpou com o Poder Central, é porque não teve lata para o fazer.
Por isso, arranje lá outra desculpa Senhor Palhaço Pobre João.
P.S. Já transitou em julgado que Palhaço é profissão, não ofensa.

Anónimo disse...

"AMBIENTALMETE FALANDO" está mal escrito.

Unknown disse...

O Sr. Alfredo Monteiro, enquanto presidente da Câmara do Seixal perdeu a credibilidade.
Lembram-se, antes da destruição do Sapal de Corroios mandou retirar os painéis que identificavam a área como REN, porquê?
Disse em Julho de 2001 que os painéis tinham sido retirados porque estavam velhos e iriam ser substituídos por outros mais modernos dentro em breve e que uma coisa não tinha a ver com a outra.
Os painéis não foram substituídos, e uma coisa tinha mesmo a ver com a outra.
Chega de mentiras. Demita-se.