quinta-feira, dezembro 16, 2010

WIKI-RESPOSTAS PRECISAM-SE 2



Parece que a crise não é para todos. Aqui o desabafo de um leitor a-sul sobre uma alegada duplicação de cargos/poderes e tarefas em vias de ser aplicada à gestão da Câmara do Seixal.

A pretensão não surpreende pois ainda este fim de semana , no Barreiro , o tarefeiro presidencial Lopes disse defender " a criação de regiões administrativas" , mais uma potencial fonte de "duplicação de taxos" , e lamentar aquilo que considera as limitações impostas ao Poder Local.

Diz-nos assim um leitor :

"O Partido comunista constitui um perigo para a democracia em Portugal.

Num momento em que a crise atinge muita gente privando-os de bens essenciais à vida forçando-os a estender a mão à caridade e em que o governo de Portugal de Espanha da Grécia de Inglaterra diminuem os cargos dirigentes para reduzir a despesas do estado e evitar maiores males à população mais fragilizada o PCP na Câmara do Seixal aumenta o número de cargos dirigentes em 100% ou mais para eles próprios militantes do partido irem ocupar.


Isto é uma afronta aos pobres deste país é uma afronta aos trabalhadores da camara do seixal que já tinham direito para mudarem de posição remuneratória no valor reduzido de 30 a 40 euros e estão há um ano à espera porque a Câmara não se preocupou com eles, e estes têm ordenados baixos.

Os ordenados dos dirigentes são milionários.
É indecente e vergonhoso o que esta gente faz o Seixal não é um país independente o Seixal é um concelho de Portugal e não pode ter comportamentos destes.

O poder local é autónomo não é independente.
A cãmara do Seixal tem 6 departamentos já é excessivo, mas passar para 14 departamentos e mais duas direcções municipais é escandaloso. 1 Presidente 6 vereadores tudo a tempo inteiro mais 2 direcções municipais mais 14 directores e mais uma centena de chefes de divisão acrescentando ainda os gabinetes e os lugares de coordenadores pouco falta para dar um chefe para cada trabalhador. Que falta de escrupulos."

Anónimo 12/11/2010 12:33:
____________________________________________

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é que pensam que o PCP se financia ?

Anónimo disse...

É a real teta e nós a pagar. Porque é que permitiram ao PCP ter desde sempre Que segredos dispõe o PCP para ter instalado uma verdadeira ditadura ao sul do tejo? E como se isso não fosse suficiente vejam o abuso que dá conta esta notícia. E os pulhas caladinhos.

Anónimo disse...

A MÁ LÍNGUA DO PONTO NEGRO E QUEJANDOS NÃO TEM LIMITES. VOCÊ TEM MESMO QUE ÍR PRESO POR CAUSA DE TODAS AS MENTIRAS QUE INVENTA E DAS PESSOAS DE BOM NOME QUE SUJA.

Ex.militante disse...

O descaramento destes camaradas do Seixal não tem limites, mas só acontece porque a auto-denominada oposição se demitiu da sua função.

Anónimo disse...

A MÁ LÍNGUA DO PONTO NEGRO E QUEJANDOS NÃO TEM LIMITES. VOCÊ TEM MESMO QUE ÍR PRESO POR CAUSA DE TODAS AS MENTIRAS QUE INVENTA E DAS PESSOAS DE BOM NOME QUE SUJA.

e ai temos as bichas todas picadas!!! ai se o tavares mete a boca na botija lá vão uns quantos de cana!!! vão mas é levar-lhe cigarrinhos vão, porque se ele cospe o que sabe ainda teem de abrir de novo o Tarrafal para meter lá esta corja de hipócritas!!!