sexta-feira, dezembro 03, 2010

AS PORTAS ABERTAS...


O a-sul pelos seus leitores:

É pena que a população do Seixal quando acordar já seja muito tarde. Os autarcas do Seixal eleitos do Partido Comunista em maioria na Câmara do Seixal desprezam a qualidade de vida dos moradores.

Em três décadas arruinaram tudo o que foi muitas zonas verdes floresta mata que herdaram da ditadura de Salazar. OS maus são também estes que vivendo em democracia não têm desculpa para terem destruido tudo sem o menor respeito pela vontade dos que eles representam e que são quem lhes paga as grandes vidas que adquiriram.

O concelho do Seixal tem para oferecer aos seus moradores uma má qualidade de vida em todos os sentidos e também do ponto de vista ambiental. O concelho do Seixal vai ter inevitavelmente mais doenças respiratórias alérgicas e até oncológicas, com todo o corte de árvores que a Câmara CDU tem permitido que se faça o ar perde qualidade, a poluição aumenta e o prejuizo para a saúde agrava-se, acrescentando a tudo isso ainda mais uma Siderurgia em Paio Pires a queimar lixos perigosos sobre os quais a Câmara do Seixal não fala.

Demonstra também a falta de preocupações ambientais da camara do Seixal em termos ambientais a iniciativa dos grafitts na parede da Mundet onde a Câmara gasta todos os anos 20 000 euros em sprays cujo efeito é nocivo à atmosfera como toda a gente sabe e os benefícios das pinturas está à vista de todos a sua inutilidade.

Vivemos no Seixal uma ditadura de políticos comunistas em que o respeito pelos outros não existe, em que a vontade do povo não tem valor nenhum e onde eles agem com a postura de que eu quero posso e mando como se o Seixal não fizesse parte do Portugal livre e democrático que hoje somos, mas que aqui no Seixal continuamos a não sentir essa liberdade nem é possível qualquer participação cívica se não for por parte de militantes comunistas que esses sim têm as portas todas abertas.

11/28/2010 12:06:00 PM (anónimo)"


4 comentários:

Anónimo disse...

NÃO SÃO COMUNISTAS, SÃO KUMUDISTAS!!!!
CORJA DE HIPÓCRITAS!!

Leal Neto disse...

Olha agora o anónimo pontoverde faz de anónimo para publicar os disparates de um anónimo no blogue do pontoverde. Grande imaginação seu facho de MERDA!

Anónimo disse...

OLHÒ NETINHO VOLTOU!!
ENTÃO PALHAÇO, JA FOSTE PAGAR A FIANÇA AO JOÃO TAVARES PÁ??

Anónimo disse...

Fala-se em corrupção e as bichas ficam logo a arder.

Caladinhos , caladinhos ...