quinta-feira, julho 15, 2010

OS MENTIROSOS QUE DE NÓS SE GOVERNAM 4








Nos últimos dias três exemplos de promessas não cumpridas pela CDU Seixal, só nas últimas eleições.

Não admira, para uma coligação constituída e gerada sob o signo da fraude, pois , enquanto consta como sendo uma coligação entre um Partido Comunista e um Partido Ecologista ... de facto mais não é que uma hidra de duas cabeças ...

Onde está a protecção ambiental no Seixal, em Almada , no Barreiro, na Moita, em Setúbal, em Alcochete ... ? Os novos PDM na forja são a resposta a essa questão e a prova de mais betão e de menos verde.


Onde estão os representantes das politicas ambientalistas, ecológicamente sustentadas na Margem Sul ? Onde se distingue por exemplo, pela positiva a CDU do Seixal com Isaltino Morais que tanto criticam ?

Qual a posição tomada pela Madame Apolónia em defesa da Margem Sul (para além da «Arrábida a Património Mundial no meio do betão CDU » ) ?

Qual a promessa dos Ecologistas "Verdes" cumprida nos últimos seis meses ?


A resposta está na mentira montada há muito.

Basta ver as promessas não cumpridas do prometido para este primeiro trimestre de 2010 .

Duvida ainda, ainda dá razão ás desculpas de que a CMS não era responsável pela obra mas só pelo projecto ?

Então o que diz de mais estas « OBRAS DE INICIATIVA MUNICIPAL» sim , leram bem, Obra de Iniciativa Municipal, e não Projecto de Iniciativa observe mais estes casos aqui trazidos hoje e já prometidos há alguns anos ... mas sem concretização à vista.

Há ou não um padrão fraudulento nas promessas eleitorais da CDU... ?

- Um viaduto inacabado...
- Um Parque subterrâneo que não foi construído
- Habitação social que não foi construída na Jamaica
- Ponte que não foi alargada
- Ciclovia que não foi construída

Há ou não fundamento para destituír esta gente ?

20 comentários:

Anónimo disse...

Apanha-se mais depressa um flamingo mentiroso que um coxo. Gostava de ver o que a ave e seus amigos dizem agora. Devem pensar que somas estupidos ou que andamos a ver passer as promessas.

José Pedro disse...

A ave rara agora não diz nada ou então vai dizer que são calúnias.
Cobardemente, quando é confrontado com a verdade esconde-se a carpir mágoas com a capa do anonimato.

Anónimo disse...

Deixem a bicha, ela anda receber da cãmara só para fazer isto mesmo, desviar as conversas dos assuntos sérios.
Deixem-nos ladrar!!!

Anónimo disse...

era uma vez uma Ana que cuidava de uma velhota.
aproveitando-se da mulher, fêla assinar procurações e até a casa lhe vendeu. quando os filhos descobriram deram-lhe uma tareia e levaram-na a tribunal.
á uns anos juntou-se prái com o director de um jornal e diz agora que é uma senhora, mas anda a servir num bare de alterne.
o tal director é igual, e comeu nas fuças porque não pagava a casa na quinta do conde.
mas são uns senhores e continuam a roubar aos empregados.

Anónimo disse...

36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NO SEIXAL!!

Anónimo disse...

Disse a ave do alto do seu poleiro de lodo e esgoto:

Desta vez, e porque a estupidez destes acéfalos nunca finda, o autor deste blogue publicou um artigo que visava acusar a CDU de mentir acerca de uma obra que teria prometido em tempo de campanha eleitoral mas que, até ao momento, ainda não foi executada.

POIS ESTAS FORAM PROMETIDAS HA MUITO, MUITO TEMPO, MUITAS ELEICOES ATRAS E ATE PARECEM SER DE "INICIATIVA" MUNICIPAL

Anónimo disse...

