quinta-feira, dezembro 09, 2010

COMPRAS DE NATAL, COMPRE NACIONAL !



(continuação)

... e também:

Sabonetes Ach.Brito , Vinhos de Madeira, Porto, Pico, Alentejanos do Dão, do Douro do Algarve...enchidos de toda a parte ...

Há tanto do que nós fazemos bem, há tanta variedade do que é nosso e acessível que podemos partilhar com os que nos são próximos, com os que precisam de nós.

Esta é a melhor forma de puxar pela nossa economia, gerando empregos e actividades sustentáveis sendo a um mesmo tempo solidários com os que mais precisam.

E continua a haver tanto de genuíno no que é nosso, no que fazemos bem e a custo justo e dando ocupação aos nossos amigos, aos nossos vizinhos, aos nossos familiares, para além das imitações falsificadas a "baixo custo" feitos em países que não respeitam regulamentações laborais, direitos sociais e liberdades de pensamento...

Ténis Sanjo , Cristais Atlantis , vidros da Marinha Grande , dê livros feitos por nós , arte , artesanato ...

Se hoje dizem ser os "mercados que dominam" , então façamos nós o mercado à nossa medida e do nosso país um pais melhor .

Batemos no fundo ! É HORA DE MUDAR!
________________________________________

Mais ideias aqui em Vida Portuguesa

3 comentários:

Anónimo disse...

Sábios concelhos. Bem haja . Feliz Natal

Anónimo disse...

Em que século é que você vive? Você é um bota de elástico do caraças.

Anónimo disse...

O anónimo anterior deve viver à conta do erário público sem sequer pensar de onde vem o dinheiro que ganha como tantos que por aí há. Gente que o dinheiro não lhe cai do céu está preocupada em consumir nacional.