Uma campanha a apoiar por uma excelente causa e com positivas consequências ambientais:
O 2º Peditório decorre até 31 de Dezembro e contempla uma campanha de publicidade em imprensa, rádio e televisão e uma acção de rua. Durante a iniciativa de rua serão distribuídos Mini Pilhões em edifícios de habitação e de empresas, nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto. O Millennium BCP associou-se a esta acção colocando Pilhões nas suas sucursais de Norte a Sul do país.
A iniciativa reverte a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO), através da oferta de um aparelho de diagnóstico para doentes oncológicos.
O peditório decorre até 31 de Dezembro e contempla uma campanha de publicidade em imprensa, rádio e televisão e uma acção de rua. Durante a iniciativa de rua serão distribuídos mini pilhões em edifícios de habitação e de empresas, nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto. O Millennium BCP associou-se a esta acção colocando pilhões nas suas sucursais de Norte a Sul do país.
«Este é o segundo ano consecutivo que realizamos o peditório nacional de recolha de pilhas e baterias. Esta não é só mais uma campanha, é a nossa vontade de contribuir para o bem comum, ajudando o IPO, com a oferta de um aparelho de diagnóstico que irá permitir continuar a luta contra o cancro e, ao mesmo tempo, ajudar o ambiente recolhendo Pilhas e Baterias usadas. Apelamos ao público em geral que se associe à Ecopilhas colocando as suas pilhas e baterias usadas nos pilhões», referiu Eurico Cordeiro, Director-Geral da Ecopilhas.
4 comentários:
Caro Ponto Verde:
Enquanto leitor assíduo deste espaço, venho deixar a si, família e todos os frequentadores do A-Sul os meus votos de um Santo e Feliz Natal.
Aproveito igualmente para referir que, dentro das minhas possibilidades, divulgarei esta meritória campanha abordada neste post
Caro Dr. Paulo Cunha As melhores saudações e votos para este Natal , nomeadamente que as futuras gerações tenham como nós a realidade dos pinheiros do Seixal nos seus Natais.
Caro Ponto Verde, por mais que me esforce não consigo entender o novo visual do A-SUL.
É muito feio, demasiado simplista e nada atraente, o A-SUL merece um visual melhor.
AVP
OK! caro AV I'just can't do better , como se diz na terra do ZéZé Camarinha . Aceitam-se sugestões.
E já agora, um Feliz Natal.
Enviar um comentário