ALARGAMENTO DA PONTE DA FRATERNIDADE - OBRA DE INICIATIVA MUNICIPAL

Disse a ave:

"O projecto de alargamento da ponte da fraternidade está englobado numa obra muito maior que é a da ER10 que terá extensão de Corroios até ao nó do Alto do Brejo. Mais uma vez a obra está concessionada às EP sendo que o papel da CMSx é apenas de dar parecer ao nível dos corredores e traçados visto que terá melhor conhecimento acerca do tráfego e do terreno. No seguimento desse parecer a CMSx continua à espera dos esclarecimentos por parte das EP que até ao momento não chegaram."

OU SEJA A Ave reafirma que ou a Camara mente com os cartazes , ou mente nos prazos e nas promessas.

Obrigado Flamingo por desmascarar a Camara onde trabalha ,e por confirmar o denunciado no a-sul .

Anónimo disse...

Calados que nem um flamingo.

Seixalense desiludido disse...

E estas promessas Teixeira/ferreirinha onde estão?
Se calhar são mais mentiras dos jornais...

http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=1511

Seixal “desenvolve” turismo industrial e ecológico

O Seixal apresentou, esta manhã, um Plano Estratégico de Desenvolvimento do Turismo que passa pela criação de duas rotas turísticas ligadas à indústria, à ecologia e à faina. A responsável pela equipa de pesquisa, Paula Magalhães, adianta que a fundação de um centro de interpretação para contactar com a história do concelho é uma das propostas do plano, bem como “a vinda de vários projectos hoteleiros como um hotel de quatro estrelas na área dos negócios”. O plano perspectiva a criação de um Seixal turístico “voltado para pequenas estadias”. “São propostas que passarão, BREVEMENTE, à fase seguinte de priorizar investimentos e obter financiamentos”.

O plano perspectiva também o tipo de HOTELARIA de que o Seixal precisa.
Paula Magalhães destaca que, neste momento, “deram entrada na câmara os projectos de DUAS UNIDADES hoteleiras” precisamente na zona da Baía do Seixal.
Contudo, o plano acrescenta mais possibilidades a desenvolver, como a construção de UM HOTEL de quatro estrelas na área dos negócios, na zona do seixal e da Arrentela.
O plano incentiva a criação de UMA POUSADA DE JUVENTUDE e de UM PARQUE DE CAMPISMO, bem como a recuperação de antigas QUINTAS do concelho para TURISMO DE HABITAÇÃO.

Foi através de um protocolo celebrado com a Universidade de Aveiro, em Abril de 2003, que se elaborou o documento.

Carla Oliveira Esteves - 14-07-2005

TANTA MENTIRA !!!!

Seixalense desiludido disse...

E AS MENTIRAS NÃO FICAM POR AQUI:

http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=3414

Seixal cria plano de desenvolvimento turístico

A partir do próximo ano, o concelho do Seixal vai passar a dispor de um Plano de Desenvolvimento Turístico.
Tendo em conta que “o turismo é um factor fundamental para o desenvolvimento económico do concelho”, garante o presidente da autarquia, Alfredo Monteiro

Na próxima reunião do executivo será aprovado o programa para a elaboração do Plano de Pormenor da Frente Ribeirinha do Seixal, entre a Quinta da Fidalga e o Instituto Hidrográfico, onde já estarão contemplados alguns dos equipamentos a instalar. No âmbito deste Plano de Pormenor, está contemplada a instalação do Porto de Recreio do Seixal, que deverá ser construído em parceria entre a Câmara e a Administração do Porto de Lisboa, com o apoio de um investidor privado.

“Setúbal na Rede” - 25-06-2002 15:11

Anónimo disse...

tiro-lhe o chapéu. contra factos não pode haver argumentos. os flamingos deste pais deviam ir para são julião da barra!!

Anónimo disse...

Uma camara que mantem em director financeiro da camara um homem que segundo noticias do conhecimento publico desfalcou o clube onde foi presidente e para onde a camara mandava fundos aos milhares, que por culpa dele a camara teve a presença da judiciária para investigar as contas, que está a ser investigado só pode ser uma camara que não merece a confiança do povo. O povo não gosta de ver gente de caracter duvidoso a governar o seu dinheiro. Esta camara não merece respeito não merece confiança. Por mais projectos coloridos que apresentem toda a gente sabe que são uma fraude. As pessoas eleitas nesta camara pela CDU se tivessem caracter não permitiam duvidas em quem têm à frente de gerir o dinheiro da camara. Esta CDU dos negócios duvidosos já não engana ninguem.

