quarta-feira, julho 27, 2011

PINTAR O QUÊ ?


A Associação dos Municípios de Setúbal   parece desconhecer os atentados naturais e florestais que estão a acontecer em três dos seus municípios  com a construção  de uma nova e desnecessária autoestrada , o IC 32 e o aproveitamento que especuladores imobiliários estão a fazer dessa obra "pública"...

Nenhuma posição é conhecida sobre este assunto apesar da tal associação ser presidida pelo Presidende da Câmara do Seixal, precisamente aquela onde a desvastação é maior e afecta irremediávelmente  uma Zona Rede Natura 2000 e áreas protegidas no plano Director Municipal.

Nada fazem, mas cartazes a promover ( a propósito do Ano Internacional da Floresta) a floresta, através da pintura por parte dos estudantes das escolas do distrito, isso , de tão inconsequente  que é já fomentam e subscrevem... 


MAS ESTA GENTE É SÉRIA ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou morador na zona antiga do Seixal e sempre fui comunista mas não gostei que os meus camaradas que nunca conseguiram resolver o problema dos moradores e dos comerciantes, quando viram que um vereador da oposição ia falar com a população apareceram a prometer mundos e fundos na noite anterior a essa reunião.
Nem sei como é que o Toni se sujeitou a estar com o jorge Silva nesse papel porque o Toni é dos que mais se tem queixado da cãmara não fazer nada para resolver o assunto.

Anónimo disse...

Não, séria esta gente não é. Têm destruído um Distrito com tanta potencialidade turistica como o Algarve, isso é que é.

Confuso disse...

E não é que depois o Toni, o Alfredo e o Jorge pedreiro até foram ouvir a população na associação náutica do seixal com o Obama?
não foram?!?!?
desculpem fiz confusão...