sexta-feira, março 25, 2005


Foto Centro de Estágio do Benfica no Seixal, 24 hectares de urbanização a reboque de um negócio nebuloso Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...

AUTARCA GARANTE CONCLUSÃO DO CENTRO DE ESTÁGIO
Alfredo Monteiro: «Pré-temporada no Seixal»

A pré-temporada do Benfica poderá realizar-se no centro de estágio do Seixal. Pelos menos é este o desejo do autarca Alfredo Monteiro, cujo optimismo ultrapassa o da direcção do Benfica que só acredita na utilização daquele espaço durante o último trimestre de 2005.

“O centro de estágio está em construção e com o objectivo de não parar. Esta é claramente a indicação que temos da direcção do Benfica. O campo principal estará concluído de modo a permitir a pré-temporada no Seixal, em Julho. A conclusão deste grande empreendimento está anunciada para o final do ano”, afirma.

Mostrando-se satisfeito com a obra, o político referiu: “O Benfica encontrou a solução para o financiamento. Com esta obra vamos ter no Seixal o maior clube do País”. Está também previsto um protocolo com os clubes do concelho.

Anónimo disse...

Penso que seria útil irem visitar o campo Municipal Albano Narciso Pereira e verificarem o quanto a construção do futuro centro de estágio, ultrapassou os limites geograficos dos seus pertences. O vereador Joaquim Santos já lá esteve e constactou que se excederam em 15 metros para norte e outros 15 para poente, retirando área aos jovens jogadores. Contudo encolheram os ombros e apesar de lá ter estado uma equipa do Correio da Manhã nunca nada saiu publicado, depois de uma conversa do jornalista com alguém da CMS. Porque? O que foi dito ou prometido ao jornal para nada escrever apesar de terem agarrado com as duas mãos a notícia.
É que toda aquela zona tem sido um maná.