Anónimo disse...

Pois pois...

"Segundo notícias do conhecimento público..."

...José Sócrates compra jornalistas.
...José Sócrates não é engenheiro.
...Fátima Felgueiras é corrupta.
...Isaltino Morais é corrupto.

Segundo notícias do conhecimento público...é bem diferente de ter coisas provadas...coisas que vocês não têm.

Anónimo disse...

Dasse que á gente muito estupida como este "anónimo" anterior!!
Mas estamos aqui a discutir o Sócrates ou os palhaços de uma cãmara que paga a uma advogada avençada e a contrato a peso de ouro só para que esta vá contra as decisões de todos os vereadores de pagar a indemenização aos pais da criança que morreram por incúria dos serviços dessa mesma cãmara???
pois é o que dá querer meter o bedelho nas conversas dos adultos, "menino".

Anónimo disse...

Já sei:

- O Ponto Verde anda a pôr aí cartazes só para deixar mal a câmara, sim , que esse ponto verde é um nazista do piorio e capaz das maiores invenções , só para manchar a honra de gente honestíssima.

Obrigado Flamingo por nos abrires os olhos, só não percebi bem a tua opinião e por o que tu dizes ser tão contraditório com a realidade, é que os cartazes contradizem totalmente os teus argumentos.

Mas ah, estava-me a esquecer, os cartazes são invenção do Ponto Verde , ah pois é ! Já me tinha esquecido.

Anónimo disse...

E o flamingo/teixeirinha é uma invenção da cãmara do seixal

Daniel Geraldes disse...

Eu apresentei uma moção sobre a Ponte da Fraternidade na AF da Amora, mas por dever cívico/politico, retirei a mesma para ver se consigo fazer algo de util pela Amora.

Tenho algumas expectativas,mas vamos ver.

Anónimo disse...

Oh Anónimo, a estúpida da Advogada, que não cobra os 240.000 €, que a Câmara paga ao Júdice por um processo. Deve levar para aí uns 3 anos para receber tanto, e ganhar tantos processos, POUPOU 250.000 € do dinheiro de todos nós, dos noossos impostos e taxas e sei lá mais o quê. Porque é que não te viras para o incompetente do Advogado dos Pais, ou para o Tribunal, que condenou mal a Câmara ? A Sra., sempre disse que naquele Tribunal não podia ser feito o julgamento, foi honesta. Já não se exige responsabilidade profissional ?
Queria ver se o dinheiro saísse do teu bolso, se rezavas da mema maneira.
Deixem a mulher em Paz, olhem virem-se lá para o outro de tal Leonardo.
Também vai Anónimo, é mais giro. Mas é muito sério o que escrevi.

Anónimo disse...

Ok, menina, já vi que a estupides não tem limites.
Ou seja, os vários juizes de vários Tribunais é que estão errados??
Já agora, a culpa do miudo ter caído no esgoto é do Governo!!!

O que está aqui em causa é uma indemnização aos pais de uma criança que morreu por incuria da CAMARA!!!
E FOI POR ISSO QUE DESPEDIRAM PESSOAS!!
ENTÃO ONDE FICA A CULPA?!?!!?

Essa tua querida advogada recebe dinheiro por trabalhar até aos fins-de-semana e dia de Natal e Ano Novo, mas só os recebe porque foi amante do Eufrázio!
Tens de me explciar melhor que dinheiro do MEU IMI é que ela me poupou!!!

Por isso, mete a viola no saco e vai mas é saber melhor o que se passa onde trabalhas, pá!

Anónimo disse...

hauluIsto de facto, está de uma baixeza atroz. De uma estupidez sem limites. De um desconhecimento confrangedor e intencional.
Se querem "fazer política", aprendam. Se querem divagar, é outra coisa. Se querem difamar é CRIME !
De facto, têm a Câmara que merecem !