quarta-feira, fevereiro 15, 2012

A AVE RARA


Hoje o a-sul resolveu fazer uma incursão no aterro sanitário da blogoesfera local e deixa o desafio .

Alguém se lembra ainda , ou sabe o paradeiro desta ave rara ? Que  "Não era filiado em partidos mas tinha ideais que movem a sua acção política e social. Sempre no interesse do Concelho onde moro, o SEIXAL."


Então "em tempo de embustes" o Seixal está tão orfão e há tanto tempo sem quem o defenda ?


Deixou de ter interesses no Seixal ?


Ou será que foi apanhado o crivo de alguma ETAR, agora que , segundo reza a propaganda, já não há esgotos a correr para o rio.  



5 comentários:

Anónimo disse...

Ora messa...a "governança" já não é tão farta....
e lá se foram...os SEIXALSIM...O ALDEIAS...O FLAMINGO!!!!
Ah, de vez em quando aparece...o João Afonso????
Estranho, mas pararam lá por meados do ano passado...na altura dos saneamentos do PCP... quando o que seria de eperar..é que demonstrassem serviço.
Tá.. já percebemos que não serviam causa alguma,e o partido também percebeu - que se serviam....

Anónimo disse...

Ou será que andavam a trabalhar para alguma promoção daquelas que foram distribuidas e agora já não precisam de se esforçar?

Anónimo disse...

acho que ela ainda aparece, vão ver que daqui a uns mesitos anda outra vez ai a papaguear.

Anónimo disse...

"(...) não leio blogues, mas sinto-me incomodado com isto. Só leio o que tem interesse para a população, para o concelho e para a democracia (...). Sempre considerei que quem não dá a cara não merece respeito, porque se limita a fazer um jogo baixo e ignóbil. Quem não dá a cara, diz certas coisas, inclusive sobre a vida privada das pessoas e não assume o que diz é um mentiroso, e não merece a menor credibilidade. Quem não dá a cara é um cobarde. E por vezes o que nesse blogue é dito leva-nos a pensar se será mesmo um apoiante do Partido. É que qualquer camarada do Partido dá a cara pelo que diz. Se não o faz, não é nosso camarada. Mas o senhor (Fonseca Gil) ou qualquer um dos visados nesses blogues estão muito acima disso".

http://pauloedsonc.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

Anónimo disse...

Alfredo Monteiro

http://pauloedsonc.blogspot.com/
2011_01_01_archive.html