domingo, julho 04, 2010

SUSTENTABILIDADE

2 comentários:

João Afonso disse...

A CULPA TAMBÉM SERÁ DO PCP?


"Confrontos entre grupos aparentemente rivais ocorridos este domingo no Estoril causaram o pânico nas praias e um ferido ligeiro.



Confrontos entre grupos aparentemente rivais ocorridos este domingo no Estoril causaram o pânico nas praias e no passeio marítimo, contou à TSF o presidente da Câmara de Cascais.

Cerca de uma semana depois dos assaltos na Linha de Cascais, este domingo, na Praia do Tamariz houve uma luta entre gangs rivais e «disparos», afirmou o presidente da autarquia de Cascais.

Segundo António Capucho, os gangs, «muito numerosos e muito agressivos», serão «de fora do concelho»,

O pânico foi «generalizado», sublinhou, alertando que esta situação é completamente desastrosa para o turismo do concelho.

O autarca lamentou que não tenha havido um reforço de segurança depois dos incidentes na Linha de Cascais e acusou o Governo de nada fazer para resolver os problemas de segurança no concelho.

António Capucho pretende, assim, «protestar energicamente» junto do Ministério da Administração Interna e pedir ao ministro para ir a Cascais esta segunda-feira acompanhado pelo ministro da Economia ou pelo secretário de Estado do Turismo.

O autarca reforçou que esta situação «era previsível», tendo em conta os «incidentes ocorridos nos comboios».

Contactada pela TSF, a PSP garantiu que este domingo houve um reforço policial na Linha de Cascais, mas não revelou os meios envolvidos.

Da parte da autarquia, António Capucho disse que sabe quais são os meios em questão, considerandos ridículos.«Prevê-se a vinda de um corpo de intervenção» apenas ao fim-de-semana e alternado com Oeiras, acrescentou.

No contacto com a TSF, a PSP disse que recebeu um alerta por volta das 16:00 horas, mas quando chegou ao local a situação já estava calma.

A polícia informou ainda que dos incidentes resultou um ferido ligeiro, que caiu durante os confrontos, mas não confirmou a existência de disparos."

Esta situação responde às mentiras do ponto verde!!!

Se a culpa dos confrontos que houve no Bairro do Asilo no Monte da Caparica é, na versão apresentada pelo ponto verde mentiroso, do PCP e das politicas seguidas pelas autarquias comunistas, então estes acontecimentos ocorridos na burguesa Cascais, autarquia que nunca foi liderada pelo PCP, a culpa também será dos comunistas???

Isto demonstra o quão mentiroso o ponto verde é!!!!

Anónimo disse...

Confrontos ocorridos no seixal zona histórica entre gangs da Qta da Princesa e da Jamaica será que a Câmara do Seixal não tem culpa ?