quarta-feira, dezembro 01, 2010

VOLTAR COSTAS À TERRA NÃO É SOLUÇÃO



É óbvio demais, não só para a espiral económica em que entrámos , que as politicas e as opções seguidas em Portugal e nomeadamente na Península de Setúbal, não são nem as mais modernas, nem as mais progressistas, nem as mais sustentáveis em termos de futuro.


Mesmo com a demonstração de que cada vez mais estamos na cauda da Europa e de que a Região de Setúbal é uma das mais pobres e atrasadas dentro dos parâmetros europeus, os politicos, nomeadamente os autarcas que nos têm governado e se têm governado de nós nos últimos quase quarenta anos não servem.

É uma gente que não presta! É uma gente que é preciso MUDAR !

1 comentário:

Anónimo disse...

Os autarcas comunistas do distrito de Setúbal condenaram esta população ao atraso, não prestam e é urgente mudá-los. Não têm o direito de estar a entravar o progresso durante quase 40 anos para poderem sobreviver à frente da gestão do municipio com toda a sua mediocridade. É tempo de refectir sobre a crise e sobre várias coisas no nosso país e uma delas das mais importantes é reflectir sobre a incompetência dos autarcas que nos governaram durante quase 40 anos deixando que a qualidade de vida das pessoas no distrito de setúbal tivesse sofrido um retrocesso. Há hoje menos condições de vida que há 40 anos o que é inaceitável se contabilizar-mos os milhões de escudos e euros que estes autarcas gastaram de forma ruinosa e como se o dinheiro dos impostos da população não fosse já uma enormidade ainda endividaram as camaras de uma forma estrondosa. O que fica da gestão comunista no distrito de Setúbal são autarquias endividadas, infra-estruturas por fazer ao nível do saneamento alargamento de vias, novas vias, parques verdes, infra-estruturas sociais para todos os moradores e não só para os militantes do partido comunista como é actualmente e muitas outras que em 40 anos de receber impostos era possível fazer e não foram feitas. Fica ainda uma casta de gente incluindo politicos assessores secretárias e outros muitos que vivem pendurados e à sombra do partido comunista com uma grande vida abastada quando há algumas décadas atrás não tinham onde cair mortos. É mesmo preciso e urgente mudar esta gente e tirá-los do poder.