terça-feira, julho 19, 2011

VOX POPULI - A VOZ DO POVO



É um comentário aqui deixado ontem por um leitor, anónimo , vale o que vale, mas ouço-o repetidamente om pouco por todo o lado . cheira (finalmente ) a fim de "ciclo"...


"Alfredo Monteiro Jorge Silva Corália Loureiro ex vereador carlos Mateus Joaquim Santos e restante camarilha assistem empávidos e serenos lá de cima do seu pedestal (edifício dos serviços da camara a 250000 euros de renda por mês)ao caos que eles próprios criaram no concelho do Seixal com a sua incompetência oportunismo e corrupção.Um concelho de violência, de marginalidade de pobreza. 
É neste momento um dos piores para se viver e este é o concelho do Alfredo Monteiro que gastou nas últimas décadas milhões de euros que receberam dos impostos e de taxas e em quê? qual o benefício para a população? o concelho é mal limpo não tem jardins, não tem parques, as estradas têm buracos a água é cara, a oferta cultural a avaliar pelas feiras deprimentes que vão dando ao povo nas quais além de farturas há tiroteio,pouco mais oferecem. Há muitos cartazes sempre com grandes nomes de encher o olho como festival de verão que lendo depois as letras mais pequenas fica-se a saber que o festival do verão são as feiras. Mas os cartazes foram pagos com o dinheiro dos impostos dos munícipes e estes não precisavam de um cartaz para lhes dizer que há festas em todas as freguesias, já o sabem.
 Foi assim com estes gastos e outros tão supérfluos como este que se foi estragando o dinheiro que poderia ter servido para dar qualidade de vida aos moradores do concelho do seixal. Estes autarcas da CDU têm de ser punidos pelo entrave ao progresso do concelho do Seixal, pela destruição da qualidade de vida que existia quando eles chegaram ao poder. Não preservaram o que existia não criaram mais ou melhores condições e estão falidos. A população terá de colocar estes senhores onde eles merecem estar seria na cadeia se os tribunais funcionassem mas como não funcionam será da camara para fora urgentemente."

9 comentários:

Anónimo disse...

http://viverseixal.blogspot.com/2011/07/seixal-praia-da-ponta-dos-corvos-e.html

Seixal: Praia da Ponta dos Corvos é «problema de segurança»

Rui Santos disse...

Mas o problema é que da oposição apenas se vê o Obama e nem o próprio PSD parece ter capacidade de acompanhá-lo.
Os xuxas têm sido uma desgraça e o BEEEEE tem sido uma nulidade.
O Noronha do PP é um coitado que todos bem sabem, por isso os kumudistas podem continuar a fazer o k sempre fizeram.
Por mim se o Obama tivesse juízo largava aquele partido de empertigados, mais os pirralhos da jsd e candidatava-se como independente

Anónimo disse...

Mas então não votaram neles? Ou se não votaram, ficaram em casa á espera que os outros votassem? ha pois é!!! agora aguentem!!!

Anónimo disse...

Caro Rui Santos, mais parece que o senhor se preocupa mais com a oposição do que com o executivo comunista. Quanto ao seu Obama, foi a pior coisinha que passou pela vereação e pelo PSD. Conseguiu perder um vereador para o BE. Conseguiu ter o pior resultado pós período revolucionário. Colou-se a uma imagem de um governante estrangeiro achando que o leitorado do Seixal era estúpido.Procurou apenas promover-se a si próprio à custa do PSD. Muita culpa da CDU estar no poder é dele. Não reparou em nada estranho nas últimas autárquicas? É que os candidatos do PS e do PSD foram escolhidos por um jornal local... assim não vamos lá.
Mas uma coisa não posso deixar de concordar consigo... era ele tornar-se independente... isso seria um grande serviço ao PSD Seixal.

Oscar Alhinho disse...

Ena muita força deve ter um jornaleco para lançar candidatos!!!

Ou será antes o medo que o mesmo causa todas as semanas de que possam ler alguma coisa menos propagandistica do que as notícias que habitualmente pagam?

Anónimo disse...

Há para aí um tal "Obama" que incomoda muita gente.

Anónimo disse...

Ai anónimo anónimo com um discursinho encomendado. Onde tirou o curso? Lê pela cartilha de uma tal bicharoca que se auto intitula de flamingo?
Esteja atento e deixe-se de kumuditismos primários porque ninguém é cego. Ai se ele não vos incomodasse tanto vocês dispensavam-lhe toda a tenção que dispensam? a verdade é que não largam o homem. basta estar atento

Anónimo disse...

Pq os últimos três comentários vêm todos do mesmo IP?

Anónimo disse...

olha os caceteiros a verem se conseguem lançar a confusão... coitaditas das bicharocas... andam com o Obama entalado!