quarta-feira, julho 20, 2011

MENTIROSOS



Como é que responsáveis autárquicos, eleitos que juraram servir, têm a leviandade e a capacidade de mentir perante os demais cidadãos?


Como é que esta gentalha , que sobretudo na última década tudo tem feito para encobrir , desculpar e promover a destruição da floresta, incluindo áreas protegidas na sua palavra e na letra quer do Plano Director Municipal  quer em convenções nacionais e internacionais que vinculam não só a autarquia, mas também o país.


Esta gente MENTE! E se estas gerações não tiverem coragem de lhes apontar os actos, as futuras gerações deixarão bem vincada a era de corrupção e tráfico de influências que nos arrastou para este abismo.


Adjectivos ? Talves prepotentes, corruptos e demagogos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mentem e pagam bem a quem por eles também minta!

Basta ver o que a propria associação de moradores diz sobre este artigo "ESTÁ TUDO SOB CONTROLE! Ideia transcrita no jornal da perspectiva da autarquia." http://moradoresverdizela.blogspot.com/2011/06/esta-tudo-sobre-controle.html

mas no pasa nada!

Maria Pinha disse...

Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada...

Anónimo disse...

Interessantissimo artigo a provar a honestidade, competência e defesa dos trabalhadores das autarquias CDU LOL

http://metoscano.blogspot.com/

Anónimo disse...

A observação cuidada dos cortes, mostra que em muitos casos a selecção das árvores cortadas teve por base o seu valor comercial...