quarta-feira, dezembro 15, 2010

WIKI-RESPOSTAS PRECISAM-SE



Já que não há respostas para a persona non grata em que se tornou o/s autor/es deste blogue, ao menos haja quem responda a este leitor devidamente identificado :

«
Caro Ponto Verde, só recentemente fiquei a saber do que está a acontecer na Flor da Mata, Pinhal das Freiras, toda essa zona de pinhal ao ver com os meus próprios olhos as obras do IC 32, da urbanização da Verdizela, do Pinhal das Freiras.

Está-se simplesmente a retalhar a única grande mancha verde do Concelho (a outra com alguma dimensão junto à Quinta da Princesa, como o seu último post indica, continua ser alvo de atentados, aqui ainda mais grave por se tratar de sobreiros).
Pergunto-lhe, mas não há nada que se possa fazer contra isto? Petições, espalhar palavra na net (como tem feito) , instituições de defesa do ambiente, instituições governamentais, europeias? declarar o interesse público nacional tão em moda para dar aval a tudo e mais alguma coisa?

Vamos ter um concelho de betão e crateras de extracção de areias...
Cumprimentos,
MBC

5 comentários:

Ex.militante disse...

Concordo com esse leitor, não podia estar mais de acordo. Escolhi vir viver para Pinhal dos Frades pelo verde que aqui e o carinho que os moradores tinham pela natureza, mas parece que a câmara tudo tem feito para destruír isso e martirizar esta povoação.

M. disse...

Não é só em Pinhal dos Frades.
Sob o jugo de um certo mateus arrancaram-se árvores mesmo com abaixo-assinados da população a pedir que se poupassem árvores com centenas de anos.
Vergonhoso ainda para mais de um partido que se diz de coligação com um outro ainda mais abjecto que se auto apelida de Verdes!!!

Anónimo disse...

Os comunistas da camara do seixal estão mais preocupados em dividir os taxos que acabaram de criar do que estão preocupados com o meio ambiente ou com as árvores. Para eles as árvores só servem para gastar água a regá-las e para sujar as ruas com folhas. Esta casta de inergumenos que nos governa na Câmara do Seixal são uns incompetentes uns atrasados mentais.

Anónimo disse...

FACSISTAS ENCAPOTADOS, PONTO NEGRO DA DIREITA EXPLORADORA E LATIFUNDIÁRIA É O QUE VOCÊS SÃO.

Anónimo disse...

Ai os flaminguitos todos marados!!!e o mateus picou-se!!
vá lá, vão lá levar os cigarrinhos ao Tavares!!! e preparem alguns para voçes também!!
é que vão precisar e muito!!!!